Anúncio

Anúncio Module
Collapse
No announcement yet.

lotação ATRF

Page Title Module
Mover Remover Collapse
X
Conversation Detail Module
Collapse
  • Filtrar
  • Hora
  • Mostrar
Limpar Tudo
new posts
  • FabiPF
    • 13/06/11
    • 87

lotação ATRF

Bom dia galera, preciso da ajuda de vcs... Já tenho uma bagagem de conhecimentos de direito, prev, tribu, e gostaria de saber se o cargo de ATRF a gnt escolhe o lugar de trabalho ou se somos mandados pra qualquer região do Brasil? Me ajudem, preciso decidir...
  • futuroauditor
    • 02/10/07
    • 46

Re: Me ajudem galera por favor!!!!

Postado Originalmente por FabiPF Ver Post
    Bom dia galera, preciso da ajuda de vcs... Já tenho uma bagagem de conhecimentos de direito, prev, tribu, e gostaria de saber se o cargo de ATRF a gnt escolhe o lugar de trabalho ou se somos mandados pra qualquer região do Brasil? Me ajudem, preciso decidir...
    Olá,
    vai depender da sua colocação no concurso.
    Antes da nomeação será disponibilizada epla ESAF a relação das vagas com as respectivas cidades....não esperem lugares maravilhosos, pois estes serão preenchidos na remoção interna....

Comentário

• Cebola
      • 14/02/11
      • 560

16.3 - Após conhecerem a distribuição das vagas, os candidatos manifestarão, no prazo fixado pela ESAF, por meio de Edital a ser publicado no Diário Oficial da União e divulgado no endereço eletrônico www.esaf.fazenda.gov.br, as opções pelo seu preenchimento, que observará, rigorosamente, a ordem de classificação na Primeira Etapa do concurso.

Lendo o edital entendo que o primeiro colocado escolhe qualquer lugar que estiver disponível, e o ultimo colocado não escolhe nada.

Comentário

• SoterCtba
        • 31/08/09
        • 228

Postado Originalmente por Cebola Ver Post
        16.3 - Após conhecerem a distribuição das vagas, os candidatos manifestarão, no prazo fixado pela ESAF, por meio de Edital a ser publicado no Diário Oficial da União e divulgado no endereço eletrônico www.esaf.fazenda.gov.br, as opções pelo seu preenchimento, que observará, rigorosamente, a ordem de classificação na Primeira Etapa do concurso.

Lendo o edital entendo que o primeiro colocado escolhe qualquer lugar que estiver disponível, e o ultimo colocado não escolhe nada.
        O último colocado não escolhe porque ele tem de pegar a última localidade disponível, não sobram alternativas.
        Mas desde o primeiro até o penúltimo, existindo localidades a escolher, será obedecida a ordem de classificação.

Comentário

• Cebola
          • 14/02/11
          • 560

Postado Originalmente por SoterCtba Ver Post
          O último colocado não escolhe porque ele tem de pegar a última localidade disponível, não sobram alternativas.
          Mas desde o primeiro até o penúltimo, existindo localidades a escolher, será obedecida a ordem de classificação.
          isso mesmo.

Comentário

• RICARDO_POA_RS
            • 16/02/12
            • 699

O ultimo fica locado numa oca la' na fronteira com a Colombia, tendo como companheiros de trabalho um mico-leao-dourado e uma onca.rsrs

Comentário

• michaelpe
              • 23/04/10
              • 203

Postado Originalmente por RICARDO_POA_RS Ver Post
              O ultimo fica locado numa oca la' na fronteira com a Colombia, tendo como companheiros de trabalho um mico-leao-dourado e uma onca.rsrs
              kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comentário

• Eleakin
                • 23/02/11
                • 551

Sobras ficariam com Tabatinga, Obidos...

Comentário

• Guerreiro dos Concursos
                  • 26/10/06
                  • 832

O último colocado vai ficar lá naquela cidade que foi invadida pelos haitianos...

Comentário

• joaokoerich
                    • 07/12/10
                    • 177

Postado Originalmente por Guerreiro dos Concursos Ver Post
                    O último colocado vai ficar lá naquela cidade que foi invadida pelos haitianos...

hahahahahah ri muito aqui, Guerreiro

é triste mas é real

será que tem chance de ser fora de fronteiras ou df?

Comentário

• Guerreiro dos Concursos
                      • 26/10/06
                      • 832

Não creio, esse concurso é emergencial para tapar buraco em fronteiras. Se tivéssemos uma pessoal mais flexível na presidência da república, já acreditaria em outro concurso, com muitas vagas a mais, já no ano que vem, mas com essa mulher que temos no topo do poder moder...digo executivo, sei não.

Comentário

• Guedes-PA
                        • 26/04/12
                        • 173

Postado Originalmente por Guerreiro dos Concursos Ver Post
                        Não creio, esse concurso é emergencial para tapar buraco em fronteiras. Se tivéssemos uma pessoal mais flexível na presidência da república, já acreditaria em outro concurso, com muitas vagas a mais, já no ano que vem, mas com essa mulher que temos no topo do poder moder...digo executivo, sei não.
                        Tb não acredito, eu acredito que estas serão as vagas destinadas a estes concursos, menos vagas do que as vacancias, pode até ter concursos mais proximos, mas o quantitativo de vagas deve ser este mesmo. pouco mais de 200 pra auditor e mais para analista.

Comentário

• Eco RS
                          • 31/12/10
                          • 213

Postado Originalmente por Eleakin Ver Post
                          Sobras ficariam com Tabatinga, Obidos...
                          Obidos? Tabatinga?

Prazer, Eco RS... não conhecia ainda.

Segundo o site do município "Óbidos é uma cidade histórica, fica na margem esquerda do Rio Amazonas no interior do estado do Pará, distante 1100 km de Belém (via fluvial). A base da economia local é a fibra de juta, a castanha do Pará e a pesca."

HAuhauhauhauhauhah. A distância entre Óbidios e Belém é quase a distância entre Porto Alegre e São Paulo (1109 km, segundo o o DNIT).

Vai estudar Eco, para poder escolher um lugar mais perto de casa.

Comentário

• ConcurseiroSA
                            • 15/06/11
                            • 60

Re: lotação ATRF

tem uma unidade que fica numa balsa fiscalizado o que entra no pais pelo rio. Bem interessante hehehe...

Comentário

• Eureka
                              • 11/08/09
                              • 123

Re: lotação ATRF

Postado Originalmente por ConcurseiroSA Ver Post
                              tem uma unidade que fica numa balsa fiscalizado o que entra no pais pelo rio. Bem interessante hehehe...

Um chapéu de palha e um material de pesca vai ser o ouro kkkk

Comentário

Aguarde...
                              X