Announcement

Collapse
No announcement yet.

TCE SP

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • Samuel saladino
    • 22-09-17
    • 1261

Originally posted by kurebene View Post

No meu caso estou querendo ir para a Capital. Embora tenha feito para o interior, pretendo fazer uma pós em SP. Acredito que, no meu caso, será mais fácil por meio de uma permuta. De qualquer forma ainda é muito cedo pra pensar nisso já que nem sei onde vou ficar.
    Com certeza você vai para a capital, até porque você deve ser chamado pelas vagas do PL, que prevê todas as 39 vagas para lá. Pode começar a preparar sua mudança.

Comentrio

• tuanyzanella
      • 12-12-18
      • 1

Oi pessoal tudo bom ? Sempre acompanho as previsões de vocês aqui mas nunca tinha participado do forum ! Queria saber a opinião de vocês eu sou a próxima a ser chamada no polo de Mogi, e estou em 190 na lista geral, tem alguma ideia se devo ser chamada primeiro pelo polo ou pela lista geral ?

Comentrio

• Samuel saladino
        • 22-09-17
        • 1261

Originally posted by tuanyzanella View Post
        Oi pessoal tudo bom ? Sempre acompanho as previsões de vocês aqui mas nunca tinha participado do forum ! Queria saber a opinião de vocês eu sou a próxima a ser chamada no polo de Mogi, e estou em 190 na lista geral, tem alguma ideia se devo ser chamada primeiro pelo polo ou pela lista geral ?
        Seja o que for que aconteça, provavelmente você deve ser nomeada ainda este ano no segundo semestre. O que vier é lucro, kkk!

Comentrio

• Jacar5
          • 06-10-15
          • 103

O processo do nosso concurso voltou a andar. Será que teremos novidades este mês ainda?

Comentrio

• Samuel saladino
            • 22-09-17
            • 1261

Originally posted by Jacar5 View Post
            O processo do nosso concurso voltou a andar. Será que teremos novidades este mês ainda?
            O que você viu lá Jacar? Eu acho que vem nomeação só em abril agora, visto que a galera ainda vai tomar posse coletiva em 30/01.

Comentrio

• Jacar5
              • 06-10-15
              • 103

Originally posted by Samuel saladino View Post

O que você viu lá Jacar? Eu acho que vem nomeação só em abril agora, visto que a galera ainda vai tomar posse coletiva em 30/01.
              a ultima movimentação é de sexta feira (18/01). É uma remessa do Departamento Geral de Administração para a Diretoria de Pessoal - Providenciar. Geralmente quando ocorre isso temos nomeações.

Comentrio

• paulat
                • 12-05-14
                • 29

Jacar, vc poderia me passar o link que você entra pra acompanhar esses processos, por favor?

Tá difícil aguentar essa ansiedade depois que aprovaram as vagas extras.....

Comentrio

• Jacar5
                  • 06-10-15
                  • 103

Originally posted by paulat View Post
                  Jacar, vc poderia me passar o link que você entra pra acompanhar esses processos, por favor?

Tá difícil aguentar essa ansiedade depois que aprovaram as vagas extras.....
                  É só acessar o site do TCE/SP , ir na aba "Legislação e Jurisprudência", depois "pesquisa de processo". O número é 22241.026.17

Comentrio

• paulat
                    • 12-05-14
                    • 29

Obrigada, já deixei anotado aqui para as próximas pesquisas!
                    Só acho estranho tb esse novo status do processo, pq a posse da segunda nomeação é só na semana que vem.... E, pelo o que eu andei lendo no grupo do whats, rolou na reunião de diretores do TCE que as nomeações teriam ritmo mais lento esse ano por causa de restrições orçamentárias impostas pelo novo governo. >=/ enfim, tomara que tenhamos boas noticias em breve! A ansiedade está me matando!

