Announcement

Collapse
No announcement yet.

TCE SP aux fiscalização

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • eduardo_abreu91
    • 12/01/15
    • 22

Pessoal por favor se me ajudarem sendo sincero ficarei grato, kkk Estou em 332 sera que tenho uma minima chance de ser chamado para esse concurso?

Comentário

• fanfrit
      • 27/02/14
      • 3

Originally posted by eduardo_abreu91 View Post
      Pessoal por favor se me ajudarem sendo sincero ficarei grato, kkk Estou em 332 sera que tenho uma minima chance de ser chamado para esse concurso?

No último concurso creio que as nomeações chegaram próximo de 300, então acho difícil chegar nessa colocação cara.... Mas nunca se sabe, principalmente com essa previsão de muitas aposentadorias que estão para acontecer... Meu conselho é continuar fazendo outros concursos pra ter algo garantido!

Comentário

• Mic 100
        • 17/04/17
        • 1

Originally posted by eduardo_abreu91 View Post
        Bem, no último concurso foram chamados 289 para a capital, mesmo tendo oferecido inicialmente somente 15 vagas, o nosso inicialmente ofereceu 111 vagas, baseada nesses números acho que ultrapassaremos em muito a posição 300. Não sei se no prazo de validade do último concurso ocorreu alguma excepcionalidade, como criação de vagas ou excesso de aposentadorias, mas baseada somente nos números citados acho que em 4 anos teremos um grande número de nomeação (mesmo com a crise financeira).
        Independente disso, concordo com Fanfrit, sempre devemos estar estudando para outros concursos, pois nada é certo, somente conjectura.

Comentário

Working...
        X