Announcement

Collapse
No announcement yet.

Contracheque de Tecnico do seguro Social

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • kblovsk
    • 12/09/09
    • 638

Re: Contracheque de Tecnico do seguro Social

TEFE = 1.900 líquidos... uma vergonha!

Comentário

• superbacana
      • 07/05/09
      • 957

Originally posted by kblovsk View Post
      TEFE = 1.900 líquidos... uma vergonha!
      KKKK é osso mesmo..mas eu sempre..considero tudo que ganho..vale ticket..BR então esta por volta de uns 2350,00(aqui).....quanto ao salário do INSS..se juntar tudo e ainda descontar uma parte que é paga pelo plano de saúde ..pelo que sei chega nos 4.000..mas vou so de previdenciário..e ver qual é!.... foco no ISS-BH...terra natal e pelo menos subir de nível para algum fiscal em 2012..
      Last edited by superbacana; Sat, 17/12/11, 10:38 PM.

Comentário

• fael104
        • 29/01/10
        • 62

Vamos começar a organizar as informações que realmente importam:

1 - 4.000,00 líquido (mais ou menos)
        2 - 6 horas em breve segundo o Ministro --> http://migre.me/7cunz
        3 - Não ganha mais quem tem superior, pós etc.
        4 - Aposentadoria ???????????
        5 - Quando diminuir para 6 horas, diminuirá também o pagamento?
        Last edited by fael104; Sun, 18/12/11, 11:30 AM.

Comentário

• havana
          • 24/09/10
          • 49

Originally posted by fael104 View Post
          Vamos começar a organizar as informações que realmente importam:

1 - 4.000,00 líquido (mais ou menos)
          2 - 6 horas em breve segundo o Ministro --> http://migre.me/7cunz
          3 - Não ganha mais quem tem superior, pós etc.
          4 - Aposentadoria ???????????
          5 - Quando diminuir para 6 horas, diminuirá também o pagamento?
          PEssoal, gostaria de saber qual é mesmo o líquido. $4000?

Comentário

• Tiago César
            • 30/11/11
            • 68

Originally posted by havana View Post
            Quer saber de verdade mesmo ??? passe no concurso e tire a prova pessoalmente....

kkkkkkkkkkkkk

Comentário

• EinsteinMind
              • 17/12/11
              • 76

Originally posted by Tiago César View Post
              Quer saber de verdade mesmo ??? passe no concurso e tire a prova pessoalmente....

kkkkkkkkkkkkk
              ''Todo mundo'' ta querendo essa prova man huahuahua

Comentário

• Wanderson
                • 26/01/10
                • 852

De acordo com um amigo meu técnico em PR ta saindo 3.800 líquido (sem dependentes).

E só vai ganhar isso após a primeira avaliação, antes não ganha a GRPSS (acho que é isso) que dá por volta de 2k, tão pagando sempre 100% mas pode ser regulamentada e cair pra 80%.

Quanto às 6 horas, se não me engano já tá previsto o salário, é só verificar na tabela de remuneração do Executiva, lá consta.

abçs

Originally posted by havana View Post

Comentário

• thds23
                  • 22/01/10
                  • 15

Originally posted by Wanderson View Post
                  De acordo com um amigo meu técnico em PR ta saindo 3.800 líquido (sem dependentes).

E só vai ganhar isso após a primeira avaliação, antes não ganha a GRPSS (acho que é isso) que dá por volta de 2k, tão pagando sempre 100% mas pode ser regulamentada e cair pra 80%.

Quanto às 6 horas, se não me engano já tá previsto o salário, é só verificar na tabela de remuneração do Executiva, lá consta.

abçs
                  Quer dizer que o novato só vai receber 2500 por mês??? e mais: qnto tempo leva pra 1ª avaliação??!!
                  Last edited by thds23; Thu, 29/12/11, 08:07 PM. Reason: acrescentar informações

Comentário

• Medula
                    • 11/09/08
                    • 924

SAAAAALVE GALERA!!!

Respondi suas angústias neste link:

http://www.forumconcurseiros.com/for...=1#post1290495

POST número #5.

