Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Concurso AL-MT 2013!

Collapse
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Mostrar
Limpar Tudo
new posts
  • Antonny Lucas
    • 04/08/10
    • 396

Concurso AL-MT 2013!

Olá colegas, alguém sabe alguma informação adicional acerca do concurso da Assembleia Legislativa de Mato Grosso. Quais áreas, salários e benefícios?

Segue notícia sobre o concurso, e sei que processo licitatório para escolha da banca já esta na fase final de análise das propostas.

------------

Assembleia de MT fará concurso no segundo semestre para 300 novos cargos.

Anunciado desde o ano passado pelo presidente da Assembleia Legislativa, José Geraldo Riva (PSD), o concurso público para a contratação de servidores para a Casa deve ser concluído no próximo semestre. De acordo com o parlamentar, está em fase final a contratação da empresa que será responsável pela realização do certame.

Devem ser oferecidas mais de 300 vagas em diversos setores administrativos do Legislativo. Segundo José Riva, a idéia é criar um corpo mais técnico e reduzir o número de comissionados na Assembleia. Ele afirma que, para a contratação de efetivos, haverá corte na folha de pagamentos equivalente ao montante destinado aos novos servidores. Para isso, desde o ano passado uma equipe técnica da Assembleia trabalha na revisão do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) para identificar a necessidade de vagas a serem preenchidas.

Também foi firmado, ainda no ano passado, um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) junto ao Ministério Público Estadual (MPE) para a realização do certame. O principal impacto deve ser na TV Assembleia onde, atualmente, 100% dos servidores são comissionados. No entanto, também são previstas vagas para o Espaço Cidadania, Procuradoria, Auditoria, Ouvidoria, Secretaria de Serviços Legislativos, entre outros.

O último concurso realizado no Legislativo Estadual ocorreu há cerca de 18 anos, em 1995. Inicialmente, a previsão era de que o concurso fosse realizado até setembro do ano passado, mas somente em 8 de fevereiro deste ano a Assembleia realizou o processo licitatório para a contratação de empresa especializada na realização de concurso público e processo seletivo para provimento de cargos do seu quadro de servidores.
  • Renato-
    • 17/01/13
    • 95

Re: Concurso AL-MT 2013!

Bom, única coisa que sei é que tem um colega meu que procurou e procurou o salário deles na internet, mas não achou, aliás, o pouco que achou estava desatualizado, valores lá pelo ano de 1990.

Comentário

• hcfcontador
      • 25/06/12
      • 23

O deputado José Riva (PSD) foi afastado pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ-MT) do cargo de presidente da Assembleia Legislativa do Estado (AL-MT) por improbidade administrativa durante sessão realizada nesta terça-feira (7). Isso pela acusação de desvio de mais de R$ 2,6 milhões dos cofres do Legislativo que pesa contra ele. Além dele, os magistrados decidiram por unanimidade afastar das funções públicas o ex-deputado e conselheiro afastado do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Humberto Bosaipo.

A assessoria do deputado informou que ele irá se manifestar sobre a decisão em uma entrevista coletiva às 14h30 e, que antes disso, o parlamentar não iria se pronunciar. A reportagem não localizou a defesa do conselheiro Humberto Bosaipo para falar sobre o assunto.
      Os valores desviados teriam sido pagos de agosto de 2001 a dezembro de 2002 para uma empresa de publicidade de 'fachada'. Na época, Riva exercia o cargo de presidente da Casa de Leis e Bosaipo ocupava a função de primeiro-secretário da instituição. O Tribunal concluiu, com base no parecer da relatora do processo, desembargadora Maria Erotides Kneip, que foram emitidos 48 cheques em nome dessa empresa de publicidade, cujos proprietários não existem. "A respeito dela não existe nenhuma gota, nenhuma poeira que comprovem a sua existência”, disse a magistrada, no voto.
      Ao todo, os cheques somam a quantia de R$ 2.650.921,20. Vinte e seis deles foram descontados direto no caixa e 22 em uma factoring. O caso foi descoberto durante a Operação Arca de Noé, deflagrada em 2001 pela Polícia Federal.
      A relatora do processo concluiu que a Assembleia havia pago a empresa sem que ela tivesse prestado qualquer serviço à instituição. No primeiro mês de contrato, por exemplo, a empresa recebeu R$ 375 mil. Os documentos pessoais dos sócios da empresa que constam no contrato não correspondem com a verdade. De acordo com o processo, o número utilizado é de um idoso de Alagoas e outro de uma mulher de Poconé, a 104 quilômetros de Cuiabá. Porém, os nomes são de outras pessoas.

