Announcement

Collapse
No announcement yet.

Será que alguém poderia fazer uma nova Planilha considerando a SVP???

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • Rato_RJ
    • 29/12/06
    • 336

Será que alguém poderia fazer uma nova Planilha considerando a SVP???

Será que alguém poderia fazer uma nova planilha de classificados considerando a desclassificação provisória de candidatos em função da sindicância da vida pregressa???
  • Afghan
    • 23/09/12
    • 274

Re: Será que alguém poderia fazer uma nova Planilha considerando a SVP

Todos que foram desclassificados terão oportunidade para reapresentar as certidões faltantes. Pelo visto, teve problema no PR, que tinha 2 cartórios distribuidores ( muita gente mandou só de um ). É difícil a ESAF eliminar nessa fase, acho que nem compensa fazer novo ranking com "desclassificação provisória", a maioria vai ser reclassificada

Comentário

• Rato_RJ
      • 29/12/06
      • 336

Originally posted by Afghan View Post
      Todos que foram desclassificados terão oportunidade para reapresentar as certidões faltantes. Pelo visto, teve problema no PR, que tinha 2 cartórios distribuidores ( muita gente mandou só de um ). É difícil a ESAF eliminar nessa fase, acho que nem compensa fazer novo ranking com "desclassificação provisória", a maioria vai ser reclassificada
      Discordando um pouco, acho que a maioria dos "desclassificados provisórios" estão na zona cinzenta, abaixo dos 556. Muitos nem mandaram as certidões. Isto cria uma nova expectativa para quem tem esperança de conseguir alguns pontos com os recursos. Não tenho nenhuma dúvida de que os que estavam acima dos 556 mandaram as certidões e serão reclassificados.

Comentário

• Afghan
        • 23/09/12
        • 274

Pior que teve muita gente dentro das vagas que o nome não saiu na lista. Ainda bem que a ESAF é bem tranquila nessa fase, só não passa se for ficha suja ou se não quiser

Comentário

• Rodion
          • 12/07/13
          • 147

Originally posted by Afghan View Post
          Pior que teve muita gente dentro das vagas que o nome não saiu na lista. Ainda bem que a ESAF é bem tranquila nessa fase, só não passa se for ficha suja ou se não quiser
          ... ou não ler o edital. Um amigo meu, que ficou em 400 e alguma coisa, só mandou porque dei o toque pra ele!

Comentário

• Ane_concurseira
            • 03/02/14
            • 2

Obrigada a todos que fizeram a planilha considerando o resultado provisório da vida pregressa. Ver meu nome ao lado da palavra "eliminado" em vermelho foi realmente estupendo. Ainda bem que tem gente que apoiou e não levou a sério esse resultado. Concurseiros, vamos nos manter unidos!

Comentário

• concurseiro1970
              • 01/03/14
              • 148

Originally posted by Ane_concurseira View Post
              Obrigada a todos que fizeram a planilha considerando o resultado provisório da vida pregressa. Ver meu nome ao lado da palavra "eliminado" em vermelho foi realmente estupendo. Ainda bem que tem gente que apoiou e não levou a sério esse resultado. Concurseiros, vamos nos manter unidos!
              Ane, não esquenta a cabeça com quem acredita em duendes...rsrs...só uma pessoa muito ingênua pra acreditar que a ESAF anulou diversas questões e agora vai apertar o cerco por causa de certidões que ainda não foram entregues (e que ela mesma indica quais faltam para cada candidato). Elaborar uma planilha dessas é tipicamente perda de tempo...rs...mas pelo menos dá alguma esperança pra quem sonha em não pegar Manaus, Brasiléia, Assis Brasil, Óbidos, etc...

Comentário

• Clau.niq
                • 22/02/12
                • 16

Originally posted by concurseiro1970 View Post
                Ane, não esquenta a cabeça com quem acredita em duendes...rsrs...só uma pessoa muito ingênua pra acreditar que a ESAF anulou diversas questões e agora vai apertar o cerco por causa de certidões que ainda não foram entregues (e que ela mesma indica quais faltam para cada candidato). Elaborar uma planilha dessas é tipicamente perda de tempo...rs...mas pelo menos dá alguma esperança pra quem sonha em não pegar Manaus, Brasiléia, Assis Brasil, Óbidos, etc...
                Concordo com vc concurseiro, na verdade essa planilha é só pra mostrar a evolução dos acontecimentos... É fato que ela foge da realidade, pois sabemos que nesta etapa tudo se resolve!

Ane, não fique chateada com a planilha.. Tenho certeza de que quem a elaborou fez na melhor das intenções e não para entristecer ninguém! Tenho certeza que em breve seu nome estará como APTA na SVP!

