Announcement

Collapse
No announcement yet.

TCE SP

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • lhcosta
    • 24-11-14
    • 220

Hoje saiu no DOE o quadro atualizado das vagas relativas aos agentes e auxiliares, já com as aposentadorias de ontem. Estão rápidos. E algo me diz que virão novidades em breve.

Comentrio

• paulat
      • 12-05-14
      • 29

Alguém sabe onde eu consigo achar a lista das UR´s? Pra saber quais URs sao de quais cidades?

Comentrio

• Carlos Assunção
        • 23-11-15
        • 6

Originally posted by paulat View Post
        Alguém sabe onde eu consigo achar a lista das UR´s? Pra saber quais URs sao de quais cidades?
        https://www.tce.sp.gov.br/enderecos

Comentrio

• M. Izidoro
          • 17-04-18
          • 31

AGENTE DA FISCALIZAÇÃO Referencial Existente Diferença
          SPC DCG 16 12 -4
          1 ª DF 15 14 -1
          2 ª DF 15 15 0
          3 ª DF 15 14 -1
          4 ª DF 15 14 -1
          5 ª DF 15 15 0
          6 ª DF 15 14 -1
          7 ª DF 15 15 0
          8 ª DF 15 15 0
          9 ª DF 15 14 -1
          10 ª DF 15 15 0
          ARAÇATUBA UR-1 16 14 -2
          BAURU UR-2 20 20 0
          CAMPINAS UR-3 23 19 -4
          MARILIA UR-4 17 16 -1
          P PRUDENTE UR-5 14 14 0
          RIBEIRÃO UR-6 19 16 -3
          SJC UR-7 15 14 -1
          SJRP UR-8 20 16 -4
          SOROCABA UR-9 18 18 0
          ARARAS UR-10 17 17 0
          FERNANDOPOLIS UR-11 18 18 0
          REGISTRO UR-12 6 6 0
          ARARAQUARA UR-13 15 14 -1
          GUARATINGUETA UR-14 12 13 1
          ANDRADINA UR-15 9 10 1
          ITAPEVA UR-16 9 9 0
          ITUVERAVA UR-17 11 9 -2
          ADAMANTINA UR-18 8 8 0
          M GUAÇU UR-19 13 11 -2
          SANTOS UR-20 10 10 0
          interior 20 290 272 18
          capital 11 166 157 9

Comentrio

• Lucallagua
            • 20-01-13
            • 187

Originally posted by lhcosta View Post
            Hoje saiu no DOE o quadro atualizado das vagas relativas aos agentes e auxiliares, já com as aposentadorias de ontem. Estão rápidos. E algo me diz que virão novidades em breve.
            Que tipo de novidades seria, lhcosta? Nomeações ou remoções?

Comentrio

• Samuel saladino
              • 22-09-17
              • 1261

Originally posted by Lucallagua View Post

Bom, a situação agora é a seguinte: 9 vagas para a capital e 15 vagas pela lista geral. Provavelmente de 10 a 11 dessas vagas da geral irão para a capital mesmo, o que me leva a concluir que as 4 vagas do pessoal do interior que serão preenchidas pelo PLC podem ser providas na próxima nomeação, fazendo com que quase todas ou todas as vagas do PLC (39) fiquem na capital. Pelas minhas projeções deveremos chegar na posição 150/155 sem contar novas aposentadorias. Estimo chegar na posição 180 no final do ano.

Comentrio

• lhcosta
                • 24-11-14
                • 220

Originally posted by Lucallagua View Post

Acho que as duas coisas e acho que muito em breve. Mas é apenas uma opinião pelas movimentações recentes, sem nada formal, por ora.

Comentrio

• SeuZeh11
                  • 15-11-18
                  • 8

mais duas aposentadorias de agentes, quem passou nesse concurso deve tá parindo um filho por dia de tanta ansiedade

Comentrio

• Samuel saladino
                    • 22-09-17
                    • 1261

Originally posted by SeuZeh11 View Post
                    mais duas aposentadorias de agentes, quem passou nesse concurso deve tá parindo um filho por dia de tanta ansiedade
                    A reforma da previdência deve impulsionar muito mais aposentadorias do que o ano passado, quando tivemos 36. Em 2017, sob a iminente aprovação da reforma de Temer tivemos 66! Parece que o contexto se repete agora...

Comentrio

• AFRSP17
                      • 08-05-16
                      • 170

Samuel. Tudo bem?
                      Vc sabe hoje quantos estão em abono permanência?

Comentrio

• Samuel saladino
                        • 22-09-17
                        • 1261

Originally posted by AFRSP17 View Post
                        Samuel. Tudo bem?
                        Vc sabe hoje quantos estão em abono permanência?
                        No inicio do ano passado haviam 274 servidores no abono. No meu levantamento acredito que pelo menos uns 180 sejam AFF.

