Announcement

Collapse
No announcement yet.

SEFAZ RR

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • 01-Fiscal
    • 08/01/16
    • 71

Originally posted by newver View Post
    Não há, por enquanto.

aí não saberia te informar, mas alguns colegas estão tendo aposentadoria integral.
    nao há mais aposentadoria integral em lugar nenhum LuzProspeeridade, paridade acabou desde 2003

Comentário

• marvincarc
      • 16/01/09
      • 94

Olá newver, vc saberia dizer como é o setor de TI na sefaz... e se tem auditores ou técnicos fiscais em TI... grato....

Comentário

• newver
        • 27/11/06
        • 54

Originally posted by marvincarc View Post
        Olá newver, vc saberia dizer como é o setor de TI na sefaz... e se tem auditores ou técnicos fiscais em TI... grato....
        Não há FTE nem TTE na área de informática,, somente os servidores especializados na área.

Comentário

• eduardopp
          • 20/10/09
          • 254

Amigo newver

O Cargo de Auditor exige Conselho de Regional na área ?

Comentário

• MasterMason
            • 07/12/14
            • 42

Estou vendo que esse concurso vai ser concorrido mesmo sendo restrito para as quatro formações, espero que permaneça assim!!!

Comentário

• newver
              • 27/11/06
              • 54

Originally posted by eduardopp View Post
              Amigo newver

O Cargo de Auditor exige Conselho de Regional na área ?
              no último não exigiu.

Comentário

• maiconweippert
                • 30/03/11
                • 38

Ouvi que o edital sai por Dez/16 a Jan/17, mas não achei nada sólido a esse respeito alguem concorda? De toda sorte continuo na expectativa!!!

Alguem aí já teve contato com RICMS-RR ou já esta lendo sobre as peculiaridades?

Abraços!!!

Comentário

• nanetina
                  • 10/01/12
                  • 11

Intenção havia antes, não sei se ainda continua. Buscar outros meios cabíveis? Ainda nem saiu o edital do concurso já está dessa forma? Fiquei com medooo

rs... É somente a vontade de fazer o concurso e também de não ficar com expectativas caso não tenham alterado a lei do cargo. Está sendo tão difícil obter esta informação. Vida sofrida de concurseiro rs Muito obrigada.

Comentário

• newver
                    • 27/11/06
                    • 54

Originally posted by nanetina View Post

rs... É somente a vontade de fazer o concurso e também de não ficar com expectativas caso não tenham alterado a lei do cargo. Está sendo tão difícil obter esta informação. Vida sofrida de concurseiro rs Muito obrigada.
                    Infelizmente é assim mesmo, ter fé que saia esse concurso, pois ouvi dizer q somente no seg. sem/2017. É continuar estudando.

Comentário

• DEFLEPP
                      • 05/02/08
                      • 1603

Originally posted by MasterMason View Post
                      Estou vendo que esse concurso vai ser concorrido mesmo sendo restrito para as quatro formações, espero que permaneça assim!!!
                      sobre a concorrência alta não tenha duvida de q sera...mesmo restrito...e pelo andar da carruagem com edital so la pra 2.0 sem de 17 dará tempo de sobra pra mudar pra qq nível...ai meu amigo senta e chora...kkkk...ou melhor senta e estude bem mais...

Comentário

• caneta
                        • 16/09/16
                        • 6

vai quebrar minhas pernas essa restrição

Comentário

• nanetina
                          • 10/01/12
                          • 11

Infelizmente é assim mesmo, ter fé que saia esse concurso, pois ouvi dizer q somente no seg. sem/2017. É continuar estudando.
                          Você saberia me informar com quem devo falar, ligar, procurar, onde ir, rezar, etc rs para saber se vão mudar a lei do cargo ou se já mudou (o que acho que não). Porque mesmo saindo no segundo semestre do ano que vem e mantendo as restrições, estarei fora por não ter a formação acadêmica exigida Agradecida.

Comentário

• newver
                            • 27/11/06
                            • 54

Originally posted by nanetina View Post
                            Você saberia me informar com quem devo falar, ligar, procurar, onde ir, rezar, etc rs para saber se vão mudar a lei do cargo ou se já mudou (o que acho que não). Porque mesmo saindo no segundo semestre do ano que vem e mantendo as restrições, estarei fora por não ter a formação acadêmica exigida Agradecida.
                            Nanetina, a única coisa q te garanto é q ainda não alterou a lei, sei q havia vontade de alterar, isso no começo do ano, mas agora o cenário é um pouco diferente. Se ainda irão fazer isso, penso ser melhor não fazer pressão, pois pode acabar atrapalhando o andamento (minha opinião).

Comentário

• maiconweippert
                              • 30/03/11
                              • 38

Sou bacharel em Ciencias Contábeis e Administração de Empresas, mas não concordo com essas restrições, no caso de ARFB entre as principais classificações estão dentistas, agronomos e ciencias militares, formação academica não garante melhor profissional, pelo menos nestes cargos!

Comentário

• caneta
                                • 16/09/16
                                • 6

pior que tem lógica...nesses cursos você acaba aprendendo coisas que talvez não precise saber para o certame mas tem muito mais a ver...eu apenas adicionaria mais algumas graduações, a minha por exemplo, porque também acho que tem a ver...valoriza mais o cargo...antes de tacarem pedras, esse entendimento não é o que prevalece na adm pública, vide TCU, RF e a grande maioria dos fiscos

Comentário

• Yurik Scarcela
                                  • 10/01/14
                                  • 270

Disseram que existe um projeto de lei para acabar com o nível de restrição.. alguém tem o link ou o número para acompanhar a tramitação desse PL?

Infelizmente, a sefaz de Rondônia também tem a mesma restrição e o edital irá sair em breve mantendo a restrição.

Eu e milhares de concurseiros iremos tentar lutar pelo concurso de Roraima, para que acabe com essa restrição e libere o concurso para todas as graduações.

Assim como a sefaz da Bahia também possui restrição, haverá uma forte pressão para tentarmos inserir a isonomia nos concursos dos Fiscos estaduais.

Não tem sentido alguns estados manterem restrição enquanto a maioria hoje dos estados (e a própria Receita Federal) já aceitam todos os níveis superiores para o cargo de auditor fiscal.

Comentário

Working...
                                  X