Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mte

Collapse
This topic is closed.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Mostrar
Limpar Tudo
new posts
  • amdbuzat
    • 29/07/13
    • 4

Mte

Pessoal, bom dia.
    Gostaria de tirar uma dúvida do MTE.
    No edital diz: 2 DO CARGO: AUDITOR-FISCAL DO TRABALHO
    2.1 REQUISITO: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em qualquer área de formação, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

Perguntei à CESPE:
    A dúvida é se serão válidas formações nas modalidades bacharelado, licenciatura e tecnologia desde que reconhecido pelo MEC.

A resposta da atendente que acho que nem leu o edital que falei:
    Informamos a Vossa Senhoria que o órgão contratante define o requisito para respectivo cargo e será exigido do candidato exatamente o que está expresso no edital como requisito para investidura no cargo.
    Informamos, ainda, que este centro não tem autonomia para informar se o candidato possui ou não o requisito necessário exigido em edital.
    Ressalta-se que o edital é regido pelas leis contidas em seu caput.

Fica difícil tirar dúvidas se o pessoal só manda ler o edital. Eu li más estou com essa dúvida. Em sima, alguém sabe me dizer se tecnólogo se enquadra no que pediram no edital ?
  • -=|zami|=-
    • 24/09/06
    • 1819

Re: Mte

colega, procure o fórum específico para o concurso e pesquise se sua dúvida já não foi respondida. se não foi, basta criar o tópico colocando no título o assunto específico que quer tratar. títulos genéricos, como "MTE", não ajudam.

valeu!

Comentário

Aguarde...
    X