Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Porto de manaus

Collapse
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Mostrar
Limpar Tudo
new posts
  • Carollla
    • 08/11/11
    • 223

Re: Porto de manaus

Postado Originalmente por leandro-am Ver Post
    Estão com projeto de construir outro prédio da receita, já tem até o local.
    Esse papo de construir outro prédio é velho
    kkkk

Tomara que saia do papel e que seja bom não só para vocês, mas também para os contribuintes (clientes). Porque ir ao centro depois das 8h ninguém merece...

Comentário

• zeantoin
      • 09/04/12
      • 266

Postado Originalmente por nicolastesla Ver Post
      A RFB tem varios locais de trabalho...a parte central da cidade e onde se vive melhor...apto nesse nivel vc deve pagar uns 1500 mangos...mas pode conseguir em locai menos nobre por ate 1000 reais, mas nao recomendo...checa no link...

http://www.vivareal.com.br/aluguel/amazonas/manaus/

O supermercado...tipo gasto 1500 reais mensais para um casal com 1 filha pequena...

as escolas dependem muito do padrao que vc quer...

temos otimas escolas (ver resultado enem). seguem alguns links, as mensalidades sao em torno de 800 nesses colegios,

http://www.colegiolatosensu.com.br/ - número 1 do norte nordeste no enem

http://www.laviniense.com.br/

www.lasalle.edu.br/manaus

idaam.com.br/escola/

, mas temos colegios militares, IFAM, e a fundacao nokia que é umas das melhores escolas técnicas do País, mas dependem de aprovacao em minivestibular

se vc precisar de mais detalhes..segue meu email amigo...nicolastesla@globomail.com

um abraco e sucesso...
      Parece que o preço do aluguel em Manaus é bem alto. Bem parecido com Brasília, se não for mais caro.

Comentário

• LKLEITE
        • 16/09/09
        • 142

Morei 1 ano e meio em Manaus e não consegui me acostumar com o clima nem com a cultura local. Mudei-me para Brasília há pouco tempo e agradeço todos os dias por isso. O custo de vida em Manaus é altíssimo! Não posso comparar Manaus às fronteiras, mas a pontuação faz Muita diferença na remoção.

Comentário

• Serudo
          • 20/04/09
          • 98

Postado Originalmente por fronteiratôlá Ver Post
          Tirando proveito da tua pequena experiência!!!!!!
          quanto seria o aluguel em um bairro bom, ap com dois quartos, que fique próximo a RFB, não precisa ser exato, mas aproximado, e quanto seria mais ou menos este custo maior do supermercado?
          se não for pedir muito, mas passagens aéreas podemos ver na net, agua, luz telefone, é muito parecido, já moradia e alimentação é muito local, ainda há as escolas, sei que tem boas escolas, mas e o custo das mensalidades, e saúde tem como saber valores?
          amigo valeu pelas dicas!
          Aluguel no Manaus Park (Área Nobre) = R$1.800,00
          Condominio = R$ 350,

Comentário

• LKLEITE
            • 16/09/09
            • 142

Postado Originalmente por fronteiratôlá Ver Post
            Tirando proveito da tua pequena experiência!!!!!!
            quanto seria o aluguel em um bairro bom, ap com dois quartos, que fique próximo a RFB, não precisa ser exato, mas aproximado, e quanto seria mais ou menos este custo maior do supermercado?
            se não for pedir muito, mas passagens aéreas podemos ver na net, agua, luz telefone, é muito parecido, já moradia e alimentação é muito local, ainda há as escolas, sei que tem boas escolas, mas e o custo das mensalidades, e saúde tem como saber valores?
            amigo valeu pelas dicas!
            Minha conta de luz era em média R$ 300,00 por mês. Um aluguel + condomínio de apto de 2 quartos numa região boa gira em torno de R$ 2.000,00.

Comentário

• cal ango
              • 11/10/12
              • 39

Olá, pessoal!
              Acredito que Manaus seria uma cidade boa se não fosse a enorme distância, os mosquitos, e o supermercado que é pelos olhos da cara!
              Uma amiga voltou de lá 2 anos atrás; segundo ela os serviços e imóveis também são pela hora da morte.
              Não posso falar muito pois a última vez que estive em Manaus já faz muito tempo.

Comentário

Aguarde...
              X