Announcement

Collapse
No announcement yet.

Dúvida Colocação Final

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • Rodion
    • 12/07/13
    • 147

Dúvida Colocação Final

Primeiramente parabéns aos aprovados!

Alguém poderia me tirar a seguinte dúvida? A última aprovada está na posição 544 que somando os 8 deficientes dá 552. Porém, 278 x 2 = 556. Por que a Esaf não apresentou a lista até o 556o?
  • ricco_rocha
    • 10/01/11
    • 422

Re: Dúvida Colocação Final

Boa pergunta, acho que consideraram 270 x 2 = 540 mais os empates.

Comentário

• Rodion
      • 12/07/13
      • 147

Digo isso porque o decreto 6944, no Anexo II, diz: "QTDE. DE VAGAS PREVISTAS NO EDITAL POR CARGO OU EMPREGO". São as vagas totais.

Comentário

• Wescley
        • 16/12/06
        • 51

Além disso, no item 7.18 do edital diz que as vagas não preenchidas pelos candidatos com deficiência serão revertidas aos demais candidatos.
        Pela tabela que foi divulgada aqui eu estaria em 548, mas fiquei de fora lista final.

Comentário

• Charlie_Brown
          • 19/10/09
          • 154

São 544 + 8 PNES = 552. Os PNES não estão obedecendo a mesma contagem da classificação geral....

Comentário

• Wescley
            • 16/12/06
            • 51

Sim, mas o correto seria 556.

Comentário

• Charlie_Brown
              • 19/10/09
              • 154

Verdade. Isso realmente eu não entendi...

Comentário

• Rodion
                • 12/07/13
                • 147

Tenho muito interesse nessa situação, pois, fiz 0,25 pts a menos do que a última colocada...
                Last edited by Rodion; Thu, 03/07/14, 10:56 AM. Reason: Erro.

Comentário

• leitucha
                  • 25/10/11
                  • 7

Vi no facebook que essas 4 vagas (556-552=4) seriam das pessoas que não passaram na sindicância da vida pregressa e que esta etapa não era classificatória, era eliminatória. Por isso, as vagas de quem não passou na sindicância não são preenchidas por outros candidatos... Acho que vale a pena vcs conferirem os eliminados na sindicância e os que apareceram no resultado final para ver se essa informação confere... Só estou repassando o que eu li, não tenho certeza de nada, ok?!

Comentário

• jotacharlie
                    • 30/11/11
                    • 684

Originally posted by leitucha View Post
                    Vi no facebook que essas 4 vagas (556-552=4) seriam das pessoas que não passaram na sindicância da vida pregressa e que esta etapa não era classificatória, era eliminatória. Por isso, as vagas de quem não passou na sindicância não são preenchidas por outros candidatos... Acho que vale a pena vcs conferirem os eliminados na sindicância e os que apareceram no resultado final para ver se essa informação confere... Só estou repassando o que eu li, não tenho certeza de nada, ok?!
                    Pode ser, o edital fala assim: "Segunda Etapa: SINDICÂNCIA DE VIDA PREGRESSA - de caráter unicamente eliminatório, a ser realizada pela ESAF, segundo regras estabelecidas pela Secretaria da Receita Federal do Brasil, mediante o exame da
                    documentação exigida do candidato, indicada no subitem 13.1, em conformidade com o disposto no § 3º do art. 3º da Lei n. 10.593, de 6/12/2002, alterado pelo art. 9º da Lei n. 11.457/2007."

Realmente não é classificatório, ou seja, mesmo que 100 pessoas tivessem sido reprovadas na SVP, ninguem ganharia posições??? é no mínimo idiota se for assim.....

Comentário

• paimamoroso
                      • 25/01/11
                      • 229

Originally posted by leitucha View Post
                      Quer dizer então que uma pessoa que esteja, por exemplo, na posição 420 pode subir, na prática, 4 posições? É isso?

Comentário

• leitucha
                        • 25/10/11
                        • 7

Não, as posições divulgadas hoje na homologação já são finais. Ninguém sobe, ninguém desce mais nada!! Se vc está em 420, ficará em 420. Essas quatro pessoas que supostamente não passaram na sindicância da vida pregressa já foram eliminadas do resultado final e, se elas estivessem na sua frente, vc já subiu as posições que deveria. Esse resultado de hoje já está HOMOLOGADO, não muda mais! Essas explicação dos 4 é para chegarmos ao número correto que seriam de 556 pessoas na lista do resultado final do concurso.

Comentário

• Rodion
                          • 12/07/13
                          • 147

Mandei email para a Esaf e não obtive resposta.

Comentário

• Wescley
                            • 16/12/06
                            • 51

Rodion,
                            Também mandei email e responderam de forma bem evasiva, sem dizer qualquer coisa útil. Até agora não sei o motivo de não terem divulgado 556 nomes. Pior ê que já solicitaram autorização para nomear aprovados. Acho que só nos resta procurar a justiça.

Comentário

• Rodion
                              • 12/07/13
                              • 147

Originally posted by Wescley View Post
                              Rodion,
                              Também mandei email e responderam de forma bem evasiva, sem dizer qualquer coisa útil. Até agora não sei o motivo de não terem divulgado 556 nomes. Pior ê que já solicitaram autorização para nomear aprovados. Acho que só nos resta procurar a justiça.
                              Te mandei MP.

Comentário

• Wescley
                                • 16/12/06
                                • 51

Originally posted by Rodion View Post
                                Te mandei MP.
                                Já respondida.

Comentário

• afrfbnunes
                                  • 26/03/13
                                  • 134

No DOU de ontem saiu uma retificação do resultado final.
                                  Houve a correção da nota de um candidato e ele entrou nas vagas, deixando de fora o ultimo aprovado. Agora o ex-ultimo é o 1º dos excedentes.

Comentário

Working...
                                  X