Quando precisarem de algo, por favor coloquem suas dúvidas lá, já estou com o tempo extremamente apertado e nem sempre vou conseguir olhar os outros tópicos!!!!

EH NOIX RAÇA!!!!

TAMO AI NA ATIVIDADE!!!!

AUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!

Comentário

• ravicmathias
                      • 19/07/09
                      • 27

Pessoal. é um cargo de nível médio que paga 4k brutos, pelo menos, então acho que quem já estava neste barco sabia da remuneraçãoe de alguns outros percalços da carreira! Agora é estudar, se dedicar e passar na prova que se aproxima! Para o pessoal de nível superior, que interessar, tem o concurso do Senado pagando 23k para consultor legislativo foa nivel médio que é de 13k, é uma oportunidade para quem acha o salário do inss baixo!

Comentário

• Medula
                        • 11/09/08
                        • 924

Como todo respeito à liberdade de opinião e a todos os que vão ler isso....

Caro, ravicmathias:

EH DIIIIIIIIIIIIISSO QUE EU TO FALAAAAAAAAAAAANDO!!!!!

AUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU UUU!!!!!

Originally posted by ravicmathias View Post
                        Pessoal. é um cargo de nível médio que paga 4k brutos, pelo menos, então acho que quem já estava neste barco sabia da remuneraçãoe de alguns outros percalços da carreira! Agora é estudar, se dedicar e passar na prova que se aproxima! Para o pessoal de nível superior, que interessar, tem o concurso do Senado pagando 23k para consultor legislativo foa nivel médio que é de 13k, é uma oportunidade para quem acha o salário do inss baixo!

Comentário

• ravicmathias
                          • 19/07/09
                          • 27

Cara, não é criticando mas quem quer esse concurso, já está na luta há muito tempo, ao menos para mim, no momento, 4k faz toda a diferença!!!

Originally posted by Medula View Post
                          Como todo respeito à liberdade de opinião e a todos os que vão ler isso....

Caro, ravicmathias:

EH DIIIIIIIIIIIIISSO QUE EU TO FALAAAAAAAAAAAANDO!!!!!

AUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU UUU!!!!!

Comentário

• joaj80
                            • 29/10/08
                            • 112

Salario liquido apos a primeira avaliação para quem nao tem dependentes calculado pelo site da receita federal.

Valor Tributável: 4496,89 - 304 = 4192,89
                            Previdencia: 4192,89 * 0,11 = 461,2179
                            Imposto de Renda = 311,26

Salario Liquido = 4192,89 -461,2179 -311,26 + 304
                            Salario Liquido = 3.724,41

Tudo calculado pelo site da receita federal.

Para quem tem um dependente: 3759,85
                            Para quem tem dois dependentes: 3795,28

Valeu espero ter ajudado.

Comentário

• fael104
                              • 29/01/10
                              • 62

Agora tá fróidis, se for mesmo só 3k o líquido pra mim já não serve pq já recebo 3100,00 líquido aqui em minha cidade... Se for 6 horas melhora um pouco, mas ainda não sei se compensa mudar de cidade para tão pouco aumento depois dos 100%.

Comentário

• Felippe_RP
                                • 12/11/11
                                • 323

pra mim vai ajudar e MUITO !!! acho que é um excelente salário por ser um cargo de nível médio !!! e também penso que dá pra continuar estudando pra concursos maiores depois, pelo fato de serem 6 horas de trabalho... !! ou seja, pra mim é IDEAL hahaha

Comentário

• EinsteinMind
                                  • 17/12/11
                                  • 76

Para nível médio ta ótimo, quer ganhar mais que isso faz pra nível superior, alias... Muitas pessoas fazem esse concurso mesmo aptos para níveis superiores... Sabe como é... Graduação a distância bem meia boca...

E ainda perguntam: Helloooo quem tem gradução tem adicional ppls? (diz que é superior tecnologica, EAD (esquece tudo) não diz né... Ok conta outra).

Não tem adicional!!!

Aí esses com ''nível superior'' se picam pra passar em provas de nível médio (quando passam) e vem querer adicional, reclamar de sálario, isso e aquilo, ahhhh senta la!
                                  Last edited by EinsteinMind; Wed, 04/01/12, 11:51 AM.

