Anúncio

Anúncio Module
Collapse
No announcement yet.

O que faz um técnico do seguro social?

Page Title Module
Mover Remover Collapse
X
Conversation Detail Module
Collapse
  • Filtrar
  • Hora
  • Mostrar
Limpar Tudo
new posts
  • Gica Lilica
    • 25/11/06
    • 320

O que faz um técnico do seguro social?

Olá pessoal.tudo bem?
    resolvi postar esse tópico pra falar como é a vida no inss...
    algumas pessoas me perguntaram por MP, dai achei melhor falar pra todos ne!!

Bom , eu sou do último concurso de 2005..fui nomeada exatamente após 2 anos , mas também fui da 3ª etapa...passei em 18º na minha região...

Como a otimist@ me perguntou, no caso de técnico eles nao levam em consideração, pelo menos de inicio, da sua formação...sou formada em análise de sistemas e até hoje nao sou da área de informática , bom melhor assim rsrs...

O trabalho depende muito pra onde vc vai...certamente não haverá vagas nas grandes cidades, pois o concurso de remoção ocuparão as vagas entendem? entao provavelmente quem passar irá para agências menores...

Nas agências menores geralemente faz-se de tudo um pouco hehehe...
    Na minha, como faltam servidores, eu divido meu tempo em atender o publico (auxilio-doença,aposentadoria,salário-maaternidade etc), dou andamentos nos recursos que as pessoas interpõem por não concordar com o indeferimento do seu pedido, respondo oficio de juiz, fico numa parte judicial, de controle interno (recebimento indevido de beneficio)...nossa!!rsrs...dai os outros dois q passaram comigo ficam mais no atendimento e eu me desdobro dessa forma rs...em agencias maiores as pessoas geralemnte são designadas para fazer somente um tipo de coisa...(o que acho meio chato)

Eu gosto muito de ficar analisando processo, o que seria trabalho dos analistas rsrs...mas tem analista que atende publico também...