Announcement

Collapse
No announcement yet.

ICMS SC

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • tregsp
    • 17/07/09
    • 1278

Esse forum aqui é muito top, a galera (a maioria pelo menos) é muito gente boa e aprendi muito aqui. Mas, não sei o que acontece não consigo abrir as páginas, ler notícias, discutir com a galera, o forum trava, não abre, às vezes é agonizante. Eu queria criar uma lista democrática de discussão para não perdermos o ânimo nesse momento difícil do país.
    Podemos discutir qualquer coisa de concurso, mas eu quero pedir que a preferência seja ICMS SC.
    Abs a todos e aguardo suas mensagens.

Comentário

• kaiseriver
      • 20/01/15
      • 28

Originally posted by tregsp View Post
      Esse forum aqui é muito top, a galera (a maioria pelo menos) é muito gente boa e aprendi muito aqui. Mas, não sei o que acontece não consigo abrir as páginas, ler notícias, discutir com a galera, o forum trava, não abre, às vezes é agonizante. Eu queria criar uma lista democrática de discussão para não perdermos o ânimo nesse momento difícil do país.
      Podemos discutir qualquer coisa de concurso, mas eu quero pedir que a preferência seja ICMS SC.
      Eu vou montar o grupo no telegram. Caso alguém tenha interesse é só entrar em contato com kaiseriver no telegram. Queria que entrasse pessoas com motivação alta, vontade de auxiliar o próximo e trocar informações de todos os fiscos estaduais.

Pessoas muito pessimistas e que desistimulam os colegas não serão aceitas.

A verdade que queria trocar ideia com a galera sobre os pronunciamentos contábeis e as questões difíceis da fcc e fgv.

Bora lá, vencer a batalha dos estudos.

Comentário

• LJUNIOR
        • 14/05/12
        • 27

Originally posted by kaiseriver View Post

Eu vou montar o grupo no telegram. Caso alguém tenha interesse é só entrar em contato com kaiseriver no telegram. Queria que entrasse pessoas com motivação alta, vontade de auxiliar o próximo e trocar informações de todos os fiscos estaduais.

Pessoas muito pessimistas e que desistimulam os colegas não serão aceitas.

A verdade que queria trocar ideia com a galera sobre os pronunciamentos contábeis e as questões difíceis da fcc e fgv.

Bora lá, vencer a batalha dos estudos.

Boa noite pessoal,
        Vou mandar e-mail pro projeto.afre.sc@gmail.com pra trocar ideias.

Comentário

• Fredconcurseir
          • 10/03/17
          • 54

Galera, quem estiver estudando para esse concurso e quer discutir assuntos do concurso, legislação e outras coisas me mande e-mail: projeto.afre.sc@gmail.com.
          Eu também tenho interesse e quero estudar com vocês.
          Olha os vendedores, trocadores de material e coachings fazendo sua propagandinha....

Comentário

• DEFLEPP
            • 05/02/08
            • 1741

tregsp ? vai embarcar nessa pra sc?? achei q vc tava com o burro na sombra!! q houve? nao gostou do MS?kkkkk...quanto ao forum aqui , realmente quando a sala fica muito cheia vc nao consegue fazer mais nada ,trava tudo...sala da receita por ex nao consigo postar nada...

Comentário

• bridBR
              • 28/12/15
              • 17

Grande Tregsp! Quando penso que vou estar com feras como você nesse concurso, eu fico até com medo hahaha! Eu troquei de celular e perdi seu contato, me mande um e-mail: gabrieltavares_4@hotmail.com, daí te passo meu novo whats para trocarmos informações. Suas dicas até hoje têm sido muito valiosas, força nessa jornada. Abraços

Comentário

• tregsp
                • 17/07/09
                • 1278

Cara, não leve a mal, mas se informe antes de falar merda.
                Eu não sou nem professor, nem coach, e detalhe: eu JÁ sou auditor.
                Eu montei o grupo porque o site aqui não está carregando, eu troquei de máquina, rede, mas não funcionou.

Se o forum aqui estivesse funcionando normal, beleza.

Originally posted by Fredconcurseir View Post

Olha os vendedores, trocadores de material e coachings fazendo sua propagandinha....

Comentário

• Wilsinho
                  • 01/12/11
                  • 712

Eu montei o grupo porque o site aqui não está carregando, eu troquei de máquina, rede, mas não funcionou.

​Grande TREGSP não abandone o fórum. O Fredconcurseir tá trolhando todos os fóruns com suas opiniões. Tá tenso.

