Anúncio

Anúncio Module
Collapse
No announcement yet.

Unidades de lotação - Receita Federal

Page Title Module
Mover Remover Collapse
X
Conversation Detail Module
Collapse
  • Filtrar
  • Hora
  • Mostrar
Limpar Tudo
new posts
  • MestreGaucho
    • 17/03/11
    • 848

Unidades de lotação - Receita Federal

Existe algum lugar em que se pode ver o quantitativo de vagas de AFRF em cada região fiscal, ou se existe uma discriminação por cidade? Por exemplo:
    Foz do Iguaçu 20
    Manaus 50
    São Paulo 200
    Rio de Janeiro .......
    Pacaraima .........
    Uruguaiana ..........
    Cascavel ............

Obrigado
  • afrfb2010
    • 26/03/11
    • 34

Re: Unidades de lotação - Receita Federal

Postado Originalmente por MestreGaucho Ver Post
    Existe algum lugar em que se pode ver o quantitativo de vagas de AFRF em cada região fiscal, ou se existe uma discriminação por cidade? Por exemplo:
    Foz do Iguaçu 20
    Manaus 50
    São Paulo 200
    Rio de Janeiro .......
    Pacaraima .........
    Uruguaiana ..........
    Cascavel ............

Obrigado
    Na Portaria RFB cujo número não lembro, que tratava de estudo de lotação para o concurso de remoção, continha o quantitativo máximo de AFs e ATs em cada unidade, dando o total de cargos no Brasil.

Quanto ao número de AFs e ATs efetivamente em exercício em cada unidade: isso eu não sei.

No Boletim Estatístico de Pessoal (site do servidor.gov.br), tem o quantitativo em exercício, o número de aposentados, idade etc. É atualizado, salvo engano, mensalmente.

Comentário

• MestreGaucho
      • 17/03/11
      • 848

Postado Originalmente por afrfb2010 Ver Post
      Na Portaria RFB cujo número não lembro, que tratava de estudo de lotação para o concurso de remoção, continha o quantitativo máximo de AFs e ATs em cada unidade, dando o total de cargos no Brasil.

Quanto ao número de AFs e ATs efetivamente em exercício em cada unidade: isso eu não sei.

No Boletim Estatístico de Pessoal (site do servidor.gov.br), tem o quantitativo em exercício, o número de aposentados, idade etc. É atualizado, salvo engano, mensalmente.
      Pois é, eu sempre acompanho as publicações do MPOG... mas eu queria algo mais específico, de qualquer forma, valeu.

Comentário

• afrfb2010
        • 26/03/11
        • 34

Pois é, eu sempre acompanho as publicações do MPOG... mas eu queria algo mais específico, de qualquer forma, valeu.
        Em se tratando de assuntos internos, os atos sequer são publicados no DOU.
        Vide a Portaria SRF 1/2001:

http://www.receita.fazenda.gov.br/le...portsrf001.htm

Eu nunca vi um Boletim. Não sei se é um livro, um fichário; muito menos onde achá-lo...

Comentário

• aimv81
          • 21/07/09
          • 23

No Curso de Formação, na apresentação da COGEP, eles mostram o quantitativo de AT e AF por região fiscal. Quem ainda tiver a apostila poderá te dizer com precisão! Só me lembro q SP estado - 8ª região - tem a maior qtd de ambos, e é bem significativo o número!

Comentário

• MestreGaucho
            • 17/03/11
            • 848

Postado Originalmente por afrfb2010 Ver Post
            Em se tratando de assuntos internos, os atos sequer são publicados no DOU.
            Vide a Portaria SRF 1/2001:

http://www.receita.fazenda.gov.br/le...portsrf001.htm

Eu nunca vi um Boletim. Não sei se é um livro, um fichário; muito menos onde achá-lo...
            Este é o site: http://www.servidor.gov.br/publicaca...statistico.htm

Nesse site aí tem o boletim estatístico de pessoal, você pode encontrar informações sobre os cargos de Auditor e Analista da Receita Federal (quantitativo de pessoal, idade...).

Comentário

• afrfb2010
              • 26/03/11
              • 34

Este é o site: http://www.servidor.gov.br/publicaca...statistico.htm

Nesse site aí tem o boletim estatístico de pessoal, você pode encontrar informações sobre os cargos de Auditor e Analista da Receita Federal (quantitativo de pessoal, idade...).
              Essa publicação eu conheço.

Eu me referi aos boletins da Portaria citada, instrumentos pelo quais se dá "publicidade" aos atos da administração.

Por exemplo, muitos atos de remoção e de entrada de exercício em novas unidades são publicados no respectivo boletim. Geralmente, enviam as publicações aos interessados.

Comentário

Working...
              X