Anúncio

Anúncio Module
Collapse
No announcement yet.

Nota de corte TRT 12

Page Title Module
Mover Remover Collapse
X
Conversation Detail Module
Collapse
  • Filtrar
  • Hora
  • Mostrar
Limpar Tudo
new posts
  • ThiagoDSReis
    • 19/02/13
    • 26

Nota de corte TRT 12

Pessoal, baseado nos demais TRT`s alguém tem ideia da nota de corte para ter chance de ser classificado neste concurso?

PS. gabaritos divulgados hj.
  • Fabiane P.
    • 08/11/12
    • 15

Re: Nota de corte TRT 12

Boa Noite, pessoal acabei de conferir o gabarito e achei que minha média foi muito, muito baixa! É o primeiro concurso do TRT que presto, achei a prova muito difícil.

Se alguém puder colaborar comigo e com o colega Thiago agradeço.

Bons estudos a todos.

Comentário

• JANAMT
      • 05/06/12
      • 9

Foi meu primeiro concurso e também foi mais difícil do que eu esperava. Fiz para Analista Administrativo, estava contando com mais questões de direito e menos de administração, fui pega desprevenida.

Comentário

• Fabiane P.
        • 08/11/12
        • 15

JANAMT, cai no mesmo erro! Não estava preparada para adm, Estudei muito dir do trabalho, constitucional e dir. administrativo. Também me inscrevi para o cargo de ajaa. Mas acho que já estou fora da disputa! Affff

Comentário

• JANAMT
          • 05/06/12
          • 9

Fabiane, também já caí fora... estudei exatamente o mesmo que você, muito embora a parte de Administração estivesse devidamente descrita no edital... nunca imaginaria uma proporção tão alta de questões desta matéria. Boa sorte nos próximos, seguimos a luta!

Comentário

• thiago vilela
            • 22/10/09
            • 162

companheiros, alguem poderia passar a prova e o gabarito de AJAA e TJAA para mim?
            Não estou achando na net.
            Email "biosavat@gmail.com".

Comentário

• Rodrigo Elias
              • 03/12/12
              • 77

Pessoal tbm fiz a prova do TRT 12° região, mas fiz para Contabilidade, tbm achei a prova muito difícil, minha média foi mto baixa..
              Alguém ai fez a prova pra contabilidade e acho a mesma coisa??
              Alguém sabe me dizer se a nota de corte para essa aréa será alta??

Comentário

• APOFP2013
                • 03/12/12
                • 309

Rodrigo Elias
                Fiz para contabilidade-95 pontos!
                Ou vc fez TJ-Contador, neh? Poste lah sua nota que melhora a representatividade do ranking.
                Valeu!

Comentário

• MARTBRAZIL
                  • 27/04/10
                  • 228

Postado Originalmente por APOFP2013 Ver Post
                  Rodrigo Elias
                  Ou vc fez TJ-Contador, neh? Poste lah sua nota que melhora a representatividade do ranking.
                  Valeu!

Onde está o ranking ? Fiz contabilidade também, 85 pontos só

Comentário

• MARTBRAZIL
                    • 27/04/10
                    • 228

Postado Originalmente por Rodrigo Elias Ver Post
                    Pessoal tbm fiz a prova do TRT 12° região, mas fiz para Contabilidade, tbm achei a prova muito difícil, minha média foi mto baixa..
                    Alguém ai fez a prova pra contabilidade e acho a mesma coisa??
                    Alguém sabe me dizer se a nota de corte para essa aréa será alta??
                    Rodrigo, não estou achando o ranking de analista - contabilidade, fiz 85 pontos. Perdi muito tempo na redação quando vi faltava uma hora para terminar a prova. Na minha opinião, não achei a prova difícil não, problema foi que pediram muito conteúdo e não havia muitas questões para abordar tudo, por exemplo, uma questão de orçamento público. Tô perdido, ninguém tá postando nota, não sei como o pessoal foi para a área de Analista Contábil.

Comentário

• APOFP2013
                      • 03/12/12
                      • 309

Postado Originalmente por MARTBRAZIL Ver Post
                      Onde está o ranking ? Fiz contabilidade também, 85 pontos só
                      Mart

Tem um ranking( analista jud-contador TRT12) no pci concursos!
                      O ranking q eu disse era em relação ao concurso do TJ-SP ( tem aqui no fórum concurseiros).

Comentário

• MARTBRAZIL
                        • 27/04/10
                        • 228

Postado Originalmente por APOFP2013 Ver Post
                        Mart

Tem um ranking( analista jud-contador TRT12) no pci concursos!
                        O ranking q eu disse era em relação ao concurso do TJ-SP ( tem aqui no fórum concurseiros).
                        Hehe, me empolguei, valeu ....

Comentário

• LASTGUITARHEROE
                          • 21/09/11
                          • 22

Postado Originalmente por thiago vilela Ver Post
                          companheiros, alguem poderia passar a prova e o gabarito de AJAA e TJAA para mim?
                          Não estou achando na net.
                          Email "biosavat@gmail.com".
                          Amigão, pedi a mesma coisa num tópico só para isso, mas não obtive resposta, se conseguir eu te repasso e te agradeço se vc fizer o mesmo.

Comentário

• Rodrigo Elias
                            • 03/12/12
                            • 77

[QUOTE=APOFP2013;1876652]Rodrigo Elias
                            Ou vc fez TJ-Contador, neh? Poste lah sua nota que melhora a representatividade do ranking

Em eu fiz o TJ - contador tbm mas não deu tempo de preencher o rascunho do gaarito, mas pelo que corrigi depois a prova fiz em torno de 70 questões do total de 100..

O de APOFP 2013 eu tbm fiz minha nota foi 72,08% to esperando os recursos, espero que com os recursos melhore minha nota pois por enquanto no ranking eu tou como excedente.

Comentário

• Rodrigo Elias
                              • 03/12/12
                              • 77

Postado Originalmente por MARTBRAZIL Ver Post
                              Rodrigo, não estou achando o ranking de analista - contabilidade, fiz 85 pontos. Perdi muito tempo na redação quando vi faltava uma hora para terminar a prova. Na minha opinião, não achei a prova difícil não, problema foi que pediram muito conteúdo e não havia muitas questões para abordar tudo, por exemplo, uma questão de orçamento público. Tô perdido, ninguém tá postando nota, não sei como o pessoal foi para a área de Analista Contábil.
                              eu tbm não achei nenhum ranking de analista aréa contabilidade. Fiz 72 pontos só, a prova tava de lascar, em pelo jeito acho que vc vai passar entre os primeiro pelo nível da prova sua nota foi boa. Espero que a nota de corte não seja mto alta, conversei com uns amigos meus e todos acharam a prova muito difícil e tbm não tiraram notas muito altas.

Boa sorte pra vc amigo que no fianl de tudo certo pra gente hehehe..

Comentário

Aguarde...
                              X