Comentrio

• Samuel saladino
                      • 22-09-17
                      • 1261

Obrigada, já deixei anotado aqui para as próximas pesquisas!
                      Só acho estranho tb esse novo status do processo, pq a posse da segunda nomeação é só na semana que vem.... E, pelo o que eu andei lendo no grupo do whats, rolou na reunião de diretores do TCE que as nomeações teriam ritmo mais lento esse ano por causa de restrições orçamentárias impostas pelo novo governo. >=/ enfim, tomara que tenhamos boas noticias em breve! A ansiedade está me matando!
                      Tem informações da galera de dentro que o setor DP-4, que é o que cuida de aposentadorias e contagem de tempo está trabalhando a todo vapor, por causa das numerosas consultas e pedidos de calculos da galera, provavelmente por conta da reforma previdenciaria. Esta mesma fonte diz que é provável nomeação entre abril/maio. Quanto a velocidade e constancia das nomeações, acredito que ao invés de termos duas novas convocações para o segundo semestre, devemos ter apenas uma lá para outubro/novembro, contemplando as vagas do PLC e provavelmente já levando em conta o quantitativo de aposentadorias, repondo parte ou todas. Lembrando que tradicionalmente o TCE costuma repor todas as aposentadorias, o que acho que deve continuar acontecendo, apenas com intervalo maior de tempo, já que as aposentadorias do ano passado foram todas repostas nessa última convocação ( teve 4 aposentadorias depois disso).

Comentrio

• paulat
                        • 12-05-14
                        • 29

Putz, acho (na verdade mais espero, do que acho) que as nomeações do PLC sejam no primeiro semestre, já que os efeitos financeiros dessas vagas são a partir de 1 de julho de 2019. Então, teoricamente, eles já poderiam nomear final de abril, começo de maio, pras pessoas já tomarem posse em 1o de julho!

Comentrio

• Samuel saladino
                          • 22-09-17
                          • 1261

Putz, acho (na verdade mais espero, do que acho) que as nomeações do PLC sejam no primeiro semestre, já que os efeitos financeiros dessas vagas são a partir de 1 de julho de 2019. Então, teoricamente, eles já poderiam nomear final de abril, começo de maio, pras pessoas já tomarem posse em 1o de julho!
                          Bom, em tese poderia acontecer isso mesmo, acho que seria até melhor, e considerando que isso ocorra final de abril/começo de maio, considerando que temos 8 desistencias + 34 vagas PLC + 2 vagas de remoção para a capital + 15 vagas de Urs não contempladas ( publicadas no DOE), considerando que aproximadamente 4 em 5 vagas da lista geral acabam rodando a lista da capital e subtraindo duas vagas para PNE, teríamos uma projeção de chegarmos na posição 140 aproximadamente. Mas conto pelo menos mais dez desistencias até a posição 150, ou seja, para o final do ano chegamos na posição 150 sem contar NENHUMA aposentadoria. Creio que a nomeação do final do ano já leve em conta parte ou todas as aposentadorias ocorridas. Estou na posição 177 e acredito que considerando essas projeções é possível minha nomeação ainda em 2019. Lembrando ainda que nao contei com 4 aposentadorias ocorridas após a última nomeação. Torcendo!!

Comentrio

• paulat
                            • 12-05-14
                            • 29

Posição 140 da Lista da Capital?

Comentrio

• Samuel saladino
                              • 22-09-17
                              • 1261

Posição 140 da Lista da Capital?
                              Exatamente, isso não considerando nenhuma aposentadoria e lembrando que até a posição 150 deveremos ter mais umas 10 desistências.

Comentrio

• Bruna Esteves
                                • 08-12-15
                                • 15

Mais nomeados em MG!

Comentrio

• paulat
                                  • 12-05-14
                                  • 29

Exatamente, isso não considerando nenhuma aposentadoria e lembrando que até a posição 150 deveremos ter mais umas 10 desistências.
                                  Que assim seja!!!! Estou em 139 na capital!

Comentrio

• Samuel saladino
                                    • 22-09-17
                                    • 1261

Originally posted by Bruna Esteves View Post
                                    Mais nomeados em MG!
                                    Tem dois na nossa lista entre os 140 primeiros, mas pelo que conversei com eles vão optar por Sampa mesmo... salário em Minas só melhora no médio prazo...

Comentrio

• Samuel saladino
                                      • 22-09-17
                                      • 1261

Que assim seja!!!! Estou em 139 na capital!
                                      Você já entra esse ano com toda certeza, eu estou em 177 e dependendo do ritmo de aposentadorias talvez fim do ano ou mais tardar antes dos dois primeiros anos, inicio de 2020, poderá rolar para mim.

Comentrio

• Timbu Coroado
                                        • 03-03-18
                                        • 60

Grande Samuel!

