Anúncio

Anúncio Module
Collapse
No announcement yet.

Concurso ALEPE

Page Title Module
Mover Remover Collapse
X
Conversation Detail Module
Collapse
  • Filtrar
  • Hora
  • Mostrar
Limpar Tudo
new posts
  • The Highlander
    • 19/01/11
    • 1048

Re: Concurso ALEPE

Postado Originalmente por DEFLEPP Ver Post
    the high...vais fazer pra qual cargo? como esta a repercussão desse concurso ai em recife? pretendo fazer para contador...sou da terra do frevo mas estou a mais de 20 anos fora...a alespe não fica no pq 13 de maio, no centro? ate.
    Vou fazer pra consultoria de orçamento. Cara o povo aqui ta em polvorosa. Não se fala outra coisa na cidade. Briga vai ser boa. Concurso pro camarada pendurar as chuteiras., podes crer

Comentário

• The Highlander
      • 19/01/11
      • 1048

Postado Originalmente por Chow Chow Ver Post
      The Highlander, onde costumam ser as provas? Dan Inn Hotel, é um bom lugar para ficar? O pacote com este hotel é o que está mais barato para eu que sairei do Triangulo Mineiro.
      Cara tem hotel pra caramba, manda um link aí. olha os melhores lugares pra ficar são em boa viagem ou no centro da cidade. Normalmente os concursos rolam nas faculdades em boa viagem, no centro da cidade e na cidade universitária (onde fica a UFPE).
      Mas vc ficando em algum hotel em BV dá pra chegar na boa.

Comentário

• The Highlander
        • 19/01/11
        • 1048

Postado Originalmente por RMatos87 Ver Post
        Sua chance de ter um bom cargo "em casa", companheiro.
        Boa sorte.

Estive em Recife em dezembro passado e estava planejando participar desse concurso da ALEPE mas a prova é no mesmo dia do TCE-PI. Também prefiro tentar ficar "em casa".

Bons estudos, guerreiros.
        Valeu meu velho. Estava pensando o contrário, ia fazer TCE-PI, quando saiu o edital da ALEPE, resolvi tentar ficar em casa, hehehehe.
        Boa sorte aí no PI.

Comentário

• alissonjean
          • 22/07/13
          • 35

Boa tarde galera,

alguém sabe se a ALEPE vai chamar mais aprovados do que o número de vagas no edital?

Comentário

• witchx
            • 02/07/11
            • 15

Postado Originalmente por alissonjean Ver Post
            Boa tarde galera,

alguém sabe se a ALEPE vai chamar mais aprovados do que o número de vagas no edital?
            Tb gostaria de saber

Comentário

• herbertleandro
              • 26/05/12
              • 26

Não iria ter vagas para técnico de eletrônica????
              Alguém saberia me informar o que aconteceu?
              Grato

Comentário

• Chow Chow
                • 05/09/08
                • 925

Postado Originalmente por The Highlander Ver Post
                Cara tem hotel pra caramba, manda um link aí. olha os melhores lugares pra ficar são em boa viagem ou no centro da cidade. Normalmente os concursos rolam nas faculdades em boa viagem, no centro da cidade e na cidade universitária (onde fica a UFPE).
                Mas vc ficando em algum hotel em BV dá pra chegar na boa.
                The Highlander, é este aqui: http://www.daninnhotel.com.br/hoteis...principal.html

Você sabe se para consultor é só aquele salário do edital ou tem mais alguma coisa, tipo gratificação para mestrado e doutorado?

Comentário

• MANOELFACON
                  • 14/06/11
                  • 5

Galera, boa noite. Uso pouco as ferramentas do forum e quando o faço é geralmente pra ler as histórias de aprovação. Mas queria dizer algo a vocês e nesse intuito peço que me ouçam: cansei de ser a expectativa e não a realização! Cansei de saber que os concursos vão sair, vê-los abrir e não passar, muitas vezes sequer fazer-los! Me formei em direito no ano passado, fiz meu curso bem feito, fui um bom aluno, apesar das dificuldades, e sinceramente: não suporto mais andar de ônibus, trabalhar longe de casa - moro em Paulista e trabalho em boa viagem, agradecer a Deus por ter meu emprego estável - porque muitos dariam tudo pra tá onde tô, e etc... Isso é discurso de perdedor conformado: obrigado, Senhor, por me dar pão com margarina pra jantar, tanta gente daria tudo pra ter só o pão! Quem se contentar só com o pão, que se vire: Deus, quero pão, mortadela defumada, queijos, polenguinho, iogurte, frutas... Quero e quero mesmo! não existe erro nisso! Então, vou correr atrás. Talvez nao leve uma vaga da ALEPE, talvez sim. Mas nao descanso mais: vou melhorar minha vida! Vou receber o suficiente pra morar perto do trabalho; vou ter qualidade de vida; vou deixar de ser a grande expectativa que todos dizerm: puts! esse ja ja vai conseguir! Não! quero outro discurso: puts! ele conseguiu! pra começar vou inutilizar esse nick MANOELFACON. a partir de amanha entro como ARAGORN - PE. quem gosta de O senhor dos aneis sabe quem é aragorn. tem um momento do filme que é marcante, um rei elfico diz a Aragorn: deixe de ser o guardião e torne-se rei, esqueça o que foi até agora e seja o que nasceu pra ser! e é isso que vou fazer. abraços, espero fazer muitas amizades aqui e compartilharmos nossas vitorias.