Comentário

• Bandick
                                    • 05/02/09
                                    • 279

Colega, permita-me discordar, mas hoje em dia uma faculdade a distância, dependendo da universidade, não perde em absolutamente nada para uma presencial... comecei algumas presenciais e são tudo enrolação.

Professor que fica lendo código para aluno, fica dando trabalhinho em grupos de 8 onde apenas 1 faz tudo, quando sequer vão dar aula... muitas vezes só avisam por email que não irão e pedem para fazer um "fichamento" das 2 folhas que estão no "xerox".. fiz 4 fases de Administração na Ufsc, e vou dizer que coloca muitas presenciais aí no bolso. Sou formado em Tecnólogo em Administração Pública e digo que não estudei menos do que precisaria estudar numa presencial...

Agora estou fazendo Direito a distância também, e vou dizer que o ensino está muito melhor do que quando estudava na mesma universidade só que presencial... maioria que se forma na presencial se borra para passar na titica na Oab, e vou te dizer que hoje, com meu conhecimento de concurseiro, passaria com um pé nas costas.. Vou te dizer que a universidade cumpre seu papel disponibilizando o conhecimento ao aluno, agora se este irá adquirí-lo pelo meio presencial ou a distância, não faz nenhuma diferença atualmente.

Se o modelo presencial fosse algo exemplar, faria coro às suas palavras, mas hoje em dia o presencial está uma matação de dar dó. Com meia hora de estudo em casa aprendo muito mais do que ficar que nem um pangaré 3 horas olhando para um professor falando asneira ou batendo papo com seus trabalhinhos "de ouro".

Comentário

• Medula
                                      • 11/09/08
                                      • 924

Daeeeeeeeee piá!!!!

Sim, isso foi exatamente o que eu entendi e concordo!!!

TAMO JUNTO!!!!

AUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!

Originally posted by ravicmathias View Post
                                      Cara, não é criticando mas quem quer esse concurso, já está na luta há muito tempo, ao menos para mim, no momento, 4k faz toda a diferença!!!

Comentário

• EinsteinMind
                                        • 17/12/11
                                        • 76

Originally posted by Bandick View Post
                                        Colega, permita-me discordar, mas hoje em dia uma faculdade a distância, dependendo da universidade, não perde em absolutamente nada para uma presencial... comecei algumas presenciais e são tudo enrolação.

Professor que fica lendo código para aluno, fica dando trabalhinho em grupos de 8 onde apenas 1 faz tudo, quando sequer vão dar aula... muitas vezes só avisam por email que não irão e pedem para fazer um "fichamento" das 2 folhas que estão no "xerox".. fiz 4 fases de Administração na Ufsc, e vou dizer que coloca muitas presenciais aí no bolso. Sou formado em Tecnólogo em Administração Pública e digo que não estudei menos do que precisaria estudar numa presencial...

Agora estou fazendo Direito a distância também, e vou dizer que o ensino está muito melhor do que quando estudava na mesma universidade só que presencial... maioria que se forma na presencial se borra para passar na titica na Oab, e vou te dizer que hoje, com meu conhecimento de concurseiro, passaria com um pé nas costas.. Vou te dizer que a universidade cumpre seu papel disponibilizando o conhecimento ao aluno, agora se este irá adquirí-lo pelo meio presencial ou a distância, não faz nenhuma diferença atualmente.

Se o modelo presencial fosse algo exemplar, faria coro às suas palavras, mas hoje em dia o presencial está uma matação de dar dó. Com meia hora de estudo em casa aprendo muito mais do que ficar que nem um pangaré 3 horas olhando para um professor falando asneira ou batendo papo com seus trabalhinhos "de ouro".
                                        Não era bem esse o ponto que eu queria chegar...

To falando daqueles acomodados, igual me deparei com uma dia desses...

Não quero generalizar nada, claro que tem muitos cursos a distância bons, alias... Quem faz o curso é o aluno, quem quer aprender aprende em qualquer lugar!

abraço.