Vamos nos animar!
                                        Sabemos que muito da execução orçamentária passa pelo presidente. Esse presidente novo fez 9 nomeações no ano de 2013, um total 110 AFF(não teve vaga criada, só reposição), não acredito em poucas nomeações na gestão dele. Vamos considerar que ele esteja mais econômico e siga um intervalo maior, apostaria em 4 nomeações(menos da metade) com as mesmas 110 vagas para AFF(71 reposições, 65% do que ele repôs em 2013+39 vagas criadas),divididas da seguinte forma:

Março: 8 reposições+23 aposentadorias até março(simétrico com o ano passado)= 115;
                                        Março: 15 vagas das Ur's - 5 fora da capital= 125;
                                        Julho:39 LC+ 5 aposentadorias- 5 fora da capital=164;
                                        Outubro: 10 desistências+10 aposentadorias-4 PNE=180.

Samuel, vamos tomar aquela cerveja esse ano, prepara a documentação.

Comentrio

• Samuel saladino
                                          • 22-09-17
                                          • 1261

Originally posted by Timbu Coroado View Post
                                          Grande Samuel!

Vamos nos animar!
                                          Sabemos que muito da execução orçamentária passa pelo presidente. Esse presidente novo fez 9 nomeações no ano de 2013, um total 110 AFF(não teve vaga criada, só reposição), não acredito em poucas nomeações na gestão dele. Vamos considerar que ele esteja mais econômico e siga um intervalo maior, apostaria em 4 nomeações(menos da metade) com as mesmas 110 vagas para AFF(71 reposições, 65% do que ele repôs em 2013+39 vagas criadas),divididas da seguinte forma:

Março: 8 reposições+23 aposentadorias até março(simétrico com o ano passado)= 115;
                                          Março: 15 vagas das Ur's - 5 fora da capital= 125;
                                          Julho:39 LC+ 5 aposentadorias- 5 fora da capital=164;
                                          Outubro: 10 desistências+10 aposentadorias-4 PNE=180.

Samuel, vamos tomar aquela cerveja esse ano, prepara a documentação.
                                          Grande Timbu!!
                                          Gosto muito quando outros colegas fazem projeções independentes e chegam a números similares, isso dá credibilidade às nossas estimativas!! Veja só as minhas: 8 reposições + 2 vagas remocoes capital ( publicado no Doe) + 15 vagas Ur não contemplada + 4 aposentadorias de dezembro 2018 = 113. Para julho: 113 + 34 LC + 10 desistencias = 157 - 2 PNE = 155 . Supondo 25 aposentadorias ( simétrico ao ano passado) e sabemos que devemos ter muito mais que isso = 180. Veja que estou considerando apenas 25 aposentadorias até julho, kkk. Acho que até o fim do ano vamos tomar aquela gelada!!!

Comentrio

• Samuel saladino
                                            • 22-09-17
                                            • 1261

Ah sim, Timbu e demais colegas:
                                            Voces sabem que o TCE MG , um tribunal de contas muito menor que o nosso acabou de realizar concurso e nomear aprovados. Sabemos também que Minas Gerais é um dos estados que está com a situação financeira mais delicada. Pois bem, acabou de nomear 158 pessoas, muito mais do que o previsto em edital. O interessante é que nomeou apenas 10 pessoas menos do que o TCE SP, já considerando as desistencias da primeira nomeação. O que podemos concluir com isso? Deixo essa resposta para a reflexão dos senhores...como você disse Timbu, não acredito também em poucas nomeações nessa gestão, ainda que sejam só reposição!!

Comentrio

• Timbu Coroado
                                              • 03-03-18
                                              • 60

Samuel, concordo plenamente com a sua opinião.
                                              Você acha que, um órgão que criou 39 vagas,vai deixar de repor as aposentadorias?
                                              Não faz o mínimo sentido! Sabendo que o impacto orçamentário da reposição é muito menor do que a criação de vagas, além disso estou levando em consideração um número pequeno de reposições(65% em relação a 2013), sabendo que não é verdade, pois a reforma da previdência deve movimentar bastante esse número.
                                              Agora está tudo parado, o novo presidente só assume na primeira semana de fevereiro, vai fazer seu planejamento; em Março depois do carnaval, começa a movimentação, então vamos ter muito material para novas projeções.

Outro detalhe importante, estamos falando de TCE-SP, um órgão independente, com autonomia orçamentária, e extremamente equilibrado segundo o RGF dele, tem uma programação que segue a mesma cartilha a anos, com crise, sem crise. Não acredito em mudança radical de comportamento.

