Anúncio

Anúncio Module
Collapse
No announcement yet.

Susep

Page Title Module
Mover Remover Collapse
X
Conversation Detail Module
Collapse
  • Filtrar
  • Hora
  • Mostrar
Limpar Tudo
new posts
  • jducas
    • 04/09/09
    • 253

Susep

Alguém tem mais informações a respeito??? Lembro que no ultimo concurso havia um servidor da SUSEP que nos dava algumas informações a respeito.

Susep quer preencher 112 vagas
    quarta-feira, 15 de junho de 2011

Na última segunda-feira, 13, a Assessoria de Imprensa da Superintendência de Seguros Privados (Susep) informou que permanece tramitando no Ministério do Planejamento o pedido de concurso para 112 vagas, sendo 62 de analista técnico (nível superior; remuneração inicial de R$12.557,64) e 50 de agente executivo (médio; R$3.086,25). Conforme já havia destacado o setor, os ganhos incluem R$143,99 de auxílio-alimentação.

A autarquia já havia informado à FOLHA DIRIGIDA que esse número é fruto de uma solicitação de 250 vagas, encaminhada ao Planejamento em outubro de 2009. No entanto, desse quantitativo, apenas 138 chances foram autorizadas e oferecidas na última seleção.

Diante disso, em maio de 2010, a autarquia reiterou a necessidade de contratar o restante (112 servidores). A Assessoria de Imprensa acrescentou que, este ano, o pedido não foi reforçado.

De acordo com a Susep, a solicitação está sendo analisada pelo Planejamento, mas, até o momento, não houve qualquer sinalização sobre a possibilidade de aprovação.

Vinculada ao Ministério da Fazenda, a instituição tem sede no Rio de Janeiro e representações em São Paulo, Brasília, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Pará.

Fonte : Folha Dirigida
  • MestreGaucho
    • 17/03/11
    • 840

Re: Susep

Sempre achei que a Susep era de alguma coisa relacionada às penitenciárias...

Comentário

• Vicente_
      • 25/03/11
      • 85

Postado Originalmente por MestreGaucho Ver Post
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... eh verdade, sempre tem atras da camisa dos agente SUSEP.

Comentário

• Rideel
        • 23/12/09
        • 533

Postado Originalmente por jducas Ver Post
        Alguém tem mais informações a respeito??? Lembro que no ultimo concurso havia um servidor da SUSEP que nos dava algumas informações a respeito.

Na última segunda-feira, 13, a Assessoria de Imprensa da Superintendência de Seguros Privados (Susep) informou que permanece tramitando no Ministério do Planejamento o pedido de concurso para 112 vagas, sendo 62 de analista técnico (nível superior; remuneração inicial de R$12.557,64) e 50 de agente executivo (médio; R$3.086,25). Conforme já havia destacado o setor, os ganhos incluem R$143,99 de auxílio-alimentação.

A autarquia já havia informado à FOLHA DIRIGIDA que esse número é fruto de uma solicitação de 250 vagas, encaminhada ao Planejamento em outubro de 2009. No entanto, desse quantitativo, apenas 138 chances foram autorizadas e oferecidas na última seleção.

Diante disso, em maio de 2010, a autarquia reiterou a necessidade de contratar o restante (112 servidores). A Assessoria de Imprensa acrescentou que, este ano, o pedido não foi reforçado.

De acordo com a Susep, a solicitação está sendo analisada pelo Planejamento, mas, até o momento, não houve qualquer sinalização sobre a possibilidade de aprovação.

Vinculada ao Ministério da Fazenda, a instituição tem sede no Rio de Janeiro e representações em São Paulo, Brasília, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Pará.

Embora a notícia seja oriunda da FD, não deixa de ser uma boa oportunidade para os que estudam pra área fiscal. Contabilidade de seguros e finanças privadas eles pegam pesado...rsrs!
        Abraços!

Comentário

• Guest's Avatar
          Visitante

Postado Originalmente por MestreGaucho Ver Post

Postado Originalmente por Vicente_ Ver Post
          kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... eh verdade, sempre tem atras da camisa dos agente SUSEP.

hehehe

Aqui RS, a "Susep" das penitenciárias - Superintendência de Serviços Penitenciários, órgão estadual responsável pela execução administrativa das penas privativas de liberdade e das medidas de segurança, é na verdade SUSEPE, com e no final.

