Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tudo sobre PERITO CRIMINAL FEDERAL FARMACÊUTICO

Collapse
This topic is closed.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Mostrar
Limpar Tudo
new posts
  • raqueldts
    • 23/02/10
    • 17

Tudo sobre PERITO CRIMINAL FEDERAL FARMACÊUTICO

Olá pessoal!

queria trocar bibliografias, conhecimentos, dicas, etc com outros farmacêuticos que já estão estudando para a prova da polícia federal, queespero sair até início do ano que vem.

Bom, eu queria começar falando sobre bibliografia específica para nossa área.
    estou estudando APENAS por livros.Alguns gosto bastante e outros acho muito complexos e repetitivos.

Tem alguém que já está estudando???
  • SarahFernandes
    • 25/04/10
    • 4

Re: Tudo sobre PERITO CRIMINAL FEDERAL FARMACÊUTICO

Olá, Raquel

Continua estudando para o concurso?

Comecei faz pouco tempo, podemos trocar material de estudos se você quiser. Você esa estudando sozinha ou entrou em algum cursinho?

Abraços,

Sarah

Comentário

• SarahFernandes
      • 25/04/10
      • 4

Ah,

Acho que na área específica é melhor estudar por livros e artigos e aquela parte de direito por apostilas, que você acha?

Ainda não comecei a estudar a parte de direito, mas se eu for partir para os livros, acho que não vai dar tempo.

Outra coisa, você acha que no próximo edital vai pedir físico-química? Gente, que saco... Se já tem área para químicos, pra que físico-química no conteúdo de farmácia? Achei tão desnecessário...

Comentário

• raqueldts
        • 23/02/10
        • 17

Oi Sarah!!!

Continuo estudando sim!.....
        Sarah, que bom que tu respondeu....tava achando que não tinha nenhum concurseiro farmacêutico!

Olha Sarah, eu estou estudando só por livros....só falta comprar de pena e p penal....

Físico quimica ninguém merece realmente......
        Nossaaaa.....é um dos que tenho maior dificuldade para manter um ritmo de estudo, pois acho mto chato.
        Tu já percebeu que TUDO que cai para o perito quimico cai para nós tb????