Announcement

Collapse
No announcement yet.

MPE/SP - Analista Tecnico Cientifico

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts

• Contadora_23
    replied
    Originally posted by Marcos12 View Post
    Boa noite.

Por favor, alguém conseguiu confirmar que a experiência requerida seria 3 anos somente após a formação??
    Procurei nos atos normativos e não consegui encontrar nada sobre isso.....
    Exatamente isso que não está tão claro Marcos, eu acredito que eles terão muito o que detalhar ainda a respeito dessa experiência, pois está muito vago. E outra, pelo que entendo os 3 anos deverão ser comprovados apenas na posse, ou seja na data da posse é que a pessoa deverá ter os 3 anos de experiência e não no ato da inscrição, não é isso?
    Porque meu caso, por exemplo, de acordo com o cronograma, eu teria 2 anos no meu atual cargo quando da data dos recursos (última data) apresentada no cronograma, o outro concurso de 2015 para este cargo (outras especialidades) demorou 1 ano após a homologação, me parece, para chamarem os colocados nas vagas, ou seja, se for como estou interpretando eu faria o concurso e se contasse estágio específico em contabilidade, então, tenho 2 anos e 3 meses, mas não está claro se é dessa forma que será aceito o período de experiência, deveriam detalhar melhor isso no edital ao meu ver.

Leave a comment:

• Marcos12
    replied
    Boa noite.

Por favor, alguém conseguiu confirmar que a experiência requerida seria 3 anos somente após a formação??
    Procurei nos atos normativos e não consegui encontrar nada sobre isso.....

Leave a comment:

• Adriano Augusto
    replied
    Originally posted by analista_B View Post
    Pessoal preciso de uma ajuda...
    Nos requisitos do cargo de economista existe a letra e) carga horária completa (40 horas semanais).
    Vocês entendem que essa carga horária se refere ao cargo em que tenho que comprovar experiência? Ou é a carga horária do cargo de analista técnico científico?
    Pergunto pois tenho experiencia de três anos, mas sou servidora em um órgão municipal, e minha carga horária semanal é de 36h (regra do município).

Oi Analista...a carga horária refere se ao cargo de Analista do MPE.

Leave a comment:

• rapadura_man3
    replied
    Originally posted by analista_B View Post
    Nos requisitos do cargo de economista existe a letra e) carga horária completa (40 horas semanais).
    Vocês entendem que essa carga horária se refere ao cargo em que tenho que comprovar experiência? Ou é a carga horária do cargo de analista técnico científico?
    Pergunto pois tenho experiencia de três anos, mas sou servidora em um órgão municipal, e minha carga horária semanal é de 36h (regra do município).

nao e a carga horaria do mpe ??

Leave a comment:

• analista_B
    replied

Leave a comment:

• Adriano Augusto
    replied
    Originally posted by Contadora_23 View Post
    Gente que absurdo! Fiquei sabendo há pouco tempo que tinham tirado a experiência e mudaram novamente? E já mandei a pergunta lá na Vunesp, não estava sabendo dessa não! Ainda não fiz nem 2 anos no órgão que estou..., mas será que aceitam estágio? Não há especificação se é experiência antes ou após formado...
    Ola Contadora...pelo que vi o que vai contar e experiência na função de contador, embora no mercado seja exercício com outros formas (analista contábil, analista fiscal...) ....creio que seja após formado...

Leave a comment:

• Contadora_23
    replied
    Gente que absurdo! Fiquei sabendo há pouco tempo que tinham tirado a experiência e mudaram novamente? E já mandei a pergunta lá na Vunesp, não estava sabendo dessa não! Ainda não fiz nem 2 anos no órgão que estou..., mas será que aceitam estágio? Não há especificação se é experiência antes ou após formado...

Leave a comment:

• jeffacn
    replied
    Originally posted by portnoy View Post
    Encontrei o ato normativo 1100/2018 que inclui o requisito de experiência.
    Ferrou...estou fora...voltemos para os fiscos....

Leave a comment:

• rapadura_man3
    replied
    Originally posted by portnoy View Post
    Encontrei o ato normativo 1100/2018 que inclui o requisito de experiência.
    por isso demoraram tanto para divulgar esse edital...

Leave a comment:

• Adriano Augusto
    replied
    Originally posted by jeffacn View Post
    A exigência de experiência matou....iria fazer pra contador....
    O que será entra como experiência de contador.....? Auxiliar fiscal ou analista não entraria ?

Leave a comment:

Working...
X