Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Duvida sobre a FIC (Ficha de Informações Confidenciais)

Collapse
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Mostrar
Limpar Tudo
new posts
  • Guest's Avatar
    Visitante

Duvida sobre a FIC (Ficha de Informações Confidenciais)

Tive passagem pela policia quando era menor (17 anos) respondi em liberdade e tive meu processo arquivado por eu ser menor de idade na época.
    No atestado de antecedentes que eu peguei consta como "não possui antecendentes, e na FIC devo colocar que ja respondi processo mesmo assim.

PERGUNTA:
    Posso ser eliminado do certame por causa desse inquerito policial que tive quando era menor?

ajudem ae pq até hj ninguem soube me responder direito e ja faz tempo q quero saber isso.
  • Guest's Avatar
    Visitante

ninguem ??

Comentário

• Ligeirinho
      • 06/02/07
      • 706

Amigo,

Vá a uma delegacia de seu estado e puxe a sua "capivara" (folha corrida). Depois, vá a algum fórum e peça para expedirem a Certidão de Distribuição dos Cartórios de Fóruns Criminais (não tenho certeza qto a este nome).
      Se nada constar em nenhum dos 2, nem mencione o seu problema que teve quando menor, senão vai ser eliminado.
      Não ponha chifre na cabeça de cavalo.

Comentário

• Guest's Avatar
        Visitante

Postado Originalmente por Ligeirinho
        Amigo,

Vá a uma delegacia de seu estado e puxe a sua "capivara" (folha corrida). Depois, vá a algum fórum e peça para expedirem a Certidão de Distribuição dos Cartórios de Fóruns Criminais (não tenho certeza qto a este nome).
        Se nada constar em nenhum dos 2, nem mencione o seu problema que teve quando menor, senão vai ser eliminado.
        Não ponha chifre na cabeça de cavalo.
        por acaso é isso?

certidão dos setores de distribuição dos foros criminais da Justiça Federal, Estadual, Militar e Eleitoral dos
        lugares em que tenha residido o candidato nos últimos 5 (cinco) anos;

folha de antecedentes expedida pela Polícia do Distrito Federal ou dos Estados onde residiu o candidato, nos
        últimos 5 (cinco) anos, expedida, no máximo, há 6 (seis ) meses.

Isso é exigido pra Receita Federal, agora pra Policia é exigido o preenchimento da FIC.

Eu to com 30 anos acho que não vai constar nada nessas certidões. O problema mesmo é a FIC, que muita gente fala que é impossivel a PF não detectar que tive passagens quando eu era menor de idade.

eu vou ver essas certidoes essa semana.

Comentário

• Guest's Avatar
          Visitante

???

Comentário

• Guest's Avatar
            Visitante

Comentário

• Guest's Avatar
              Visitante

desisto de perguntar alguma coisa aqui