Comentário

• concurseiro1970
                  • 01/03/14
                  • 148

Originally posted by Clau.niq View Post
                  Concordo com vc concurseiro, na verdade essa planilha é só pra mostrar a evolução dos acontecimentos... É fato que ela foge da realidade, pois sabemos que nesta etapa tudo se resolve!

Ane, não fique chateada com a planilha.. Tenho certeza de que quem a elaborou fez na melhor das intenções e não para entristecer ninguém! Tenho certeza que em breve seu nome estará como APTA na SVP!
                  Entendo, mas daí já colocar "ELIMINADO" é pedir pra levar esporro mesmo.
                  Bastaria só especificar "PENDENTE", como foi colocado.

Comentário

• Clau.niq
                    • 22/02/12
                    • 16

Originally posted by concurseiro1970 View Post
                    Entendo, mas daí já colocar "ELIMINADO" é pedir pra levar esporro mesmo.
                    Bastaria só especificar "PENDENTE", como foi colocado.
                    Com certeza, deveria ter sido escrito de outra forma.

Comentário

• EXFEDERAL
                      • 07/05/14
                      • 32

Mas não deixa de ser interessante ver tanta gente eliminada na SVP, pessoas aprovadas em um concurso desse porte esquecendo de mandar meia dúzia de certidões (quase todas disponíveis na internet). Olha lá pessoal..... tem muito concurso que não permite juntada de novos documentos, apenas explicações sobre os documentos juntados. Tá tudo certo, pois esse não é o caso da ESAF e dois dias foi tempo curto também. No entanto, fiquei surpreso com a quantidade de gente "eliminada".

Comentário

• bpcfilho
                        • 11/06/09
                        • 167

Originally posted by EXFEDERAL View Post
                        Mas não deixa de ser interessante ver tanta gente eliminada na SVP, pessoas aprovadas em um concurso desse porte esquecendo de mandar meia dúzia de certidões (quase todas disponíveis na internet). Olha lá pessoal..... tem muito concurso que não permite juntada de novos documentos, apenas explicações sobre os documentos juntados. Tá tudo certo, pois esse não é o caso da ESAF e dois dias foi tempo curto também. No entanto, fiquei surpreso com a quantidade de gente "eliminada".
                        CadÊ a planilha?

Comentário

• rpg2000
                          • 30/04/14
                          • 43

Pois é, pessoal. Alguém poderia disponibilizar o link da planilha? Obrigado!

Comentário

• paimamoroso
                            • 25/01/11
                            • 229

Originally posted by rpg2000 View Post
                            Pois é, pessoal. Alguém poderia disponibilizar o link da planilha? Obrigado!
                            Cadê a planilha! Bota aí, guerreiro! A ansiedade tá grande...rsrsrs...

Comentário

• BILECAO
                              • 13/05/14
                              • 38

Eu vi que muita gente mandou, como fiquei lá pra posição 700 e pouco, nem mandei, achando que seria impossível eu passar (afinal, são 550 classificados apenas, não?)
                              Agora tô começando a ficar preocupado... fiz cagada?

Comentário

• Clau.niq
                                • 22/02/12
                                • 16

Originally posted by paimamoroso View Post
                                Cadê a planilha! Bota aí, guerreiro! A ansiedade tá grande...rsrsrs...
                                Lembrando que Não se trata de candidatos eliminados, trata-se apenas de candidatos pendentes, acredito que a grande maioria já resolveu:

https://docs.google.com/spreadsheets...aring&sle=true

Comentário

• itaparica
                                  • 17/06/11
                                  • 19

Substituí "Eliminado" por "Pendente" pra não ofender os que se ofenderam...

Comentário

• concurseiro1970
                                    • 01/03/14
                                    • 148

Originally posted by itaparica View Post
                                    Substituí "Eliminado" por "Pendente" pra não ofender os que se ofenderam...
                                    Agora substitui "Pendente" por "APROVADO" pra parabenizar os que passaram...

Comentário

• itaparica
                                      • 17/06/11
                                      • 19

Parabéns aos aprovados!

Comentário

• Ane_concurseira
                                        • 03/02/14
                                        • 2

Originally posted by EXFEDERAL View Post
                                        Não foi esquecimento. É que dependendo do estado, você tem que ir em três, quatro lugares diferentes para tirar certidão. E não está escrito em lugar nenhum isso....

Mas enfim, o que importa é que já foi! Acho que ninguém rodou por falta de doc. Viva nós e beijinho no ombro pra essa planilha!

Comentário

Working...
                                        X