Anúncio

Anúncio Module
Collapse
No announcement yet.

Previsão de novo concurso - INSS ?

Page Title Module
Mover Remover Collapse
X
Conversation Detail Module
Collapse
  • Filtrar
  • Hora
  • Mostrar
Limpar Tudo
new posts
  • Fernanda=)
    • 21/11/11
    • 118

Previsão de novo concurso - INSS ?

Boa noite, gente!

Alguém sabe dizer algo sobre novos concursos para técnico do INSS.. boatos... qualquer coisa?
  • pauloricardo.aju
    • 27/11/06
    • 598

Re: Previsão de novo concurso - INSS ?

É difícil tal previsão... veja só, dos 1500 aprovados o inss chamou inicialmente 900... daqui até o fim do ano chama o restante... além disso o concurso tem prazo de validade de 1 ano desde a homologação... podendo ser prorrogado por igual período. Logo, fica difícil tal previsão, mas já que vc perguntou vou dar um chute otimista, 2015. Mas é chute, não previsão!

Comentário

• cucafresca
      • 28/10/11
      • 149

também acredito que saia em final de 2014 pra 2015

Comentário

• Fernanda=)
        • 21/11/11
        • 118

Obrigada, Paulo Ricardo e Cuca fresca!
        Não passei neste último, mas, quero continuara na lutar.

Comentário

• cucafresca
          • 28/10/11
          • 149

Fernanda
          tb naum passei nesse. Foi uma sucessão de más escolhas. Escolhi a APS errada, pq se eu tivesse escolhido outra aki perto de onde eu moro eu teria passado em 1ª lugar! Mas escolhi a errada. Enfim continuo na luta. bons estudos a todos!

Comentário

• luciavecasi
            • 18/05/11
            • 74

Estou na mesma situação de vcs, estudei 2 meses e achei que ia passar. Agora sim prossigo estudando de forma mais "inteligente" e no próximo com ctz estarei entre os primeiros aprovados!

VQV!

Comentário

• Luana Medeiros
              • 10/07/12
              • 7

Eu encontrei alguns arquivos que falam de um possível concurso realizado em 2013.
              O que vocês acham disso?
              Tenho 17 anos, estou terminando o ensino médio e já me preparo para este possível concurso que é de suma importância para mim!

Comentário

• cucafresca
                • 28/10/11
                • 149

Postado Originalmente por Luana Medeiros Ver Post
                Eu encontrei alguns arquivos que falam de um possível concurso realizado em 2013.
                O que vocês acham disso?
                Tenho 17 anos, estou terminando o ensino médio e já me preparo para este possível concurso que é de suma importância para mim!
                Não quero te desanimar, até porque certeza ninguém tem, não é veradade? Mas acho que se tiver outro concurso em 2013 será para analista que requer curso superior. Acho difícil abrirem pra técnico tão recente.
                Continue firme! Bons estudos!

Comentário

• luciavecasi
                  • 18/05/11
                  • 74

O que vocês acham disso?
                  Luana, que belezinha ...tão novinha e já com a cabecinha no caminho certo!
                  Como disse o amigo ai de cima, acabamos de ter um concurso para INSS para técnico, outro provavelmente em 2014, 2015...mas comece pelas matérias básicas, e vá prestando outros que surgirem no caminho...quando faltar um ano ou 6 meses vc foca só no INSS... se até lá não tiver mudado de ideia.

Comentário

• Fernanda=)
                    • 21/11/11
                    • 118

O que vocês acham disso?

Luana Medeiros, eu realmente adimiro você. Quando terminei o nível médio tinha a sua idade, pena eu não ter acordado antes para fazer concursos. Eu nem sabia da existência de concursos públicos, acordei agora aos 24 anos e terminando a faculdade o que dificulta muito o estudo para concursos porque não se pode assoviar e cantar ao mesmo tempo, não é? Mas, estou perseverando. Sucesso a você e a todos aqui. Gente qualquer previsão postem aqui. Abraços a todos.
                    Última edição por Fernanda=); http://www.forumconcurseiros.com/forum/member/235580-fernanda às Wed, 15/08/12, 09:31 AM.

