Anúncio

Anúncio Module
Collapse
No announcement yet.

TRT 9ª Região - Paraná

Page Title Module
Mover Remover Collapse
X
Conversation Detail Module
Collapse
  • Filtrar
  • Hora
  • Mostrar
Limpar Tudo
new posts
  • karinabialli
    • 07/07/10
    • 17

TRT 9ª Região - Paraná

Olá amigos Concurseiros,

alguém sabe qual é a previsão de edital para o concurso do TRT 9? Alguns me dizem que sai esse ano, outros que só em 2013... quem tiver notícia, disponibiliza aqui, por favor!!!

Bons estudos!!!
  • karinabialli
    • 07/07/10
    • 17

Re: TRT 9ª Região - Paraná

Minha intenção, se for possível é fazer os dois!!! Começa a estudar essa semana... estou meio focada no ultimo edital, principalmente nas matérias básicas! Acho que se for em 2013, dá pra se preparar... o que vc acha????
    Ah, e muito obrigada pela resposta!!!

Comentário

• Maxxtro
      • 18/11/08
      • 2104

Quais as matérias de um TRT?

Comentário

• marilia16
        • 02/05/11
        • 7

Oi pessoal,

também estou de olho nesse concurso, só está faltando motivação para voltar aos estudos. Acho importante conhecer pessoas que estão na mesma situação, para encontrarmos força para seguir na luta!!!

Como é que vocês estão se preparando? Algum curso específico? Eu estava pensando de fazer no LFG.

Comentário

• marilia16
          • 02/05/11
          • 7

As matérias que caem no concurso do TRT são:
          Direito do Trabalho
          Direito Processual do Trabalho
          Direito Administrativo
          Direito Constitucional
          Direito Civil
          Direito Processual Civil
          Português
          Informática
          Matemática
          *Raciocínio Lógico

*Acho que raciocínio lógico não cai em todos.

Comentário

• karinabialli
            • 07/07/10
            • 17

Postado Originalmente por marilia16 Ver Post
            Oi pessoal,

também estou de olho nesse concurso, só está faltando motivação para voltar aos estudos. Acho importante conhecer pessoas que estão na mesma situação, para encontrarmos força para seguir na luta!!!

Como é que vocês estão se preparando? Algum curso específico? Eu estava pensando de fazer no LFG.
            Olá Marília,

então a minha maior motivação é tudo o que eu poderei ter, sendo servidora pública, hehehe, todos os benefícios e a tranquilidade da estabilidade... Eu tive conhecimento desse concurso em 2010, uma semana antes da realização da prova ¬¬ fiquei muito de cara de nao ter feito esse concurso (mas nem poderia, pq não tinha base nenhuma de conhecimento das matérias, afinal minha área não tem nada a ver com as matérias desse concurso - sou Educadora Física). Resolvi então começar a estudar pra concursos, logo em seguida saiu o edital pro MPU, me inscrevi, estudei 2 meses e não passei por pouco, ao mesmo tempo que eu percebi que isso é realmente possível, eu me desmotivei e abandonei os estudos. Agora esse ano, com a notícia de muitos concursos por vir (nesse e no próximo ano), principalmente esse do TRT eu dei uma animada de novo... tomei como uma resolução de ano novo, hehehe... então voltei a estudar!
            Estou estudando por livros das matérias e por alguns materiais que eu consegui com amigos que já fizeram alguns concursos. Acredito que se o concurso for só em 2013 mesmo, eu consigo me preparar em um ano, pelo menos é pra isso que eu to me esforçando!

Vamos postando aqui dicas de estudo e tudo o mais que for importante pro nosso sucesso!!!

Bons estudos =**

Comentário

• Maxxtro
              • 18/11/08
              • 2104

Postado Originalmente por marilia16 Ver Post
              As matérias que caem no concurso do TRT são:
              Direito do Trabalho
              Direito Processual do Trabalho
              Direito Administrativo
              Direito Constitucional
              Direito Civil
              Direito Processual Civil
              Português
              Informática
              Matemática
              *Raciocínio Lógico

*Acho que raciocínio lógico não cai em todos.
              Muito obrigado! Cai Processo até para técnico?

Comentário

• marilia16
                • 02/05/11
                • 7

obrigada Karina e Sonhosnasmãos por me responderem!!! Quer dizer que estão super motivados... eheheh que bom!!!

Maxxtro não sei se cai processo para técnico, mas dá um olhadinha no edital anterior..

Comentário

• Maxxtro
                  • 18/11/08
                  • 2104

ok, obrigado novamente.

Comentário

• CARMEN.MARANHÃO
                    • 18/08/10
                    • 53

Postado Originalmente por karinabialli Ver Post
                    Olá amigos Concurseiros,

alguém sabe qual é a previsão de edital para o concurso do TRT 9? Alguns me dizem que sai esse ano, outros que só em 2013... quem tiver notícia, disponibiliza aqui, por favor!!!

Bons estudos!!!
                    Olha, esse concurso foi em 2010 e caduca no início do segundo semestre de 2012 - mas pode ser renovado. Portanto, não é certeza que tenha para 2012.

Comentário

• marilia16
                      • 02/05/11
                      • 7

Olá Carmen
                      O concurso do TRT 9 tem validade por um ano, prorrogável por mais um, olha o que diz o edital:

O Concurso Público terá validade de 1 (um) ano, a contar da data da
                      publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por
                      igual período, a critério do Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região.

Portanto, a data de setembro de 2012 já está sendo contada a prorrogação.

não é isso, colegas?

Falando nisso, nunca ouvi falar nada sobre a prorrogação desse concurso, ele foi prorrogado?

Comentário

• karinabialli
                        • 07/07/10
                        • 17

Então o jeito é ir estudando tudo o que dá antes do edital! Temos um bom tempo pela frente!!!!

Comentário

• karinabialli
                          • 07/07/10
                          • 17

Postado Originalmente por MariaRJ
                          Foi prorrogado sim. Tá na página www.trt9.jus.br
                          E é isso ai: final deste ano teremos outro concurso. Apenas lamento que as vagas para a área administrativa são sempre as menores.
                          Pessoal, a quem interessar no site do trt9 diz que o concurso foi prorrogado por mais um ano até 30 de setembro de 2012, exceto para Técnico Judiciário, que teve a prorrogação para 30 de novembro de 2012. Agora um dúvida (pq sou nova nesse mundo de concurso) o certame será realizado após a validade do concurso pra Técnico, para que seja feito apenas um certame ou há a possibilidade de um concurso para Analista seguido de outro para Técnico???

Comentário

• karinabialli
                            • 07/07/10
                            • 17

Postado Originalmente por karinabialli Ver Post
                            Pessoal, a quem interessar no site do trt9 diz que o concurso foi prorrogado por mais um ano até 30 de setembro de 2012, exceto para Técnico Judiciário, que teve a prorrogação para 30 de novembro de 2012. Agora um dúvida (pq sou nova nesse mundo de concurso) o certame será realizado após a validade do concurso pra Técnico, para que seja feito apenas um certame ou há a possibilidade de um concurso para Analista seguido de outro para Técnico???
                            GALERA, RATIFICANDO: a prorrogação para 30 de Novembro de 2012 é para o cargo de Técnico Judiciário Área Administrativa Especialidade Segurança... e não apenas o cargo de técnico judiciário area administrativa... sorry!!

Comentário

• marilia16
                              • 02/05/11
                              • 7

Amigos Concurseiros,

gostaria de saber se vocês já estão se preparando para esse concurso ou pretendem fazer outros concursos nesse meio tempo?

Comentário

Aguarde...
                              X