Comentrio

• Jacar5
                          • 06-10-15
                          • 103

Originally posted by Samuel saladino View Post

A reforma da previdência deve impulsionar muito mais aposentadorias do que o ano passado, quando tivemos 36. Em 2017, sob a iminente aprovação da reforma de Temer tivemos 66! Parece que o contexto se repete agora...
                          Seria muito bom que esse número (66) se repetisse este ano.

Comentrio

• paulat
                            • 12-05-14
                            • 29

Mas parece que essas duas aposentadorias de hoje não contam pra gente! Parece que não são de pessoas lotadas na área de fiscalização e a Cristiane do Sindicato confirmou no whats que essas vagas não contam para a nossa fila! =/

Comentrio

• NetRunner
                              • 02-06-12
                              • 221

Mas parece que essas duas aposentadorias de hoje não contam pra gente! Parece que não são de pessoas lotadas na área de fiscalização e a Cristiane do Sindicato confirmou no whats que essas vagas não contam para a nossa fila! =/
                              como assim?
                              o concurso foi feito só para agentes que estavam na fiscalização? existe outro cargo?

Comentrio

• Jacar5
                                • 06-10-15
                                • 103

Acho que isso não procede. Se o funcionário é AFF e se aposentou, independentemente onde esteja lotado o cargo deverá ser ocupado por outro Agente de Fiscalização aprovado em concurso. Me corrijam se estiver errado.

Comentrio

• Reinaldojr
                                  • 06-01-11
                                  • 71

Isso não faz muito sentido, pois AFFs devem ser repostos por concurso, independente de onde estejam lotados. Mas seria legal que alguém que tenha acesso a essa declaração da presidente do sindicato postasse aqui.

Comentrio

• Samuel saladino
                                    • 22-09-17
                                    • 1261

Galera, as duas aposentadorias contam para gente sim! O que ocorre é que elas serão ofertadas para o pessoal mais antigo primeiro, obviamente. Se um AFF antigo ocupa esse cargo vago proveniente de aposentadoria naturalmente a vaga dele é que será ofertada para nós, e não essa vaga desses cargos que vagaram. Temos aproximadamente 814 AFF hoje, não tem sentido ficar em 812 e não ser reposto. O que deveria ter se falado é que NESTE MOMENTO não será ofertada para nós, o que será ofertado é a vaga do AFF antigo que ocupar esse cargo. Na última chamada o quadro da fiscalização só apresentava 27 vagas, no entanto chamaram uns 36, vagas que surgiram posteriormente nesse mesmo esquema. O pessoal do sindicato representa os antigões e essas vagas de hoje são extremamente cobiçadas, sacaram??

Comentrio

• NetRunner
                                      • 02-06-12
                                      • 221

Galera, as duas aposentadorias contam para gente sim! O que ocorre é que elas serão ofertadas para o pessoal mais antigo primeiro, obviamente. Se um AFF antigo ocupa esse cargo vago proveniente de aposentadoria naturalmente a vaga dele é que será ofertada para nós, e não essa vaga desses cargos que vagaram. Temos aproximadamente 814 AFF hoje, não tem sentido ficar em 812 e não ser reposto. O que deveria ter se falado é que NESTE MOMENTO não será ofertada para nós, o que será ofertado é a vaga do AFF antigo que ocupar esse cargo. Na última chamada o quadro da fiscalização só apresentava 27 vagas, no entanto chamaram uns 36, vagas que surgiram posteriormente nesse mesmo esquema. O pessoal do sindicato representa os antigões e essas vagas de hoje são extremamente cobiçadas, sacaram??
                                      boa!!!!

Comentrio

• Reinaldojr
                                        • 06-01-11
                                        • 71

Perfeito, Samuel! Agora sim faz sentido...

Comentrio

• Samuel saladino
                                          • 22-09-17
                                          • 1261

Originally posted by Jacar5 View Post

Acho que isso não procede. Se o funcionário é AFF e se aposentou, independentemente onde esteja lotado o cargo deverá ser ocupado por outro Agente de Fiscalização aprovado em concurso. Me corrijam se estiver errado.
                                          E não procede mesmo mano! É que primeiro serão ofertadas aos antigões, e as vagas destes é que serão ofertadas para a gente, houve um ruído brabo na comunicação aí!!

Comentrio

• Samuel saladino
                                            • 22-09-17
                                            • 1261

Muita calma nessa hora galera, cada aposentadoria de AFF vai gerar vaga para gente sim, só que em casos como o de hoje primeiro vai para os antigos e de maneira indireta vem pra gente depois, isso aconteceu na última chamada e vai acontecer nas próximas, vocês verão!!

Comentrio

• Jacar5
                                              • 06-10-15
                                              • 103

Muita calma nessa hora galera, cada aposentadoria de AFF vai gerar vaga para gente sim, só que em casos como o de hoje primeiro vai para os antigos e de maneira indireta vem pra gente depois, isso aconteceu na última chamada e vai acontecer nas próximas, vocês verão!!
                                              Vc ainda acredita em cerca de 180 nomeações até o final do ano para a capital?

