Announcement

Collapse
No announcement yet.

gradução x concurso APF

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • Jackson A.
    • 02/10/15
    • 6

gradução x concurso APF

Boa tarde amigos. Ainda sou bem iniciante nesse mundo dos concursos e pra mim é tudo muito novo. Ainda estou fazendo graduação, mas já tenho como meta o concurso de Agente da Polícia Federal. Tenho duas dúvidas, na verdade. A primeira é, se vale a pena prestar outros concursos (viso o da PM aqui do Estado), para só depois partir, já com recursos disponíveis para investir, para o tão sonhado concurso de APF. A outra dúvida é: sei que preciso concluir a graduação para possuir as atribuições exigidas para um cargo na PF, mas o que vocês acham, eu espero concluir o curso, ou já é interessante começar a me programar de agora, na questão de estratégia para estudo? Agradeço desde já a todos, e se falei alguma bobagem, corrijam-me pois como falei, estou apenas iniciando, tenho muito a aprender. Espero poder contar com a experiência de vocês, que já são experientes no mundo dos concursos.
  • rafaelgcm
    • 31/03/15
    • 24

Originally posted by Jackson A. View Post