Uma das irregularidades apontadas é o fato de um cheque ter sido descontado antes mesmo da emissão. Foi emitido no dia 25 de dezembro de 2001 e compensado no dia 20 do mesmo mês.

Fonte:G1

Comentário

• Antonny Lucas
        • 04/08/10
        • 396

A Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso, através do Presidente da Comissão Permanente de Licitação, torna pública o resultado de classificação da Pontuação Técnica, das licitantes da Concorrência Pública nº 004/2012, conforme relação a seguir:

EMPRESA / CNPJ / PONTUAÇÃO / CLASSIFICAÇÃO
        IDP - CURSOS E PROJETOS LTDA / CNPJ Nº 15.352.563/0001-16 / 56,5 //

CONSULPLAN - CONSULTORIA E PLANEJAMENTO EM ADM. PÚBLICA LITDA /
        CNPJ Nº 01.185.758/0001-04 / 55,2 / 2º/

AOCP - ASSESSORIA E ORGANIZAÇÃO DE CONCURSOS PÚBLICOS LTDA /
        CNPJ Nº 03.546.295/0001-94 / 54,5 / 3º/

Alguem conhece essa empresa primeira colocada?

http://www.iomat.mt.gov.br/visualiza...%BA%20004/2012

Comentário

• Da_Dinamarca
          • 18/02/07
          • 423

Postado Originalmente por Antonny Lucas Ver Post
          A Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso, através do Presidente da Comissão Permanente de Licitação, torna pública o resultado de classificação da Pontuação Técnica, das licitantes da Concorrência Pública nº 004/2012, conforme relação a seguir:

EMPRESA / CNPJ / PONTUAÇÃO / CLASSIFICAÇÃO
          IDP - CURSOS E PROJETOS LTDA / CNPJ Nº 15.352.563/0001-16 / 56,5 //

CONSULPLAN - CONSULTORIA E PLANEJAMENTO EM ADM. PÚBLICA LITDA /
          CNPJ Nº 01.185.758/0001-04 / 55,2 / 2º/

AOCP - ASSESSORIA E ORGANIZAÇÃO DE CONCURSOS PÚBLICOS LTDA /
          CNPJ Nº 03.546.295/0001-94 / 54,5 / 3º/

Alguem conhece essa empresa primeira colocada?

http://www.iomat.mt.gov.br/visualiza...%BA%20004/2012
          Olha, acho que é a primeira vez que essa empresa irá realizar um concurso, não achei nenhum link pra concurso no site da mesma, que eu acho que é esse:http://www.idp.edu.br/ e nada na net quanto a concursos feitos por ela.
          Esse fato dá aquela sensação se as coisas serão corretas, a ALMT é mais suja que pau de galinheiro, aí depois de num sei quantos anos realizam um concurso (devido à pressão do MP) e o mesmo será realizado por uma banca que ninguém nunca ouviu falar? Pra mim aí tem!

Comentário

• Da_Dinamarca
            • 18/02/07
            • 423

Postado Originalmente por Renato- Ver Post
            Bom, única coisa que sei é que tem um colega meu que procurou e procurou o salário deles na internet, mas não achou, aliás, o pouco que achou estava desatualizado, valores lá pelo ano de 1990.
            Você pode ver aqui: http://sic.al.mt.gov.br/files/publicacao/1370371687.pdf

Comentário

• Antonny Lucas
              • 04/08/10
              • 396

Postado Originalmente por Da_Dinamarca Ver Post
              Olha, acho que é a primeira vez que essa empresa irá realizar um concurso, não achei nenhum link pra concurso no site da mesma, que eu acho que é esse:http://www.idp.edu.br/ e nada na net quanto a concursos feitos por ela.
              Esse fato dá aquela sensação se as coisas serão corretas, a ALMT é mais suja que pau de galinheiro, aí depois de num sei quantos anos realizam um concurso (devido à pressão do MP) e o mesmo será realizado por uma banca que ninguém nunca ouviu falar? Pra mim aí tem!
              Da Dinamarca, o pior de tudo é quando se pesquisa o CNPJ da empresa na receita e constatamos que ela tem pouco mais de 01 ano de existência... Sei não em.... Mas esse é um concurso que quero ir com força!! Abraço.

