Anúncio

Anúncio Module
Collapse
No announcement yet.

Não se esqueçam do analgésico...

Page Title Module
Mover Remover Collapse
X
Conversation Detail Module
Collapse
  • Filtrar
  • Hora
  • Mostrar
Limpar Tudo
new posts
  • vizinhododeme
    • 05/01/07
    • 85

Não se esqueçam do analgésico...

Colegas,
    .
    Obviamente não serão todos mas, com certeza, boa parte dos concursandos sairá da P1, no sábado à tarde, com dor de cabeça. Por isso, é importante deixar analgégicos: neosaldina, dorflex, doril, novalgina, etc, disponíveis em casa para caso de necessidade, e descansar durante a noite para estar preparado para enfrentar a maratona do domingo seguinte!
  • LeonardoFX
    • 24/04/10
    • 536

Re: Não se esqueçam do analgésico...

Não terei tempo para dor de cabeça, vou estar dando aquele último bizú nas matérias de domingo.

Comentário

• Caroll
      • 07/01/12
      • 43

Postado Originalmente por LeonardoFX Ver Post
      Não terei tempo para dor de cabeça, vou estar dando aquele último bizú nas matérias de domingo.
      Analgésico + revisão no estilo leitura dinâmica rsrs

Comentário

• quarto
        • 08/09/12
        • 391

Olhe o "futuro do gerúndio"...

Comentário

• guimartinho
          • 20/08/07
          • 223

Postado Originalmente por vizinhododeme Ver Post
          Colegas,
          .
          Obviamente não serão todos mas, com certeza, boa parte dos concursandos sairá da P1, no sábado à tarde, com dor de cabeça. Por isso, é importante deixar analgégicos: neosaldina, dorflex, doril, novalgina, etc, disponíveis em casa para caso de necessidade, e descansar durante a noite para estar preparado para enfrentar a maratona do domingo seguinte!
          Nossa, os concurseiros estão cada vez mais precavidos!! Mas é um fato, a P1 do ICMS deixa quase todo mundo com uma baita dor de cabeça. Uma neusa é sempre bem vinda.

Comentário

• Ana Auditora
            • 05/12/11
            • 101

Levarei Dorflex com certeza!

Comentário

• Isis_SP
              • 17/07/07
              • 666

Só uma dica de quem trabalhou em farmacêutica: cuidado com Dorflex, vcs não imaginam o perigo que essa droga é pra sua saúde, mesmo usada esporadicamente! Fico preocupada com a imensa quantidade de gente que escuto que toma isso como quem toma o suplemento vitamínico da manhã. Toda droga tem um perigo/malefício intrínseco (até o aparentemente inofensivo Paracetamol predispõe a alguns problemas sérios de fígado, por exemplo)

Mas voltando ao tema do tópico, lembro até hoje do dia em que fiz o ICMS SP 2009: tive uma dor no pescoço tão grande que na hora do almoço tive que ir atrás daqueles cataflam de espirrar e borrifar um monte no pescoço. Nada passava!

Comentário

• Ana Auditora
                • 05/12/11
                • 101

Postado Originalmente por Isis_SP Ver Post
                Só uma dica de quem trabalhou em farmacêutica: cuidado com Dorflex, vcs não imaginam o perigo que essa droga é pra sua saúde, mesmo usada esporadicamente! Fico preocupada com a imensa quantidade de gente que escuto que toma isso como quem toma o suplemento vitamínico da manhã. Toda droga tem um perigo/malefício intrínseco (até o aparentemente inofensivo Paracetamol predispõe a alguns problemas sérios de fígado, por exemplo)

Mas voltando ao tema do tópico, lembro até hoje do dia em que fiz o ICMS SP 2009: tive uma dor no pescoço tão grande que na hora do almoço tive que ir atrás daqueles cataflam de espirrar e borrifar um monte no pescoço. Nada passava!
                Valeu mesmo Isis_SP! Eu só tomo quando a coisa fica feia mesmo, sou do tipo que não suporta tomar remédio, só se o negócio pega pra valer!

Comentário

• Isa Abranches
                  • 06/09/12
                  • 153

Obrigada pela dica!

Vale a pena levar, também, algo doce para comer durante a prova!

Comentário

• Nina Dobrev
                    • 05/12/10
                    • 190

Ah, mas cuidado também com os que dão sono! No meu caso, paracetamol ataca meu estômago e ainda faz o favor de baixar minha pressão ao ponto da sonolência e da leseira. Passo mais nem perto!!!
                    Eu vou levar também um spray pro braço, que fica castigado com a tensão.
                    Eu não gosto muito de tomar remédio, mas vou levar os que eu tenho costume de tomar porque o stress deixa a gente mais propenso a ficar doente.

Comentário

• Assiss
                      • 07/12/11
                      • 235

Postado Originalmente por vizinhododeme Ver Post
                      Colegas,
                      .
                      Faltou o indispensável chá de camomila que vc se esqueceu de por na lista.

Comentário

Working...
                      X