Announcement

Collapse
No announcement yet.

Dúvidas na Resolução de provas "tipo" CESPE

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • caioguedesbra
    • 17/02/14
    • 36

Dúvidas na Resolução de provas "tipo" CESPE

Bom dia, sou concurseiro já a um bom tempo, contudo, tenho total convicção de que quanto mais estudamos, mais temos a noção de que não sabemos nada. Estou me preparando para o concurso de analista tributário e auditor fiscal(Receita Federal), contudo, no meio termo, vou prestar o concurso para agente da Polícia Federal. Por gentileza, alguém saberia alguma dica, livro, ou algo correlato às melhores maneiras de resolução de provas "tipo" CESPE? Já fiz alguns simulados, e acabei me dando não muito bem com a banca CESPE pois estou acostumado com a ESAF, e para quem é realmente concurseiro sabe o que estou falando...

Muito obrigado!
  • FoxSierra
    • 11/05/14
    • 23

Re: Dúvidas na Resolução de provas "tipo" CESPE

Olá, Caio. Você já viu algum material dos cursos online/pdf específico para a PF? Acredito que sejam muito bons. Principalmente por causa do tipo de questão, você deve procurar material de questões próprio para o CESPE. Eu sou APF do concurso de 2009, aprovado em 1o lugar, e posso falar: resolver questões cespe é bem diferente de resolver esaf. Contabilidade, por exemplo, parece até outra disciplina. Na época, estudei por livros e resolvia questões diretamente do site do CESPE. Mas hoje, acredito que os cursos online atendem perfeitamente.

Abraço e bons estudos!

Comentário

• caioguedesbra
      • 17/02/14
      • 36

Muito obrigado pela ajuda FoxSierra. Cespe é bem complicado, e não imagino pessoa que saiba melhor disto que você que já passou para APF. Farei uma análise bem aprofundada destes materiais , obrigado mais uma vez e bons estudos para você também.

Comentário

• caioguedesbra
        • 17/02/14
        • 36

Originally posted by FoxSierra View Post
        Olá, Caio. Você já viu algum material dos cursos online/pdf específico para a PF? Acredito que sejam muito bons. Principalmente por causa do tipo de questão, você deve procurar material de questões próprio para o CESPE. Eu sou APF do concurso de 2009, aprovado em 1o lugar, e posso falar: resolver questões cespe é bem diferente de resolver esaf. Contabilidade, por exemplo, parece até outra disciplina. Na época, estudei por livros e resolvia questões diretamente do site do CESPE. Mas hoje, acredito que os cursos online atendem perfeitamente.

Abraço e bons estudos!
        Parabéns duplamente, 1º por ter passado e 2º por ter sido em primeiro lugar. Se não for muito incômodo responder, como está o cargo de agente da PF? Você possui algum alerta quando ao cargo? Existe localização menos ruim para "tentar" ficar(digo, pós ANP)? E por último, você possui alguma dica para estudo? No mais, muito obrigado.

Comentário

Working...
        X