Comentário

• mariaeduarda
                • 11/01/12
                • 221

Postado Originalmente por Antonny Lucas Ver Post
                Da Dinamarca, o pior de tudo é quando se pesquisa o CNPJ da empresa na receita e constatamos que ela tem pouco mais de 01 ano de existência... Sei não em.... Mas esse é um concurso que quero ir com força!! Abraço.
                Olá pessoal,
                também quero ir com força neste!
                Também procurei provas realizados pela IDP e não encontrei nada =/

Força a todos

Comentário

• Chow Chow
                  • 05/09/08
                  • 900

É isso aqui que vocês estão procurando????

http://eventos.idp.edu.br/index.php/inscricoes.html

Comentário

• quarteto magico
                    • 25/11/06
                    • 275

Postado Originalmente por Chow Chow Ver Post

Porra o Presidente da Al de MT esconde de todos até edital de concurso Público da AL. quem tiver o edital favor poste aqui, pois no site da Al não encontra nada relacionado.

isso ta parecendo mais uma farra das calcinhas....

Comentário

• ACJ190882
                      • 14/05/12
                      • 34

Caraaaaaaaaaaa, onde vc achou essa informaÇÃo.

Comentário

• Chow Chow
                        • 05/09/08
                        • 900

Google: digitei idp concursos

Comentário

• mariaeduarda
                          • 11/01/12
                          • 221

Postado Originalmente por Chow Chow Ver Post

Valeu Chow Chow..
                          Agora vou tentar achar esse bendito edital!
                          Fla sério, essa IDP poderia pelo menos disponibilizá-lo =/

Comentário

• Danivite
                            • 24/04/09
                            • 109

Postado Originalmente por mariaeduarda Ver Post
                            Valeu Chow Chow..
                            Agora vou tentar achar esse bendito edital!
                            Fla sério, essa IDP poderia pelo menos disponibilizá-lo =/
                            Acabei de ligar para essa IDP pelo número (61) 3535.6565 e a pessoa que me atendeu disse que era para desconsiderar as informações do site, pois houve um erro do setor de informática.

Segundo ela, a empresa ganhou sim o processo licitatório para realizar o concurso, mas que ainda nem foi assinado o contrato e, portanto, deveria desconsiderar as informações contidas no site.

Ela disse que as datas para as inscrições estão erradas e não se confirmarão!!!!

................

De qualquer maneira, vou visitar o site no dia 10/07 até o dia 15/07 para eu mesma confirmar o erro ou confirmar o prazo de inscrições para o concurso aberto............

No mínimo, estranho isso.....................

Comentário

• mariaeduarda
                              • 11/01/12
                              • 221

Postado Originalmente por Danivite Ver Post
                              Acabei de ligar para essa IDP pelo número (61) 3535.6565 e a pessoa que me atendeu disse que era para desconsiderar as informações do site, pois houve um erro do setor de informática.

Segundo ela, a empresa ganhou sim o processo licitatório para realizar o concurso, mas que ainda nem foi assinado o contrato e, portanto, deveria desconsiderar as informações contidas no site.

Ela disse que as datas para as inscrições estão erradas e não se confirmarão!!!!

................

De qualquer maneira, vou visitar o site no dia 10/07 até o dia 15/07 para eu mesma confirmar o erro ou confirmar o prazo de inscrições para o concurso aberto............

No mínimo, estranho isso.....................
                              Obrigada pela informação Danivite,
                              entretanto nunca vi algo parecido acontecer..

Comentário

Aguarde...
                              X