Announcement

Collapse
No announcement yet.

Próximo Concurso Escrivão

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • shogunak
    • 23/05/11
    • 98

Próximo Concurso Escrivão

Oi pessoal,

Sai ou não sai o concurso de escrivão em 2016?

Vamos concentrar as informações aqui, pois não achei outro tópico sobre o assunto.
  • Jackson A.
    • 02/10/15
    • 6

Boa noite brother. Cara, eu acredito que para escrivão esse ano rola não hein... Se houver será para delegado e perito criminal, além dos rumores de um possível certame para Agente administrativo também. 2017 é mais certo, talvez com Papiloscopista...

Comentário

• onofre1993
      • 17/03/14
      • 7

Bom...Na verdade tudo é boato. Mas, mas, porem, todavia, contudo... o Evandro da A@l@f@a@ cravou que este ano sai escrivão, antes até da PRF, tanto que , desde o começo do ano, coloquei a mira no Escrivão da PF. Desde de que companho o A@l@f@a@, ele não errou uma. Bom..é uma esperança. Porém se PRF sair antes será só mudar as especifica pois o resto são as mesmas matérias. Como meu foco é PRF ou PF, nessa parte fica um pouco facilitado, pois 70% são as mesma matérias. Torcida e muito estudo. Abraços...

Comentário

• shogunak
        • 23/05/11
        • 98

Originally posted by onofre1993 View Post
        Bom...Na verdade tudo é boato. Mas, mas, porem, todavia, contudo... o Evandro da A@l@f@a@ cravou que este ano sai escrivão, antes até da PRF, tanto que , desde o começo do ano, coloquei a mira no Escrivão da PF. Desde de que companho o A@l@f@a@, ele não errou uma. Bom..é uma esperança. Porém se PRF sair antes será só mudar as especifica pois o resto são as mesmas matérias. Como meu foco é PRF ou PF, nessa parte fica um pouco facilitado, pois 70% são as mesma matérias. Torcida e muito estudo. Abraços...

Bom, tomara que saia, pois não pretendo fazer PRF, só PF.

Comentário

• EdnelsonCunha
          • 04/08/16
          • 1

galera pelo que eu vejo pelos 2 melhores cursinhos , Alfa e estrategia , vai despenca pro ano que vem, como onofre mencionou , as matérias sao as mesmas praticamente , bora estudar, quiserem me add ai no whats pra trocarmos informçoes acho bem valido, 18 99629 1162, abs galera bons estudos

Comentário

Working...
          X