Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tudo sobre PERITO CRIMINAL FEDERAL FARMACÊUTICO

Collapse
This topic is closed.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Mostrar
Limpar Tudo
new posts
  • raqueldts
    • 23/02/10
    • 17

Tudo sobre PERITO CRIMINAL FEDERAL FARMACÊUTICO

Olá pessoal!

queria trocar bibliografias, conhecimentos, dicas, etc com outros farmacêuticos que já estão estudando para a prova da polícia federal, queespero sair até início do ano que vem.

Bom, eu queria começar falando sobre bibliografia específica para nossa área.
    estou estudando APENAS por livros.Alguns gosto bastante e outros acho muito complexos e repetitivos.

Tem alguém que já está estudando???
  • SarahFernandes
    • 25/04/10
    • 4

Re: Tudo sobre PERITO CRIMINAL FEDERAL FARMACÊUTICO

Olá, Raquel

Continua estudando para o concurso?

Comecei faz pouco tempo, podemos trocar material de estudos se você quiser. Você esa estudando sozinha ou entrou em algum cursinho?

Abraços,

Sarah

Comentário

• SarahFernandes
      • 25/04/10
      • 4

Ah,

Acho que na área específica é melhor estudar por livros e artigos e aquela parte de direito por apostilas, que você acha?

Ainda não comecei a estudar a parte de direito, mas se eu for partir para os livros, acho que não vai dar tempo.

Outra coisa, você acha que no próximo edital vai pedir físico-química? Gente, que saco... Se já tem área para químicos, pra que físico-química no conteúdo de farmácia? Achei tão desnecessário...

Comentário

• raqueldts
        • 23/02/10
        • 17

Oi Sarah!!!

Continuo estudando sim!.....
        Sarah, que bom que tu respondeu....tava achando que não tinha nenhum concurseiro farmacêutico!

Olha Sarah, eu estou estudando só por livros....só falta comprar de pena e p penal....

Físico quimica ninguém merece realmente......
        Nossaaaa.....é um dos que tenho maior dificuldade para manter um ritmo de estudo, pois acho mto chato.
        Tu já percebeu que TUDO que cai para o perito quimico cai para nós tb????
        só que o nosso acrescentaram farmaco, toxico, gnosia.....Mas de resto tudo IGUALLL

pra que isso??

PQ DOIS PROFISSIONAIS DIFERENTES ESTUDAREM A MESMA COISA????

to estudando pelo último edital, mas acredito que algo mude....pq isso não tem um pq...tu não concorda???

Sarah, como somos as únicas concurseiras farmaceuticas daqui quem sabe trocamos email???

vou entrar aqui mais seguido agora que eu vi q tem alguém para trocar idéia...

Comentário

• SarahFernandes
          • 25/04/10
          • 4

Oi, Raquel!

Então, anota meu email aí: sarinhafr@yahoo.com.br

E desculpa pela demora na resposta, nunca mais eu entrei aqui pq via que ninguem respondia =(

Comentário

• Giselle001
            • 13/09/10
            • 9

Oi gente!!
            Também estou estudando p/ esse concurso!

SarahFernandes, acho que dá tempo de ver a parte de direito em livros, acho muito arriscado ir só por apostilas... Se nao me engano o Alex Meireles (acho que é ele mesmo!) tem umas dicas de livros na área de administrativo que não são tão extensos.

O mais difícil pra mim também é físico-química!

Um abraço

Comentário

• william_jf
              • 02/07/10
              • 2

Olá meninas...
              Sou william_jf e também estoupretendendo fazer o Concurso da PF para perito na área de Farmácia.

E é legal ver que eu não sou o único a detestar físico-química!!!
              Estou estudando também pelo edital antigo, estou nos temas específicos da área ainda.... quero saber de vcs qual a melhor maneira de estudar a parte de direito?!?!?! Por apostilas, livros ou cursinhos?

Abraços

Comentário

• Giselle001
                • 13/09/10
                • 9

Oi William!!
                Também estou estudando a parte específica da nossa área.. na minha opinião os livros de direito são fundamentais e os cursinhos são bem-vindos, já as apostilas, eu acho que pode ser no máximo um roteiro de estudo (e eu só confio nas da vestcom rss..). Na parte de penal e processo penal, eu comprei uns livros da coleção de roteiros jurídicos da Saraiva, mas ainda quero complementar com outros livros. Dizem que as melhores editoras nessa área são a Impetus, Saraiva, Atlas... acho que compensa também fazer os cursos on-line do Canal ou do Ponto ou outro curso presencial...
                Espero ter ajudado um pouco!
                Um abraço!

Comentário

• JacquelineSouza
                  • 06/07/10
                  • 1

Olá pessoal!!!!

Quando será esse concurso para perito?

Obrigada!!!

Comentário

• SarahFernandes
                    • 25/04/10
                    • 4

É verdade, Giselle.
                    O melhor é encarar os livros mesmo.
                    Vem cá, vcs acham que vão colocar quantas vagas para o nosso cargo? Devido aquela posse de 300 peritos ano passado (ou retrasado, não lembro agora) do concurso anterior, estou achando que as vagas serão pouquíssimas, infelizmente.

Comentário

• dasoolsever
                      • 01/01/11
                      • 1

Oi Raquel sou novo aqui, gostaria de trocar material didatico para concurso na area farmaceutica em analises clinicas, consegui alguma coisa na area de farmacia hospitalar se te interessar, peço se tiver algo para mim te agradeço.
                      meu e-mail é:
                      olsever1@gmail.com

Grato

Comentário

• anapadovini
                        • 08/07/11
                        • 2

Olá, estou ainda na gradução (2º ano pra ser exata, dos 6, do noturno da Usp) e meu objetivo desde já é o concurso público para perito criminal estadual ou federal. Gostaria de saber, se alguém tem uma dica a que me dedicar neste começo, se começando por direito desde já, alguém tem algum material pra emprestar?!

abc
                        Ana

Comentário

• yuander
                          • 17/09/11
                          • 1

olá, eu tambem estou no 2º ano (4º de 8 semestres) e eu tambem gostaria de ja ir adiantando algumas coisas para estudar alguem tem algum material ou site pra indicar?

Comentário

• raqueldts
                            • 23/02/10
                            • 17

o material em primeiro lugar é sempre um tipo: livros

já as bibliografias...vcs podem entrar em alguns topicos onde os fera indicam bibliografia d cada area boaaa para concursos e ,claro, os da nossa área, nós temos q escolher algo que abranja o edital...

Comentário

• bflores
                              • 06/02/12
                              • 6

olá gente também vou prestar concurso para a aréa de farmaceutico! ja percebrem como é dificil acharmos cursos e aulas da nossa matéria especifica? online só encontrei a SOFEP, fora isso só nos resta os livros mesmo! acredito que esse ano haja uma mudanda em relação ao conteúdo de direito e tomara em relação as específicas! então como vocês estão? eu estou estudando muito mais rezando para sair esse edital só em junho hauhauhauhaha.. abraços!

Comentário

Aguarde...
                              X