Comentário

• tregsp
                    • 17/07/09
                    • 1278

Originally posted by DEFLEPP View Post

tregsp ? vai embarcar nessa pra sc?? achei q vc tava com o burro na sombra!! q houve? nao gostou do MS?kkkkk...quanto ao forum aqui , realmente quando a sala fica muito cheia vc nao consegue fazer mais nada ,trava tudo...sala da receita por ex nao consigo postar nada...
                    Cara, manda um e-mail que eu te explico. Tem um pessoalzinho espírito de porco por aqui e não queria escrever aqui. Abs

Comentário

• tregsp
                      • 17/07/09
                      • 1278

Originally posted by bridBR View Post
                      Grande Tregsp! Quando penso que vou estar com feras como você nesse concurso, eu fico até com medo hahaha! Eu troquei de celular e perdi seu contato, me mande um e-mail: gabrieltavares_4@hotmail.com, daí te passo meu novo whats para trocarmos informações. Suas dicas até hoje têm sido muito valiosas, força nessa jornada. Abraços
                      Pode deixar que eu vou te mandar e-mail.

Cara, fica tranquilo que você está bem mais preparado do que eu ehehhe
                      O 01 do meu concurso é um cara diferenciado, mas eu sou normal como qualquer um. Estudei por muito tempo antes de passar.
                      Eu estudei 4 ~ 5 anos e o cara estudou 8 meses. Em 8 meses eu não sabia nem contabilidade.

Comentário

• beboleite
                        • 18/02/14
                        • 260

Esse concurso é fechado para algumas formações?

Comentário

• jhonsdj
                          • 09/03/17
                          • 3

Pode deixar que eu vou te mandar e-mail.

Cara, fica tranquilo que você está bem mais preparado do que eu ehehhe
                          O 01 do meu concurso é um cara diferenciado, mas eu sou normal como qualquer um. Estudei por muito tempo antes de passar.
                          Eu estudei 4 ~ 5 anos e o cara estudou 8 meses. Em 8 meses eu não sabia nem contabilidade.
                          Posso participar desse grupo de informaçoes?

Comentário

• Leofiscal
                            • 15/01/14
                            • 28

Tregsp você está como Auditor no MS?

Comentário

• rodrigooo
                              • 20/04/14
                              • 35

Originally posted by beboleite View Post
                              Esse concurso é fechado para algumas formações?
                              não. aberto a todas.
                              e esta com 94 vacancias. Vai bater 100 e a coisa vai ter de esquentar.
                              O governador pode se reeleger? ou já é o segundo mandato?

Comentário

• tregsp
                                • 17/07/09
                                • 1278

Originally posted by jhonsdj View Post

Posso participar desse grupo de informaçoes?
                                Eu escrevi acima que é democrático, todos participam e eu jamais vou excluir ninguém. Gostei de ver em 1 forum que há votação, se a maioria opta, o cara vaza.
                                Num caso como esse do FredConcurseiro.
                                -----------------------------------------

LeoFiscal,

Sim, estou como auditor do MS.

Comentário

• Dryclean
                                  • 20/03/08
                                  • 493

Originally posted by rodrigooo View Post
                                  não. aberto a todas.
                                  e esta com 94 vacancias. Vai bater 100 e a coisa vai ter de esquentar.
                                  O governador pode se reeleger? ou já é o segundo mandato?

Não pode mais. Está no segundo mandato.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Raimundo_Colombo

Comentário

• rodrigooo
                                    • 20/04/14
                                    • 35

Originally posted by Dryclean View Post

Não pode mais. Está no segundo mandato.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Raimundo_Colombo

Então precisa sair com urgencia este ano, no maximo com prova no primeiro semestre do ano que vem.
                                    Se não apenas em 2019. Devido a troca de governo tudo para.
                                    Apesar que eu creio q saia pq até o ano q vem bate 150 vacancias, com um quadro total já caminhando para a aposentadoria.