Comentário

• Fernanda=)
                      • 21/11/11
                      • 118

Postado Originalmente por cucafresca Ver Post
                      Fernanda
                      tb naum passei nesse. Foi uma sucessão de más escolhas. Escolhi a APS errada, pq se eu tivesse escolhido outra aki perto de onde eu moro eu teria passado em 1ª lugar! Mas escolhi a errada. Enfim continuo na luta. bons estudos a todos!
                      Cuca fresa no meu caso eu estava preparada - 1 ano e meio de estudo, mas, fiz o mesmo APS com 1 vaga + adversidades que aconteceram no dia da prova. Eu quero INSS. rs é muito bom trabalhar lá! Vamos que vamos galera!

Comentário

• Fernanda=)
                        • 21/11/11
                        • 118

Postado Originalmente por luciavecasi Ver Post
                        Estou na mesma situação de vcs, estudei 2 meses e achei que ia passar. Agora sim prossigo estudando de forma mais "inteligente" e no próximo com ctz estarei entre os primeiros aprovados!

VQV!

É Lucia realmente não dá para passar em um concurso Federal com 2 meses de estudo, por para estes concursos muita gente já começa a se preparar 1 ano ou 2 anos antes do edital. Eu mesma, estudei 1 ano e meio antes e não passei. Escolhi APS errada como meu amigo Cuca fresca, mas, tudo bem a escolha da APS sempre será um tiro no escuro. O negócio é estudar.

Com o estudo de 2 meses é possível se passar nos concursos pequenos como os municipais, prefeituras etc. Recentemente não estava fazendo nada, fiz uma prova estudando apenas 15 dias antes - revisando somente e resultado passei entre os primeiros lugares. Mas, concursos federais a briga é acirrada além de termos como nosso maior inimigo adivinha quem... nós mesmos com toda nossa ansiedade e medo de não passar. rs
                        Última edição por Fernanda=); http://www.forumconcurseiros.com/forum/member/235580-fernanda às Wed, 15/08/12, 09:32 AM.

Comentário

• luciavecasi
                          • 18/05/11
                          • 74

Postado Originalmente por Fernanda=) Ver Post
                          É Lucia realmente não dá para passar em um concurso Federal com 2 meses de estudo, por para estes concursos muita gente já começa a se preparar 1 ano ou 2 anos antes do edital. Eu mesma, estudei 1 ano e meio antes e não passei. Escolhi APS errada como meu amigo Cuca fresca, mas, tudo bem a escolha da APS sempre será um tiro no escuro. O negócio é estudar.

Com o estudo de 2 meses é possível se passar nos concursos pequenos como os municipais, prefeituras etc. Recentemente não estava fazendo nada, fiz uma prova estudando apenas 15 dias antes - revisando somente e resultado passei entre os primeiros lugares. Mas, concursos federais a briga é acirrada além de termos como nosso maior inimigo adivinha quem... nós mesmos com toda nossa ansiedade e medo de não passar. rs
                          Fernanda, deu até vergonha agora...rsrsr que audácia a minha com 2 meses de estudo querer passar...mas fiquei em 80ª num total de 6.500 candidatos.
                          Agora que eu descobri que não sou gênia e nem algo parecido, resolvi estudar certinho. Todos os dias leio umas 4 ou 5 páginas do livro do Hugo Góes, focando em Português e RL pois preciso dominar essas 2 matérias. Estudo de 2 a 3 hrs por dia, e fim de semana lutando para ser umas 5 ou 6. Quando estiver perto de sair o edital vou fazer LFG. Em 2014 o mínimo que quero é Técnico do Inss - NÃO ACEITO MENOSSSSSSSSSSS!!!
                          VQV!!!! em 2014 estaremos no INSS!

Comentário

• Fernanda=)
                            • 21/11/11
                            • 118

Faz vergonha não Lucia. Tudo serve como aprendizado. Como consegiu esta colocação, com 2 meses de estudo posso lhe dizer que vc está bem encaminhada. rs Sucesso!

Comentário

• luciavecasi
                              • 18/05/11
                              • 74

Postado Originalmente por Fernanda=) Ver Post
                              Faz vergonha não Lucia. Tudo serve como aprendizado. Como consegiu esta colocação, com 2 meses de estudo posso lhe dizer que vc está bem encaminhada. rs Sucesso!

Valeu Fernanda....Aproveitando o gancho: qual sua rotina de estudos?

Comentário

Aguarde...
                              X