Comentário

• Bandick
                                          • 05/02/09
                                          • 279

Originally posted by EinsteinMind View Post
                                          Não era bem esse o ponto que eu queria chegar...

To falando daqueles acomodados, igual me deparei com uma dia desses...

Não quero generalizar nada, claro que tem muitos cursos a distância bons, alias... Quem faz o curso é o aluno, quem quer aprender aprende em qualquer lugar!

abraço.
                                          Ah, então entendi mal.. eu sou um defensor do ensino a distância, justamente pelo fato de que a educação presencial perdeu em qualidade.

No meu entendimento, desde que se façam ótimas provas para se aferir o conhecimento do aluno, pouco importa se ele fica em casa estudando, com todos os acessos à internet, livros, etc, ou se ele fica numa sala de aula, com barulho, muitas vezes com professores pouco motivados e até sem a didática suficiente para se fazer inteligível.

Faz uma prova extensa, discursiva e com bons critérios de correção que saberemos se o gajo sabe algo ou não.

E voltamos aos papiros, pois só eles salvam.

Comentário

• jneto91
                                            • 05/10/11
                                            • 1050

Sendo o tanto que for, preciso demaaais dessa aprovação, especialmente para pagar uma graduação. Ou é uma aprovação em concurso público ou fazer qualquer outra coisa que dê uns R$700 e poucos (o que pagam por aqui, no máximo)...

Só sei que não estar indo bem em português está f#$%... mal consigo dormir e no outro dia não rende por#$ nenhuma, e aí vai virando um ciclo complicaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaado
                                            Last edited by jneto91; Wed, 04/01/12, 09:28 PM.

Comentário

• Aveia Quaker
                                              • 05/08/11
                                              • 501

Originally posted by jneto91 View Post
                                              Sendo o tanto que for, preciso demaaais dessa aprovação, especialmente para pagar uma graduação. Ou é uma aprovação em concurso público ou fazer qualquer outra coisa que dê uns R$700 e poucos (o que pagam por aqui, no máximo)...

Só sei que não estar indo bem em português está f#$%... mal consigo dormir e no outro dia não rende por#$ nenhuma, e aí vai virando um ciclo complicaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaado
                                              Você está respondendo exercícios específicos da FCC? Eu também tenho dificuldade com português (principalmente em conjunções e tempo/modo verbal), mas todo dia eu faço 10 questões de português (nível médio) da FCC baixadas do site questões de concursos e a minha média está considerável, mesmo nos assuntos que tenho maior dificuldade. Os comentários das questões, na maioria das vezes, já soluciona a minha dúvida.
                                              Pode ser uma saída para você.

Comentário

• rllobato
                                                • 06/08/07
                                                • 178

Originally posted by jneto91 View Post

Português está tirando o sono mesmo!!
                                                Nunca tenho confiança nessa matéria.
                                                Em uma prova, gabarito. Em outra, faço 50%.
                                                Quando vou pela intuição, acabo acertando.
                                                Quando tento fundamentar a questão, erro.

ê Português,

Comentário

• jneto91
                                                  • 05/10/11
                                                  • 1050

Originally posted by Aveia Quaker View Post
                                                  Você está respondendo exercícios específicos da FCC? Eu também tenho dificuldade com português (principalmente em conjunções e tempo/modo verbal), mas todo dia eu faço 10 questões de português (nível médio) da FCC baixadas do site questões de concursos e a minha média está considerável, mesmo nos assuntos que tenho maior dificuldade. Os comentários das questões, na maioria das vezes, já soluciona a minha dúvida.
                                                  Pode ser uma saída para você.
                                                  Fala, Aveia!

Sim, só exercícios FCC.

O que está me atrapalhando é na fundamentação de questões, especialmente em alguns pontos de sintaxe.

Abraxxx

Comentário

• Aveia Quaker
                                                    • 05/08/11
                                                    • 501

Quais pontos por exemplo?

