Announcement

Collapse
No announcement yet.

MPE/SP - Analista Tecnico Cientifico

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • administrador88
    • 01-04-14
    • 12

Comentrio

• sloren
      • 10-12-11
      • 67

Ol? Pessoal, boa tarde!

Alguma novidade???

Abcs

Comentrio

• FeCaisCais
        • 30-10-12
        • 28

Já há grupo de WhatsApp? Alguém vai de economia?

Comentrio

• nobre sem alma
          • 23-03-13
          • 11

Originally posted by FeCaisCais View Post
          Já há grupo de WhatsApp? Alguém vai de economia?
          Também vou prestar analista técnico - Economia.
          11 98617 2873

Comentrio

• rapadura_man3
            • 18-08-17
            • 634

Originally posted by nobre sem alma View Post

Também vou prestar analista técnico - Economia.
            11 98617 2873
            mas cade esse edital?????

Comentrio

• ANDERSON ATC
              • 03-09-18
              • 2

Ao que parece, esta semana teremos edital! Vamos torcer ( e estudar)!

Comentrio

• LUTHOR
                • 19-05-15
                • 47

Originally posted by ANDERSON ATC View Post
                Ao que parece, esta semana teremos edital! Vamos torcer ( e estudar)!
                Bom dia Anderson, está tendo alguma movimentação? Parece que está parado.

Comentrio

• ANDERSON ATC
                  • 03-09-18
                  • 2

Originally posted by LUTHOR View Post

Bom dia Anderson, está tendo alguma movimentação? Parece que está parado.
                  https://jcconcursos.uol.com.br/notic...os/mp-sp-72477

Comentrio

• LUTHOR
                    • 19-05-15
                    • 47

Opa! Valeu Anderson!

Comentrio

• LCM1234
                      • 14-07-17
                      • 42

Saiu o edital.
                      https://documento.vunesp.com.br/docu...tream/ODI5MDcw
                      https://www.vunesp.com.br/MPSP1701

Comentrio

• LCM1234
                        • 14-07-17
                        • 42

Provas em 10/02/2019
                        Remuneração de 15K
                        Vagas - ADM 2
                        CONT 4
                        ECO 3

Comentrio

• concurseirot92
                          • 02-09-16
                          • 37

Quem vai prestar para contador?

Comentrio

• jeffacn
                            • 25-07-10
                            • 57

A exigência de experiência matou....iria fazer pra contador....

Comentrio

• fiscal123
                              • 17-06-15
                              • 56

Alguém sabe se há plano de carreira? Não achei nada que indicasse que a remuneração subiria ao longo da carreira.

Comentrio

• rapadura_man3
                                • 18-08-17
                                • 634

Originally posted by jeffacn View Post
                                pois e....esses cargos nao requerem experiencia ...a nao ser q mudaram agora....o pessoal aqui pesquisou assim q foi autorizado...

Comentrio

• jeffacn
                                  • 25-07-10
                                  • 57

Originally posted by rapadura_man3 View Post

pois e....esses cargos nao requerem experiencia ...a nao ser q mudaram agora....o pessoal aqui pesquisou assim q foi autorizado...
                                  Rapaz, acabei de ver aqui.
                                  Com certeza vai haver alteração no edital. O Ato Normativo citado no Edital é o Ato Normativo nº 662 PGJ, de 08 de outubro de 2010.
                                  Contudo, existe o Ato Normativo 1.021/2017 (http://biblioteca.mpsp.mp.br/phl_img/atos/1021.pdf) que altera o anterior.
                                  No último, NÃO HÁ EXIGÊNCIA DE EXPERIÊNCIA.

Caso esteja errado, corrijam-me....

Comentrio

• Contadora_23
                                    • 20-04-12
                                    • 127

Rapaz, acabei de ver aqui.
                                    Com certeza vai haver alteração no edital. O Ato Normativo citado no Edital é o Ato Normativo nº 662 PGJ, de 08 de outubro de 2010.
                                    Contudo, existe o Ato Normativo 1.021/2017 (http://biblioteca.mpsp.mp.br/phl_img/atos/1021.pdf) que altera o anterior.
                                    No último, NÃO HÁ EXIGÊNCIA DE EXPERIÊNCIA.

Caso esteja errado, corrijam-me....
                                    Concordo com você, é tanto que citam a lei de 2010 mesmo, sem incluir o "modificada pelo Ato Normativo...2017" (PUBLICADA NO DOE EM 08/2017). Temos de mandar mensagem no MPSP e na VUNESP.

Comentrio

• jeffacn
                                      • 25-07-10
                                      • 57

Originally posted by Contadora_23 View Post

Concordo com você, é tanto que citam a lei de 2010 mesmo, sem incluir o "modificada pelo Ato Normativo...2017" (PUBLICADA NO DOE EM 08/2017). Temos de mandar mensagem no MPSP e na VUNESP.
                                      Mandei mensagem ao MP

Comentrio

• portnoy
                                        • 18-07-14
                                        • 12

Encontrei o ato normativo 1100/2018 que inclui o requisito de experiência.

Comentrio

• Adriano Augusto
                                          • 13-12-10
                                          • 106

O que será entra como experiência de contador.....? Auxiliar fiscal ou analista não entraria ?

