Anúncio

Anúncio Module
Collapse
No announcement yet.

Iss bh

Page Title Module
Move Remover Collapse
This topic is closed.
X
X
Conversation Detail Module
Collapse
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

Re: Iss bh

Postado Originalmente por zedeminas Ver Post
    acho que já melou esse trem também. Já se vão 6 meses da autorização.

Estou precisando benzer.

Estudo para CGU... o concurso mela, estudo para o icms-df... mela

Estudo para o iss-rj e não chamam os aprovados.

AFF.
    uai zedeminas.
    me avisa antes qual concurso vc vai fazer pra eu correr dele rsrsrs

Comment

Postado Originalmente por renata costa Ver Post
      uai zedeminas.
      me avisa antes qual concurso vc vai fazer pra eu correr dele rsrsrs
      o pior é que tenho de concordar com você, renata.

sou mais pé frio que você.

Comment

o pior é que tenho de concordar com você, renata.

sou mais pé frio que você.

Relaxa, zedemias. Toh com vc. Fiz as mesmas escolhas e me frustei tbm... enfim... tenho fe de que ha algo muito bom esperando por nos... haiahiah eh o que nos resta acreditar, ne?!

Comment

Acho que muitos de nós concurseiros já fizeram escolhas erradas nas nossas trajetórias. Eu já fiz escolhas erradas. Olhando para o passado, hoje vejo que se tivesse mudado algumas escolhas, já poderia estar aprovado em um bom concurso. Mas à época das escolhas erradas eu não podia prever o futuro e por isso não fico com muita culpa.

O importante é você aprender com seus erros e tentar fazer escolhas com a menor chance de dar errado.

Comment

Tb fui aprovado em out do ano passado e ainda não fui nomeado! Fazer o que... melhor pra mim, tenho mais tempo pra estudar! =D

Isso vai passar! =D

acho que já melou esse trem também. Já se vão 6 meses da autorização.

Estou precisando benzer.

Estudo para CGU... o concurso mela, estudo para o icms-df... mela

Estudo para o iss-rj e não chamam os aprovados.

AFF.

Comment

Na minha opinião, nada a ver uma coisa com outra.

Além disso, acabei de entrar no DOM e está funcionando.

Comment

Fiquei sabendo por uma fonte que o prefeito de BH (aliado a Dilma) suspendeu o concurso e não haverá mais esse ano. O Ponto retirou a aula de legislação já se adiantando aos fatos.

O melhor realmente é focar em outro....quem sabe sse ISS POA???

Postado Originalmente por Guerreiro-BH Ver Post
                Acho q agarrou mesmo...
                Do jeito q tá isso aqui acho melhor mudar de estrategia e ir pro ISS-POA.
                Lá pelo menos saiu numero de vagas, quantas provas, materias, numero de questões...

Comment

pois e, os boatos estão cada vez mais pessimistas...prefiro achar q essa demora toda seja "guerrinha" interna para não deixar a esaf fazer o concurso e passar pra fumarc ou fundep...será?

Comment

Postado Originalmente por Mend Ver Post
                    Fiquei sabendo por uma fonte que o prefeito de BH (aliado a Dilma) suspendeu o concurso e não haverá mais esse ano. O Ponto retirou a aula de legislação já se adiantando aos fatos.

O melhor realmente é focar em outro....quem sabe sse ISS POA???
                    Prefiro não acreditar nisso. Dei prioridade para o ISS-BH e agora vou ter que voltar correndo para o ISS-POA. Vida de concurseiro é f....
                    Last edited by Fabio Everton; Sun, 01/05/11, 11:51 AM.

Comment

boatos, boatos e boatos. Não sei mais no que acreditar, haja vista que o edital não sai.......

Comment

Realmente é lamentável a atitude da prefeitura em relação a esse concurso...segunda cag...seguida..mas também acho uma coisa..eu foco uma área..e não um concurso..então mudar de um ISS BH para um ISS POA ou outro qualquer (dentro da área fiscal) pra mim não vai fazer tanta diferença..afinal..vc vai acumulando matérias que na maioria das vezes se repetem..até chegar em um nível que vc vai passar num top..mas isso depende de cada um!!

Outra coisa..não sei se vcs se lembram da crise mundial de 2008?..naquela época quem estava aplicando na bolsa de valores e não tinha experiência..ficou altamente pessimista..a ponto de achar que as bolsas iam quebrar..e os mais experientes..aproveitaram para encher a sacola de ações de boas empresas que estavam uma pechincha..O que eu quero dizer é que a época não esta muito boa mesmo para concurso..mas é uma boa oportunidade de vc subir de nível em algumas matérias..porque tenho certeza que na hora que aquecer de novo esse mercado...quem estiver preparado vai levar e quem não estiver... vai continuar reclamando ..bons estudos a todos...e força na peruca..rrss!!..abraço!!!

Comment

Sem perder o ânimo. Já estamos acostumados com isso. É ICMS- DF, Senado Federal. É essa perserança q nos faz vencedores. Dedicação total às matérias básicas para hora q sair algum edital, estarmos preparados para qq banca!

Comment

[Outra coisa..não sei se vcs se lembram da crise mundial de 2008?..naquela época quem estava aplicando na bolsa de valores e não tinha experiência..ficou altamente pessimista..a ponto de achar que as bolsas iam quebrar..e os mais experientes..aproveitaram para encher a sacola de ações de boas empresas que estavam uma pechincha..O que eu quero dizer é que a época não esta muito boa mesmo para concurso..mas é uma boa oportunidade de vc subir de nível em algumas matérias..porque tenho certeza que na hora que aquecer de novo esse mercado...quem estiver preparado vai levar e quem não estiver... vai continuar reclamando ..bons estudos a todos...e força na peruca..rrss!!..abraço!!![/QUOTE]

Cara vc resumiu tudo, quem quer chegar precisa continuar correndo...

Comment

achei que por causa dos erros do edital passado dessa vez fosse tudo sair organizado.

Só resta esperar.

Comment

Pessoal, nao esqueçem que a data era para apresentar o edital para o diretor, nao obrigava ele a publicar imediatamente.....

Comment

Working...
                                X