Comentário

• MestreGaucho
            • 17/03/11
            • 840

Postado Originalmente por Ullmann Ver Post
            hehehe

Aqui RS, a "Susep" das penitenciárias - Superintendência de Serviços Penitenciários, órgão estadual responsável pela execução administrativa das penas privativas de liberdade e das medidas de segurança, é na verdade SUSEPE, com e no final.
            kkkkkkkkkkkkkkkk.... verdade

Comentário

• Shumbinho
              • 02/06/11
              • 7

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comentário

• William Ferreira
                • 27/11/06
                • 692

A validade do concuso anterior foi prorrogada, então, por mais um ano, ainda não deve ocorrer outro concurso Provavelmente vão contratar os 50% a mais no prazo de validade.

Postado Originalmente por jducas Ver Post

Comentário

• jducas
                  • 04/09/09
                  • 253

A questão é que o concurso era para 138 vagas, ou seja, 50% serão apenas mais 69 contratados.

Comentário

• schemer
                    • 03/05/11
                    • 114

Pretendo participar do próximo concurso da SUSEP, na área de Atuária.

Eu acho que o próximo concurso só no fim de 2012 ou começo de 2013, pode ser que a desregulamentação do mercado de resseguros faça com que a autarquia precise de mais gente nos próximos anos e o concurso venha mais cedo, mas se os concursos andarem como andaram na década passada eu acho que as datas que eu chutei são as mais prováveis.

Comentário

• Paulo Jesus
                      • 24/04/10
                      • 21

Boa Noite! Eu tb pretendo participar do próximo concurso e na área de Atuária. Contando que o concurso teve a sua validade prorrogada por mais 1 ano, vejo tb o final de 2012 ou o ano de 2013 como os melhores "chutes" para o próximo concurso.

Alguém com alguma informação nova à respeito disso?

Postado Originalmente por schemer Ver Post
                      Pretendo participar do próximo concurso da SUSEP, na área de Atuária.

Eu acho que o próximo concurso só no fim de 2012 ou começo de 2013, pode ser que a desregulamentação do mercado de resseguros faça com que a autarquia precise de mais gente nos próximos anos e o concurso venha mais cedo, mas se os concursos andarem como andaram na década passada eu acho que as datas que eu chutei são as mais prováveis.

Comentário

• Financial
                        • 02/03/10
                        • 122

Postado Originalmente por Paulo Jesus Ver Post
                        Boa Noite! Eu tb pretendo participar do próximo concurso e na área de Atuária. Contando que o concurso teve a sua validade prorrogada por mais 1 ano, vejo tb o final de 2012 ou o ano de 2013 como os melhores "chutes" para o próximo concurso.

Alguém com alguma informação nova à respeito disso?
                        Mais uma para Atuária. Mas não sou formado em atuária. Alguém aqui é?

Segundo um amigo meu que trabalha na Susep, concurso mesmo talvez em 2013. Ele acha mais provável 2014.

Comentário

• schemer
                          • 03/05/11
                          • 114

Me formarei em matemática aplicada e vocês são formados no que?

Comentário

• Paulo Jesus
                            • 24/04/10
                            • 21

Eu sou formado em Engenharia. Eu tb tenho um amigo que trabalha na Susep e ele disse que pela vontade do Superintendente, eles irão chamar os excedentes durante o prazo de validade e gostaria tb de realizar um novo concurso. Olhando para década passada, os concursos estão acontecendo a cada 4 anos (2002,2006 e 2010). Com isso, na minha opinião as chances maiores de acontecerem um novo concurso só de 2013 para frente.

Postado Originalmente por schemer Ver Post
                            Me formarei em matemática aplicada e vocês são formados no que?

Comentário

• Wanderson
                              • 26/01/10
                              • 912

Mas a validade desse último é de um ano prorrogado por mais um

Postado Originalmente por Paulo Jesus Ver Post
                              Eu sou formado em Engenharia. Eu tb tenho um amigo que trabalha na Susep e ele disse que pela vontade do Superintendente, eles irão chamar os excedentes durante o prazo de validade e gostaria tb de realizar um novo concurso. Olhando para década passada, os concursos estão acontecendo a cada 4 anos (2002,2006 e 2010). Com isso, na minha opinião as chances maiores de acontecerem um novo concurso só de 2013 para frente.

Comentário

Aguarde...
                              X