Anúncio

Anúncio Module
Collapse
No announcement yet.

Previsão de novo Concurso

Page Title Module
Mover Remover Collapse
X
Conversation Detail Module
Collapse
  • Filtrar
  • Hora
  • Mostrar
Limpar Tudo
new posts
  • rlinus
    • 25/04/12
    • 18

Previsão de novo Concurso

Boa noite a todos!

Gostaria de saber se alguém já ouviu algo sobre a possibilidade de ocorrer o concurso do INSS no ano de 2013.

Desde já agradeço.
  • pauloricardo.aju
    • 27/11/06
    • 598

Re: Previsão de novo Concurso

Não se tem como saber... mas é difícil imaginar, pois o prazo de validade desse é 1 ano, pode ser prorrogado depois por igual período...

Tomando por base o último concurso, que foi realizado em 2008, foram-se 4 anos...

Acho que vai demorar um pouquinho... pelo menos uns 2 anos. Mas é achismo... o importante é estudar, pq se não vier INSS vc encara o que vier... ATA, etc... se for de seu interesse...

Comentário

• rlinus
      • 25/04/12
      • 18

Postado Originalmente por pauloricardo.aju Ver Post
      Não se tem como saber... mas é difícil imaginar, pois o prazo de validade desse é 1 ano, pode ser prorrogado depois por igual período...

Tomando por base o último concurso, que foi realizado em 2008, foram-se 4 anos...

Acho que vai demorar um pouquinho... pelo menos uns 2 anos. Mas é achismo... o importante é estudar, pq se não vier INSS vc encara o que vier... ATA, etc... se for de seu interesse...
      Obrigado por responder.

Realmente o importante é estudar, estar com alguns conteúdos já afiados...

Até mais.

Comentário

• PriMaziero
        • 01/05/12
        • 66

Olá a todos...

Gostaria de saber a previsão para o próximo concurso para o cargo de analista do INSS. E poderiam me indicar um site confiável para consultar o plano de carreira para saber quanto está ganhando um analista?

Obrigada pela atenção e bons estudos a todos!!!

Comentário

Aguarde...
        X