Announcement

Collapse
No announcement yet.

Autorização dia 13/10/2014.

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • Galo Depenado
    • 12/05/14
    • 348

Originally posted by VinneOliveira View Post
    Carmov, postou que não chamarão 50% dos excedentes desse concurso, tem como informar o motivo, pois tem muita gente desesperada com essa possibilidade, precisamos planejar nossas vidas.

Obrigado!
    Acho q ele quis dizer q não seriam autorizados hoje. Mas acredito q, como é tradição, chamarão pelo menos os 50%.

Comentário

• Jrcardeal
      • 10/04/09
      • 433

Originally posted by Galo Depenado View Post

Acho q ele quis dizer q não seriam autorizados hoje. Mas acredito q, como é tradição, chamarão pelo menos os 50%.
      Torço para que os excedentes sejam chamados, mas essa tradição de convocar os 50% a mais está enfraquecendo ultimamente. Na CGU, órgão com muito mais necessidade de mão-de-obra, o governo acabou por não convocar todos 50% excedentes. No concurso do BCB, as nomeações estão saindo a conta-gotas (nomearam primeiro 50% das vagas iniciais, agora dia 13 mais 10%, o que lança uma nuvem negra sobre os excedentes). Mesmo no concurso da Receita, viu-se uma pressa enorme para fazer o concurso, com menos fases e resultado rapidão, mas no final faltou combinar com os russos (leia-se MPOG) no que respeita à autorização para nomeação. E lembrando que ano que vem um novo governo pode surgir, enfim.... Não quero criar desânimo, mesmo pq não tenho qualquer informação privilegiada, mas apenas tenho observado os últimos acontecimentos.

Comentário

• LordSyr
        • 09/03/10
        • 548

Originally posted by Jrcardeal View Post

Torço para que os excedentes sejam chamados, mas essa tradição de convocar os 50% a mais está enfraquecendo ultimamente. Na CGU, órgão com muito mais necessidade de mão-de-obra, o governo acabou por não convocar todos 50% excedentes. No concurso do BCB, as nomeações estão saindo a conta-gotas (nomearam primeiro 50% das vagas iniciais, agora dia 13 mais 10%, o que lança uma nuvem negra sobre os excedentes). Mesmo no concurso da Receita, viu-se uma pressa enorme para fazer o concurso, com menos fases e resultado rapidão, mas no final faltou combinar com os russos (leia-se MPOG) no que respeita à autorização para nomeação. E lembrando que ano que vem um novo governo pode surgir, enfim.... Não quero criar desânimo, mesmo pq não tenho qualquer informação privilegiada, mas apenas tenho observado os últimos acontecimentos.
        Olá Jrcardeal,

A tendência é essa mesmo. Está correto vc.

Não é bom ficar contando mais com isso mais não e principalmente não ficar ouvindo as lorotas de Sindicatos e Políticos. Eu estou como excedente na CGU e veio toda essa balela de chamar, chamar, chamar e não deu em nada. Final do mês já vence o concurso e pronto.

A jogada é entrar nas vagas e olha lá heinnn, pois vide BACEN.

Se não chamarem os excedentes do AFRFB (que são os donos da arrecadação), pode esquecer de chamarem excedentes nas outras carreiras.

Falow e aos estudos.

Comentário

Working...
        X