Anúncio

Anúncio Module
Collapse
No announcement yet.

SEFAZ MG: notícias, boatos, chutes sobre o próximo concurso

Page Title Module
Mover Remover Collapse
X
Conversation Detail Module
Collapse
  • Filtrar
  • Hora
  • Mostrar
Limpar Tudo
new posts
  • MonicaGuimaraes
    • 22/03/11
    • 401

Re: ICMS-MG: notícias, boatos, chutes sobre o próximo concurso

Obrigada, pessoal!

Alguém sabe informar o local das Delegacias Tributárias em Minas?

Comentário

• FrancielPires
      • 13/06/11
      • 14

Olá pessoal!

Nesse link abaixo consta a distribuição dos auditores e gestores por delegacia.

http://jornal.iof.mg.gov.br/xmlui/ha...23456789/60960

Abraço a todos colegas concurseiros.

Comentário

• Assiss
        • 07/12/11
        • 235

Postado Originalmente por Rocco Siffredi Ver Post
        Colega,
        Com todo respeito. Mas não há informação concreta nenhuma. Estamos em minas, e tudo aqui é escondidim, inclusive os concursos.

Única coisa concreta que sabemos é que a última prova foi em 2005AFRE/ESAF/Com prova aberta e 2007/GEFAZ/NCE/Sem prova aberta.

Há delegacias abarrotadas de fiscais devido ao fechamento dos postos e há delegacias vazias onde ninguem quer trabalhar.

Houve reunião da SRF/IV -Ipatinga essa semana e o superintendente disse que não haverá concurso em 2013. Talvez 2014 devido a aposentadorias em massa em 2015.

Quem quiser acreditar, que acredite.
        A informação "Houve reunião da SRF/IV -Ipatinga essa semana e o superintendente disse que não haverá concurso em 2013. Talvez 2014 devido a aposentadorias em massa em 2015."

Pra mim, isso já é uma informação concreta.

Comentário

• Fonseca
          • 27/11/06
          • 235

Montes Claros, se não me engano, é a quinta maior cidade de MG. O link abaixo mostra a lista dos Auditores Fiscais em todo o estado, Montes Claros tem o menor número (65), perdendo para a Ipatinga e Divinópolis, que são bem menores, deve ser que lá o comércio é forte.

Postado Originalmente por FrancielPires Ver Post
          Olá pessoal!

Nesse link abaixo consta a distribuição dos auditores e gestores por delegacia.

http://jornal.iof.mg.gov.br/xmlui/ha...23456789/60960

Abraço a todos colegas concurseiros.

Comentário

• sofia08
            • 03/03/10
            • 8

Olá,

Alguém sabe para onde foram as vagas do concurso 2005?

Obrigada!

Comentário

• sabedoria
              • 29/05/12
              • 15

Postado Originalmente por Assiss Ver Post
              A informação "Houve reunião da SRF/IV -Ipatinga essa semana e o superintendente disse que não haverá concurso em 2013. Talvez 2014 devido a aposentadorias em massa em 2015."

Pra mim, isso já é uma informação concreta.
              Tenho acompanhado este tópico e, fiquei surpresa com a notícia. Mas tenho condições de confirmar a informação, pois conheço dois auditores que trabalham em Ipatinga. Verei hoje se consigo mais informações com eles.

Comentário

• delois
                • 11/08/11
                • 7

Assim que conseguir a confirmação, por favor, poste aqui! Informação de grande valia para todos.

Postado Originalmente por sabedoria Ver Post
                Tenho acompanhado este tópico e, fiquei surpresa com a notícia. Mas tenho condições de confirmar a informação, pois conheço dois auditores que trabalham em Ipatinga. Verei hoje se consigo mais informações com eles.

Comentário

• sabedoria
                  • 29/05/12
                  • 15

Postado Originalmente por delois Ver Post
                  Assim que conseguir a confirmação, por favor, poste aqui! Informação de grande valia para todos.
                  Bom, estive sondando as notícias. O que me disseram é que a expectativa é de que o concurso ocorra sim em 2013, mas mais para o fim do ano, e que os aprovados sejam convocados a partir de 2014. Um Gestor também me disse a mesma coisa. Há deficiência no quantitativo do quadro de pessoal e muitos estão para aposentar. Agora, essa questão da cobrança de TI todos alegam que haverá, mas não têm como dizer como será isso...

Comentário

• hlmotta
                    • 20/07/07
                    • 23

Postado Originalmente por hlmotta Ver Post
                    Pessoal, alguém sabe informar como é a aposentadoria no estado de Minas? Se é proporcional ou se já existe lei de previdência complementar?
                    Alguém aí tem a resposta?

Comentário

• marcos-bh
                      • 25/11/06
                      • 401

Ainda está proporcional (média das 80% maiores remunerações).

Comentário

• mulambo
                        • 23/02/07
                        • 63

Olá Pessoal.

Finalmente, de volta ao batente.

Acredito que no início do mês de fevereiro teremos notícias reais sobre o tão esperado concurso neste ano.

Sabemos que no mês de janeiro há um grande número de servidores curtindo férias.

Até a próxima reunião, só teremos boatos.

Comentário

• LOLASOL
                          • 29/10/12
                          • 16

Vocês estão estudando com base no ultimo edital (2005)?

Comentário

• Don Corleone
                            • 24/08/12
                            • 555

Postado Originalmente por LOLASOL Ver Post
                            Vocês estão estudando com base no ultimo edital (2005)?
                            Com base no edital do ICMS SP 2013.

Comentário

• elektrabhzbr
                              • 16/01/13
                              • 13

Postado Originalmente por Don Corleone
                              Mas em 2005 a prova já foi punk!
                              Depois dê uma olhada em estatística e saberá do que falo. Veja português tbm!
                              As provas de português da ESAF naquela época eram tenebrosas...
                              Concordo plenamente com vc, Don Corleone, ESAF nunca é moleza... Mas não acredito que eles vão seguir o mesmo nível de 2005 com menos matérias que o "mercado" tem cobrado. [torço para eu estar mto errada!! - sério mesmo]

Também aposto minhas fichas na FCC para MG com edital mto parecido com ICMS-SP 2013. Até o do DF o edital era parecido, a tendência é o pessoal se basear no mais recente, e com esse tanto de matéria já é difícil dizer qual ponto vai ser barra pesada ou não...

Comentário

• neteaa
                                • 11/02/10
                                • 975

FCC fez os últimos concursos maiores de MG, além de ser uma banca que tem tradição na realização de concursos fiscais.

Postado Originalmente por elektrabhzbr Ver Post
                                Concordo plenamente com vc, Don Corleone, ESAF nunca é moleza... Mas não acredito que eles vão seguir o mesmo nível de 2005 com menos matérias que o "mercado" tem cobrado. [torço para eu estar mto errada!! - sério mesmo]

Também aposto minhas fichas na FCC para MG com edital mto parecido com ICMS-SP 2013. Até o do DF o edital era parecido, a tendência é o pessoal se basear no mais recente, e com esse tanto de matéria já é difícil dizer qual ponto vai ser barra pesada ou não...

Comentário

Working...
                                X