Comentrio

• Samuel saladino
                                                • 22-09-17
                                                • 1261

Na minha projeção, após as nomeações do PL e últimas aposentadorias deveremos chegar na posição 155. Entretanto espero uma chuva de aposentadorias até julho e um movimento menor porém constante delas até o final do ano. Neste contexto precisamos de apenas mais 25 aposentadorias para atingir a posição 180. Alguem duvida que não tenhamos apenas mais 25 aposentadorias até o final do ano??

Comentrio

• AFRSP17
                                                  • 08-05-16
                                                  • 170

O loco aí já é demais...kkkkk

Comentrio

• Jacar5
                                                    • 06-10-15
                                                    • 103

kkkkk é que eu me expressei errado. A dúvida é se chegaria até a posição 180 para a capital.

Comentrio

• Samuel saladino
                                                      • 22-09-17
                                                      • 1261

Na verdade já chegaremos fácil aos 155...veja só, ultima posição 84 + 9 vagas para capital já publicadas no quadro de fiscalização + 15 vagas de Ur não contemplada ( publicadas tambem) sendo que pelo menos 11 serão para a capital e neste caso ficam 4 para o pessoal do interior o que já libera 38 vagas do PL para a galera da capital tambem, entao temos 84+9+11 +38 = 142 + 2 vagas de aposentadoria de hoje = 146 + provaveis 10 desistencias = 156 - 4 PNE = 152 POSIÇÃO FINAL SEM CONTAR MAIS NENHUMA APOSENTADORIA. Veja que para chegarmos aos 180 precisamos de apenas mais 28 aposentadorias até o final de 2019. O espanto é NÃO chegarmos neste número colega!! Eu mesmo estou em 177 e acho que minha nomeação nem chega aos dois anos de validade do concurso! Mantenha a fé, pois esses dados que apresentei são reais. Não são 180 nomeações e sim posição 180,kkk

Comentrio

• Samuel saladino
                                                        • 22-09-17
                                                        • 1261

kkkkk é que eu me expressei errado. A dúvida é se chegaria até a posição 180 para a capital.
                                                        Ah sim, mas eu entendi perfeitamente o que você quis dizer, hahahaha!

Comentrio

• Jacar5
                                                          • 06-10-15
                                                          • 103

Na verdade já chegaremos fácil aos 155...veja só, ultima posição 84 + 8 desistencias + 9 vagas para capital já publicadas no quadro de fiscalização + 15 vagas de Ur não contemplada ( publicadas tambem) sendo que pelo menos 11 serão para a capital e neste caso ficam 4 para o pessoal do interior o que já libera 38 vagas do PL para a galera da capital tambem, entao temos 84+8+9+11 +38 = 150 + 2 vagas de aposentadoria de hoje = 152 + provaveis 10 desistencias = 162 - 4 PNE = 158 POSIÇÃO FINAL SEM CONTAR MAIS NENHUMA APOSENTADORIA. Veja que para chegarmos aos 180 precisamos de apenas mais 22 aposentadorias até o final de 2019. O espanto é NÃO chegarmos neste número colega!! Eu mesmo estou em 177 e acho que minha nomeação nem chega aos dois anos de validade do concurso! Mantenha a fé, pois esses dados que apresentei são reais. Não são 180 nomeações e sim posição 180,kkk
                                                          Saladino, fiquei em dúvida se essas 8 desistências já não estão inclusas nessas 9 vagas publicadas no ultimo quadro de fiscalização.

Comentrio

• Samuel saladino
                                                            • 22-09-17
                                                            • 1261

Saladino, fiquei em dúvida se essas 8 desistências já não estão inclusas nessas 9 vagas publicadas no ultimo quadro de fiscalização.
                                                            Você está certo Jacar, estão inclusas sim, me atrapalhei aqui, refazendo as contas chegamos na posição 152 sem contar mais nenhuma aposentadoria. Mas tem um detalhe, parece que tem mais seis remoções saindo da capital a serem deferidas, o que deverá gerar mais vagas, sendo assim 152/158. Bem observado, desculpe a falha! Já retifiquei meu post anterior.

Comentrio

• Jacar5
                                                              • 06-10-15
                                                              • 103

Você está certo Jacar, estão inclusas sim, me atrapalhei aqui, refazendo as contas chegamos na posição 152 sem contar mais nenhuma aposentadoria. Mas tem um detalhe, parece que tem mais seis remoções saindo da capital a serem deferidas, o que deverá gerar mais vagas, sendo assim 152/158. Bem observado, desculpe a falha! Já retifiquei meu post anterior.
                                                              Mas mesmo assim, se há 8 desistências e houve 3 aposentadorias para a capital esses dias, deveria constar 11 vagas para a capital naquele quadro. Cara, já estou ficando meio perdido.kkkkkk

Comentrio

Working...
                                                              X