Comentário

• miluna
                                                      • 04/09/11
                                                      • 4

Gente,não li o post todo, então não sei se alguem ja comentou isso, mas vale lembrar que tudo que é gratificação só se recebe em exercício, portanto licença de qualquer natureza e aposentadoria, exclui gratificações, logo isso merece atenção, pois nesses casos só se recebe vencimento básico. Estava empolgada com esse concurso, mas quando saiu o edital com esse vencimento, não vale a pena fazer, se o que se pretende é algo definitivo, para aposentar.

Comentário

• Medula
                                                        • 11/09/08
                                                        • 924

SAAAAAAAAAAAAAALVE milunaaaaaaaaaaaa!!!!

Isso já foi questionado sim mas repito aqui a explicação na buena.

Entonces, na prática não funciona desta forma, pois a contribuição é sobre toda a remuneração.

A aposentadoria muda a todo momento, hoje é algo em torno de 60% a 80% da gratificação, mas judicialmente muitos já ganharam os 100% e creio que isso vá mudando com o tempo mesmo.

Quanto às licenças, bem acabei de fica 105 dias afastado pois quebrei o braço em 3 partes,coloquei uma placa, 9 parafusos e todo o blá blá blá q vc deve imaginar.

Bem, recebi exatamente o que recebia estando em exercício.

Portanto, se era apenas essa a sua preocupação, pode arrebentar sem dó o Direito Previdenciário e ser feliz!!!!

ÓTIMOS ESTUDOS!!!!

Qqer coisa grita noix!!!!

BJUXXX!!!

AUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!

Originally posted by miluna View Post
                                                        Gente,não li o post todo, então não sei se alguem ja comentou isso, mas vale lembrar que tudo que é gratificação só se recebe em exercício, portanto licença de qualquer natureza e aposentadoria, exclui gratificações, logo isso merece atenção, pois nesses casos só se recebe vencimento básico. Estava empolgada com esse concurso, mas quando saiu o edital com esse vencimento, não vale a pena fazer, se o que se pretende é algo definitivo, para aposentar.

Comentário

• miluna
                                                          • 04/09/11
                                                          • 4

Valeu Medula pelo esclarecimento, é que trabalho na prefeitura de BH e aqui funciona dessa forma assim como em outros órgão que verifiquei. Vc trabalha no INSS? Se é assim, a coisa muda, pois quando vi o vencimento, desanimei, não posso largar meu emprego atual pra ganhar 500 reais né, kkkk.

Comentário

• Medula
                                                            • 11/09/08
                                                            • 924

SAAAAAAAAAAAAAAALVE milunaaaaaa!!!!!!

Ceeeeeerto!!!! Acho sua preocupação perfeitamente válida! E, realmente, não dá pra largar nada pra ganhar R$500. Ainda mais com o salário mínimo indo pra R$626!!! ehuaehueaehaue

Trampo ali sim! Inclusive sempre dou uma zoada com os estagiários dizendo que ganho menos que eles, aí mostro meu contracheque com tudo tampado, mostrando só o Vencimento Básico. heaheauaehueaheaueauh

Mas, pode ficar susse que rola contribuição sobre tudo e, fora a aposentadoria que ainda é um percentual, todos os benefícios vem com 100%. Além do que, com o tempo a tendência é ir incorporando a coisa toda também, rola muita pressão do sindicato e com cada vez mas servidores novos que entendem bem da parada e costumam ter mais gás pra lutar pela causa a bagaça deve mudar forte!!!

E vamo q vamo!!!!

Qqer coisa grita noix! TAMO JUNTO!!!!

AUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!

Originally posted by miluna View Post
                                                            Valeu Medula pelo esclarecimento, é que trabalho na prefeitura de BH e aqui funciona dessa forma assim como em outros órgão que verifiquei. Vc trabalha no INSS? Se é assim, a coisa muda, pois quando vi o vencimento, desanimei, não posso largar meu emprego atual pra ganhar 500 reais né, kkkk.

Comentário

• colorado1984
                                                              • 24/01/11
                                                              • 37

Medula, me diz uma coisa, rola alguma bolsa de estudos pra quem ta cursando ensino superior?

não é o tópico certo, mas aproveito o assunto, como funciona o horário "especial" pra quem é estudante?

Comentário

Working...
                                                              X