Comentário

• eng_darci
                    • 28/01/14
                    • 33

Vou fazer pra consultoria de orçamento. Cara o povo aqui ta em polvorosa. Não se fala outra coisa na cidade. Briga vai ser boa. Concurso pro camarada pendurar as chuteiras., podes crer
                    E aí

Tb vou fazer p/ Orçamento e Des. Eco.

Vc já conseguiu algum material de Economia do setor público? Consegui de praticamente tudo (faltam diversos tópicos de AFO, mas não vai ser difícil achar), menos dessa matéria...

[]'s!

Comentário

• eng_darci
                      • 28/01/14
                      • 33

Postado Originalmente por MANOELFACON Ver Post
                      Galera, boa noite. Uso pouco as ferramentas do forum e quando o faço é geralmente pra ler as histórias de aprovação. Mas queria dizer algo a vocês e nesse intuito peço que me ouçam: cansei de ser a expectativa e não a realização! Cansei de saber que os concursos vão sair, vê-los abrir e não passar, muitas vezes sequer fazer-los! Me formei em direito no ano passado, fiz meu curso bem feito, fui um bom aluno, apesar das dificuldades, e sinceramente: não suporto mais andar de ônibus, trabalhar longe de casa - moro em Paulista e trabalho em boa viagem, agradecer a Deus por ter meu emprego estável - porque muitos dariam tudo pra tá onde tô, e etc... Isso é discurso de perdedor conformado: obrigado, Senhor, por me dar pão com margarina pra jantar, tanta gente daria tudo pra ter só o pão! Quem se contentar só com o pão, que se vire: Deus, quero pão, mortadela defumada, queijos, polenguinho, iogurte, frutas... Quero e quero mesmo! não existe erro nisso! Então, vou correr atrás. Talvez nao leve uma vaga da ALEPE, talvez sim. Mas nao descanso mais: vou melhorar minha vida! Vou receber o suficiente pra morar perto do trabalho; vou ter qualidade de vida; vou deixar de ser a grande expectativa que todos dizerm: puts! esse ja ja vai conseguir! Não! quero outro discurso: puts! ele conseguiu! pra começar vou inutilizar esse nick MANOELFACON. a partir de amanha entro como ARAGORN - PE. quem gosta de O senhor dos aneis sabe quem é aragorn. tem um momento do filme que é marcante, um rei elfico diz a Aragorn: deixe de ser o guardião e torne-se rei, esqueça o que foi até agora e seja o que nasceu pra ser! e é isso que vou fazer. abraços, espero fazer muitas amizades aqui e compartilharmos nossas vitorias.
                      É isso aí, ARAGORN! "A dor é temporária, mas o cargo é para sempre."

Comentário

• Martins_
                        • 22/05/12
                        • 126

Postado Originalmente por eng_darci Ver Post
                        E aí

Tb vou fazer p/ Orçamento e Des. Eco.

Vc já conseguiu algum material de Economia do setor público? Consegui de praticamente tudo (faltam diversos tópicos de AFO, mas não vai ser difícil achar), menos dessa matéria...

[]'s!
                        Mais um indo de Manaus para aera de orçamento e desenvolvimento. E que edital chato =P

Comentário

• The Highlander
                          • 19/01/11
                          • 1048

The Highlander, é este aqui: http://www.daninnhotel.com.br/hoteis...principal.html

Você sabe se para consultor é só aquele salário do edital ou tem mais alguma coisa, tipo gratificação para mestrado e doutorado?
                          Cara, piedade é mais longe um pouco. Aqui as coisas não são tão longes como em SP, mas vc precisará sair mais cedo pra chegar na hora.

A carreira foi reformulada agora. Parece que é só aquilo mesmo do edital. Tentei pescar mais infos, mas o bagulho é meio caixa-preta. O jeito é fazer, passar, e descobrir lá dentro como é.

Abraço.

Comentário

• Chow Chow
                            • 05/09/08
                            • 925

Cara, piedade é mais longe um pouco. Aqui as coisas não são tão longes como em SP, mas vc precisará sair mais cedo pra chegar na hora.

A carreira foi reformulada agora. Parece que é só aquilo mesmo do edital. Tentei pescar mais infos, mas o bagulho é meio caixa-preta. O jeito é fazer, passar, e descobrir lá dentro como é.

Abraço.
                            Então você acha mais prudente trocar de hotel??? Troco sem problemas, afinal quem não conhece fica meio desnorteado.

Perguntei do Plano de Carreiras pois estou no fim do doutorado. Devo terminar em maio. Aí, seria um ganhozinho a mais...

Obrigado!

Comentário

• DEFLEPP
                              • 05/02/08
                              • 696

em boa viagem tem uma porrada de hoteis/pousadas...pela época da prova acho q não terá dificuldade de arranjar vagas no laço mesmo...vou fazer isso...boa viagem é um ponto estratégico para qq canto...

Comentário

• The Highlander
                                • 19/01/11
                                • 1048

Então você acha mais prudente trocar de hotel??? Troco sem problemas, afinal quem não conhece fica meio desnorteado.

Perguntei do Plano de Carreiras pois estou no fim do doutorado. Devo terminar em maio. Aí, seria um ganhozinho a mais...

Obrigado!
                                Cara pega uma pousada ou hotel em Boa Viagem. É ponto estratégico para seja lá onde vc for fazer prova.
                                Abraço.

Comentário

Working...
                                X