Anúncio

Anúncio Module
Collapse
No announcement yet.

ATENÇÃO - Para todos que são formados em administração

Page Title Module
Move Remover Collapse
X
Conversation Detail Module
Collapse
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts
  • rbasttos
    • 26/11/06
    • 26

ATENÇÃO - Para todos que são formados em administração

Pessoal,

Desculpe tomar o tempo de vocês, mas resolvi abrir este tópico para tentar unir forças para um assunto de interesse de todos os graduados em administração . O concuso para perito da polícia federal (que paga um dos melhores salários do executivo) tem uma área (área 1, ver edital de 2004) que pede formação em contabilidade e economia. Ao analisar a programa do edital pude constatar que a maioria do ue é pedido consta nos cursos de adminisração (sem falar que quem estuda para receita, Bace e TCU está no caminho para se preparar adequadamente para este concurso). Minha idéia é fazermos um "lobby" (no bom sentido) para conseguirmos nossa inclusão, tendo em vista termos estudado na graduação a maioria dos assuntos. Para vocês terem uma idéia, parece que a graduação em economia só foi inserida no concurso de 2004, antes só formado em contábeis. Minha idéia é acionarmos aquele órgão que lembra da gente só na hora de pagar a anualdade, o CRA/CFA. O email e telefone de Brasília (além do email cada um pode ligar também para o CRA da sua região) do órgão do CFA é:

Sigla: GEPRO
    Email: fiscalizacao@cfa.org.br
    Fone: (61) 3218-1822

Aceito idéias, mas o mais importante é nos unirmos. Aguardo a opinião de todos os interessados.
  • rbasttos
    • 26/11/06
    • 26

Pessoal vejam o que o nosso colega de outra sala escreveu, comprovando o que eu disse. Vamos nos unir em um objetvo real com saláio maior que TCU e Receita. E ainda vamos prender desembargado e ministro safado e corrupto (isso não tem preço, ainda que por pouco temp, he he he)

Pablão

Enviada: Quarta-Feira, 25/04/07, 11:55 Assunto: Re: ATENÇÃO - Para todos que são formados em administração

--------------------------------------------------------------------------------

A informação procede. Sou formado em economia e o curso só foi incluído depois de pressão do Conselho de economia. Antes era só para contador. Portanto, pessoal da administração, corram atrás!!!!

Comment

• MAP
      • 26/11/06
      • 9

Podem contam comigo!

mapprf@globo.com

Comment

• MAP
        • 26/11/06
        • 9

Vamos divulgar isso no CorreioWeb, onde a sala da PF é bem mais movimentada que aqui...

Comment

• rbasttos
          • 26/11/06
          • 26

Boa dica. Estava difícil eu me cadastrar, mas hoje consegui.

Comment

• alexfilho
            • 25/11/06
            • 5

Oi rbasttos,

Parabéns pela sua iniciativa, ano passado tb enviei um email ao CFA e eles responderam que no concurso de 2004 foi tentado a inclusão dos administradores, acredito que o insucesso foi devido a tentativa de última hora, vamos nos mobilizar desde já para que quem sabe no próximo nós consigamos esta tão sonhada inclusão.

abraços

Alexandre

Comment

• Reseq
              • 06/02/07
              • 13

COncordo com vocês , vamos pressionar p/que no próximo nos incluam.

Comment

• ALEXEY_KIL
                • 02/04/07
                • 1

TOTAL APOIO!

Cheguei a ver essa informação no site tbm. O problema é que eles fazem muito marketing, dizendo que entraram na justiça, que estão lutando pela classe, ... o problema, é que de resultado concreto ainda não existe nada! Foi assim com o concurso do TRF 1ª Região (e vários outros) onde qualquer graduação de 3º Grau concorreria para um Cargo de Atividades e Funções quase que só exclusivas dos Administradores!
                Precisamos de resultados concretos! E iremos apoiar os CRA's e CFA caso eles não fiquem só no "lobby marketeiro" das ações em nosso favor!
                Abraços a TODOS

Comment

• Reseq
                  • 06/02/07
                  • 13

Apóio integralmente a idéia, uma maneira de pressionar os CRA e CFA é enviando e-mail p/o site pedindo informações sobre a situação e que provavelmente o próx. concurso vai ser em 2009, sendo que no máximo ano que vem temos que ter uma resposta.Abraços

Comment

• rsalves
                    • 21/12/06
                    • 533

Isso mesmo, tem que permitir quem é formado em Administração prestar para perito. O salário de perito está melhor que os salários da área fiscal

Comment

• PONTO.GOV
                      • 21/01/07
                      • 11

AMIGOS, ESTE TEMA É INTERESSANTE, DÊEM UMA OLHADINHA AQUI:

"http://concursos.correioweb.com.br/forum/viewtopic.php?t=30246&start=0"

Comment

• MAP
                        • 26/11/06
                        • 9

Alguma novidade?

Comment

• Guest's Avatar
                          Visitante

Poxa, seria muito bom concorrermos a uma vaga de Perito.
                          Esse CRA poderia se esforçar para colocar Administradores lá. Seria bom para a classe, alem de tudo

Comment

• reinaldofpc
                            • 25/11/06
                            • 338

O que precisar de mim, estamos ae...Acho que já passou da hora de incluir nossa graduação entre os cargos de perito de PF!!!

Alguém sabe me dizer se já entraram em contato com o CRA para saber a opinião do mesmo a respeito???
                            Valeu

Comment

• mknopfler
                              • 31/05/07
                              • 48

Pessoal, caso abrisse a vaga para perito e nos administradores pudessemos concorrer, me tirem uma duvida:

UM GRADUADO EM ADM QUE QUERIA PRESTAR PARA PERITO, NECESSARIAMENTE PRECISA SER CREDENCIADO NO CRA??

GRATO!!!

Comment

Working...
                              X