Comentrio

• rapadura_man3
                                            • 18-08-17
                                            • 634

Originally posted by portnoy View Post
                                            por isso demoraram tanto para divulgar esse edital...

Comentrio

• jeffacn
                                              • 25-07-10
                                              • 57

Originally posted by portnoy View Post
                                              Ferrou...estou fora...voltemos para os fiscos....

Comentrio

• Contadora_23
                                                • 20-04-12
                                                • 127

Gente que absurdo! Fiquei sabendo há pouco tempo que tinham tirado a experiência e mudaram novamente? E já mandei a pergunta lá na Vunesp, não estava sabendo dessa não! Ainda não fiz nem 2 anos no órgão que estou..., mas será que aceitam estágio? Não há especificação se é experiência antes ou após formado...

Comentrio

• Adriano Augusto
                                                  • 13-12-10
                                                  • 106

Originally posted by Contadora_23 View Post
                                                  Gente que absurdo! Fiquei sabendo há pouco tempo que tinham tirado a experiência e mudaram novamente? E já mandei a pergunta lá na Vunesp, não estava sabendo dessa não! Ainda não fiz nem 2 anos no órgão que estou..., mas será que aceitam estágio? Não há especificação se é experiência antes ou após formado...
                                                  Ola Contadora...pelo que vi o que vai contar e experiência na função de contador, embora no mercado seja exercício com outros formas (analista contábil, analista fiscal...) ....creio que seja após formado...

Comentrio

• analista_B
                                                    • 15-05-16
                                                    • 1

Pessoal preciso de uma ajuda...
                                                    Nos requisitos do cargo de economista existe a letra e) carga horária completa (40 horas semanais).
                                                    Vocês entendem que essa carga horária se refere ao cargo em que tenho que comprovar experiência? Ou é a carga horária do cargo de analista técnico científico?
                                                    Pergunto pois tenho experiencia de três anos, mas sou servidora em um órgão municipal, e minha carga horária semanal é de 36h (regra do município).

Comentrio

• rapadura_man3
                                                      • 18-08-17
                                                      • 634

Originally posted by analista_B View Post
                                                      Nos requisitos do cargo de economista existe a letra e) carga horária completa (40 horas semanais).
                                                      Vocês entendem que essa carga horária se refere ao cargo em que tenho que comprovar experiência? Ou é a carga horária do cargo de analista técnico científico?
                                                      Pergunto pois tenho experiencia de três anos, mas sou servidora em um órgão municipal, e minha carga horária semanal é de 36h (regra do município).

nao e a carga horaria do mpe ??

Comentrio

• Adriano Augusto
                                                        • 13-12-10
                                                        • 106

Originally posted by analista_B View Post

Oi Analista...a carga horária refere se ao cargo de Analista do MPE.

Comentrio

• Marcos12
                                                          • 15-08-18
                                                          • 7

Boa noite.

Por favor, alguém conseguiu confirmar que a experiência requerida seria 3 anos somente após a formação??
                                                          Procurei nos atos normativos e não consegui encontrar nada sobre isso.....

Comentrio

• Contadora_23
                                                            • 20-04-12
                                                            • 127

Originally posted by Marcos12 View Post
                                                            Boa noite.

Por favor, alguém conseguiu confirmar que a experiência requerida seria 3 anos somente após a formação??
                                                            Procurei nos atos normativos e não consegui encontrar nada sobre isso.....
                                                            Exatamente isso que não está tão claro Marcos, eu acredito que eles terão muito o que detalhar ainda a respeito dessa experiência, pois está muito vago. E outra, pelo que entendo os 3 anos deverão ser comprovados apenas na posse, ou seja na data da posse é que a pessoa deverá ter os 3 anos de experiência e não no ato da inscrição, não é isso?
                                                            Porque meu caso, por exemplo, de acordo com o cronograma, eu teria 2 anos no meu atual cargo quando da data dos recursos (última data) apresentada no cronograma, o outro concurso de 2015 para este cargo (outras especialidades) demorou 1 ano após a homologação, me parece, para chamarem os colocados nas vagas, ou seja, se for como estou interpretando eu faria o concurso e se contasse estágio específico em contabilidade, então, tenho 2 anos e 3 meses, mas não está claro se é dessa forma que será aceito o período de experiência, deveriam detalhar melhor isso no edital ao meu ver.

Comentrio

• Contadora_23
                                                              • 20-04-12
                                                              • 127

Originally posted by Adriano Augusto View Post

Ola Contadora...pelo que vi o que vai contar e experiência na função de contador, embora no mercado seja exercício com outros formas (analista contábil, analista fiscal...) ....creio que seja após formado...
                                                              Mas não está explícito isso no edital, pois tenho declarações de estágio que relatam a experiência em contabilidade com as descrições das tarefas realizadas, creio que deveriam detalhar melhor essa parte, exatamente para quem não estiver enquadrado não estar investindo em algo que sabe que não poderá assumir, entende? Tanto isso quanto a questão da experiência, qual seria a data máxima, se a da inscrição ou a da posse.

Comentrio

Working...
                                                              X