Anúncio

Collapse
No announcement yet.

canal dos concursos

Collapse
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Mostrar
Limpar Tudo
new posts
  • grauna
    • 21/11/08
    • 69

canal dos concursos

OI pessoal neste fim de semana preciso resolver qual curso vou frequentar.Estou em duvida sobre o LFG e canal.Alguém já definiu algo sobre o assunto?Obrigada,
  • cybersp
    • 09/09/09
    • 319

Re: canal dos concursos

Postado Originalmente por grauna Ver Post
    OI pessoal neste fim de semana preciso resolver qual curso vou frequentar.Estou em duvida sobre o LFG e canal.Alguém já definiu algo sobre o assunto?Obrigada,
    o LFG está indicando ser muito bom..será mais atualizado! com professores feras!
    já o Canal ouvi dizer que os cursos já foram gravados e são meras repetições... mas é bom informar com o curso.

Comentário

• Dinamite10
      • 10/07/12
      • 5

Eu vou de LFG.

Comentário

• Augustho
        • 18/01/12
        • 111

LFG tbm... assisti à palestra do Prof. Alexandre Meirelles e foi simplesmente fantástico... semana q vem já tô lá!!! Massss... não dependa apenas do curso... tenha em mente q ele é apenas um direcionador... o q vai te levar MESMO à aprovação é a sua dedicação a estudar o máximo q puder e seu corpo e mente permitirem e vc seguir as orientações dos professores... =D

VQV!!!!

Comentário

• Toinho
          • 06/02/12
          • 9

Procurei informações sobre cursos para ATRFB com o Canal dos Concursos e os cursos já estão atualizados. Os cursos em PDF também já estão. O bom do Canal dos Concursos é que os professores são auditores e isso irá contar muito.

Comentário

• grauna
            • 21/11/08
            • 69

No fim resolvi fazer LFG e combrei a legistacão tribt. e aduaneira da Canal pra dar uma base melhor.

Comentário

• Ali_Fiscal
              • 20/01/11
              • 28

Eu comecei no Canal início de junho, pois no LFG ainda não havia previsão de reta final....Fiz em 2010 o regular de fiscal no LFG (2.º sem) e tenho parâmetro para dizer que nem todos os professores são excelentes, acredito que todo curso completo seja assim. Mas posso dizer que os professores de mtm, rlq e estatística do Canal são demais!!! Sem falar dos profs. Rodrigo Luz e Imbassahy que, na minha opinião, são mestres. Lógico que não tiro o mérito de nenhummm professor, seja LFG ou Canal ou qquer outro..Isso depende do gosto pessoal do aluno...Sem falar que o Canal tem a vantagem de não precisar sair de casa, além de poder assistir às aulas até altas horas ou a hora que eu quiser..Bom gente, essa é minha opinião. Bons estudos a todos...

Comentário

• Jamaes
                • 04/02/10
                • 302

Já fiz "Central de concursos" e "Siga concursos - Anglo". Há professores bons e ruins. Mas não pretendo fazer reta final. Penso que será um resumo meio básico. Como trabalho e tenho pouco tempo para estudar, vou me dedicar às revisões e exercícios. E lógico, aprender as duas matérias novas de legislação. Pretendo comprar os cursos do ponto ou do estratégia.

Comentário

• Rafinha1982
                  • 19/07/12
                  • 28

Gosto muito do professor Carlos Henrique, do Canal, mas acho que nessa reta final só valem os cursos de exercícios mesmo. O de Legislação Aduaneira não conheço, por isso vou esperar os vídeos do Ricardo Vale no EVP. Para Legislação Tributária, vou de Ricardo Alexandre (vídeos no Espaço Jurídico) e Aluísio (no pdf). Vocês viram que o Sílvio Sande criou um site em vídeos só de Contabilidade? O esquema é pegar o melhor material de cada site, na minha opinião.

Comentário

• patigpaula
                    • 17/06/08
                    • 93

Postado Originalmente por Rafinha1982 Ver Post
                    Gosto muito do professor Carlos Henrique, do Canal, mas acho que nessa reta final só valem os cursos de exercícios mesmo. O de Legislação Aduaneira não conheço, por isso vou esperar os vídeos do Ricardo Vale no EVP. Para Legislação Tributária, vou de Ricardo Alexandre (vídeos no Espaço Jurídico) e Aluísio (no pdf). Vocês viram que o Sílvio Sande criou um site em vídeos só de Contabilidade? O esquema é pegar o melhor material de cada site, na minha opinião.
                    Qual é o site do Professor Sílivo Sande? eu procurei no google e não achei.

Comentário

• tiagoftsp
                      • 10/01/11
                      • 257

Postado Originalmente por patigpaula Ver Post
                      Qual é o site do Professor Sílivo Sande? eu procurei no google e não achei.
                      www.silviosande.com.br

Bons estudos!

Comentário

Aguarde...
                      X