Comentário

• DEFLEPP
                                      • 05/02/08
                                      • 1741

so tribunal e policia!! fala serio....cade os fiscos!!!!???

https://blog.grancursosonline.com.br...novo-concurso/

Comentário

• Fredconcurseir
                                        • 10/03/17
                                        • 54

so tribunal e policia!! fala serio....cade os fiscos!!!!???

https://blog.grancursosonline.com.br...novo-concurso/

he he he....

força foco fé

Comentário

• DEFLEPP
                                          • 05/02/08
                                          • 1741

Originally posted by rodrigooo View Post

Então precisa sair com urgencia este ano, no maximo com prova no primeiro semestre do ano que vem.
                                          Se não apenas em 2019. Devido a troca de governo tudo para.
                                          Apesar que eu creio q saia pq até o ano q vem bate 150 vacancias, com um quadro total já caminhando para a aposentadoria.
                                          ser o ultimo mandato pode ser um fator positivo...de repente ele faz essa ultima bondade..heheheh...mas tem q sair esse ano pro pessoal ser nomeado em meados de 18...caso contrario ...ja era!!!so em 20 e nao sei quanto...

Comentário

• jadsonprafiscal
                                            • 15/04/17
                                            • 4

ser o ultimo mandato pode ser um fator positivo...de repente ele faz essa ultima bondade..heheheh...mas tem q sair esse ano pro pessoal ser nomeado em meados de 18...caso contrario ...ja era!!!so em 20 e nao sei quanto...

Acho muito difícil sair esse ano, todos os limites foram estourados, deve abrir, em breve, concurso para os bombeiros pela necessidade de pessoal. O governo tem outras prioridades e parece que fiscais não é uma delas.

Comentário

• weslleycarvalho
                                              • 18/12/16
                                              • 1

tregsp, já ví que vc é fera kkk. Cara, estou iniciando minha caminhada na área fiscal e queria trocar umas ideias com alguem que tem uma maior destreza nesse ramo de aprovação, manda um email para weslleyjosecarvalhoti@gmail.com. Agradeço desde cara, vamos que vamos, faca na caveira dos fiscos

Comentário

• DEFLEPP
                                                • 05/02/08
                                                • 1741

Originally posted by jadsonprafiscal View Post

Acho muito difícil sair esse ano, todos os limites foram estourados, deve abrir, em breve, concurso para os bombeiros pela necessidade de pessoal. O governo tem outras prioridades e parece que fiscais não é uma delas.
                                                pois e...seria mais um boato infundado entao...o sal de auditor e muito alto...acho q os governantes raciocinam com isso...ainda mais em crise ...joga mais uns 5 anos pra frente...

Comentário

• gbconcurseiro
                                                  • 21/02/11
                                                  • 99

Boa tarde pessoal. Alguém saberia me dizer se o Fisco de SC já tem a reforma da previdência ou auditor esta levando integral. Desde já agradeço

Comentário

• andre and
                                                    • 07/09/14
                                                    • 45

Originally posted by gbconcurseiro View Post
                                                    Boa tarde pessoal. Alguém saberia me dizer se o Fisco de SC já tem a reforma da previdência ou auditor esta levando integral. Desde já agradeço
                                                    Aposentadoria integral já era, aposenta pelo teto do INSS. Desde fevereiro deste ano já está em funcionamento a previdência complementar, SCPrev.

pois e...seria mais um boato infundado entao...o sal de auditor e muito alto...acho q os governantes raciocinam com isso...ainda mais em crise ...joga mais uns 5 anos pra frente...
                                                    Em setembro/2016 foi formada uma comissão para revisão da lei que rege a carreira dos Afres. Dentre as mudanças sugeridas, está a criação de um nivel inicial inferior em termos de remuneração.

Comentário

• _Blake_
                                                      • 22/10/14
                                                      • 116

Originally posted by andre and View Post

Em setembro/2016 foi formada uma comissão para revisão da lei que rege a carreira dos Afres. Dentre as mudanças sugeridas, está a criação de um nivel inicial inferior em termos de remuneração.

Que a remuneração continue a mesma.

Comentário

• gbconcurseiro
                                                        • 21/02/11
                                                        • 99

Valeu Andre and. Mas para quem ja é servidor estadual desde 97 entra tb no regime da previdência?

Comentário

• andre and
                                                          • 07/09/14
                                                          • 45

Valeu Andre and. Mas para quem ja é servidor estadual desde 97 entra tb no regime da previdência?

Se for do estado de SC, não muda nada. Fica no regime anterior.

Comentário

• gbconcurseiro
                                                            • 21/02/11
                                                            • 99

Tu poderias me dizer a lei que regulamenta?

Comentário

• andre and
                                                              • 07/09/14
                                                              • 45

Tu poderias me dizer a lei que regulamenta?

https://media.wix.com/ugd/d87394_667...21da0c74ef.pdf

Comentário

Working...
                                                              X