Comentrio

• Samuel saladino
                                                • 22-09-17
                                                • 1261

Samuel, concordo plenamente com a sua opinião.
                                                Você acha que, um órgão que criou 39 vagas,vai deixar de repor as aposentadorias?
                                                Não faz o mínimo sentido! Sabendo que o impacto orçamentário da reposição é muito menor do que a criação de vagas, além disso estou levando em consideração um número pequeno de reposições(65% em relação a 2013), sabendo que não é verdade, pois a reforma da previdência deve movimentar bastante esse número.
                                                Agora está tudo parado, o novo presidente só assume na primeira semana de fevereiro, vai fazer seu planejamento; em Março depois do carnaval, começa a movimentação, então vamos ter muito material para novas projeções.

Outro detalhe importante, estamos falando de TCE-SP, um órgão independente, com autonomia orçamentária, e extremamente equilibrado segundo o RGF dele, tem uma programação que segue a mesma cartilha a anos, com crise, sem crise. Não acredito em mudança radical de comportamento.
                                                A reposição de aposentadorias é procedimento de praxe no TCE SP, vimos isso nos dois últimos concursos e agora no nosso também, pois a segunda convocação repôs 31 aposentadorias ( tivemos 5 após, em dezembro), ademais, como você bem colocou Timbu, se o orgão criou 39 vagas novas é porque não pretende trabalhar com deficit de servidores, mesmo assim serei pessimista, se tivermos apenas 40 aposentadorias e repuserem só 25 ainda assim chegamos ao número 180!! Gosto muito da cerveja Antarctica Original, o que acha de abrirmos nossa comemoração com ela?
                                                Grande abraço Timbu, o mês de março promete!!

Comentrio

• Timbu Coroado
                                                  • 03-03-18
                                                  • 60

A reposição de aposentadorias é procedimento de praxe no TCE SP, vimos isso nos dois últimos concursos e agora no nosso também, pois a segunda convocação repôs 31 aposentadorias ( tivemos 5 após, em dezembro), ademais, como você bem colocou Timbu, se o orgão criou 39 vagas novas é porque não pretende trabalhar com deficit de servidores, mesmo assim serei pessimista, se tivermos apenas 40 aposentadorias e repuserem só 25 ainda assim chegamos ao número 180!! Gosto muito da cerveja Antarctica Original, o que acha de abrirmos nossa comemoração com ela?
                                                  Grande abraço Timbu, o mês de março promete!!
                                                  Samuel, bela cerveja, eu topo. Que venha Março!

Comentrio

• Samuel saladino
                                                    • 22-09-17
                                                    • 1261

Samuel, bela cerveja, eu topo. Que venha Março!
                                                    Já está marcado meu caro!!

Comentrio

• Samuel saladino
                                                      • 22-09-17
                                                      • 1261

Aí pessoal, chamaram sete vagas para a lista geral, sendo que 4 são da capital. Tá rodando!!

Comentrio

• rsmartins
                                                        • 22-09-17
                                                        • 11

Pessoal, bom dia!! Eu fico sempre observando o fórum e ver esse tópico dá muito ânimo. Gostaria de registrar meus agradecimentos ao Samuel e a todos aqueles que estão sempre de olho nas projeções e compartilham com os colegas daqui. Dito isso, pergunto quais são minhas chances estando na posição 205 para Capital (272 na geral)... preciso contar com a prorrogação da validade do concurso? Tem chance de não ser prorrogado?

Obrigado e bom fim de semana a todos!

Comentrio

• Jacar5
                                                          • 06-10-15
                                                          • 103

Aí pessoal, chamaram sete vagas para a lista geral, sendo que 4 são da capital. Tá rodando!!
                                                          Como havia umas 12 vagas naquelas URs não contempladas, achava que iria rodar mais. Mas mesmo assim ótimo sinal!

Comentrio

• Timbu Coroado
                                                            • 03-03-18
                                                            • 60

Originally posted by Jacar5 View Post

Como havia umas 12 vagas naquelas URs não contempladas, achava que iria rodar mais. Mas mesmo assim ótimo sinal!

Jacar, rodou quase tudo é que algumas das vagas foram ocupadas com remoção, 6 vagas.
                                                            Sai Entra
                                                            Debora Prudente UR-19 UR-2
                                                            Marco Antônio Capital UR-3
                                                            Cristiane Waithman UR-11 UR-4
                                                            Edson Yokoyama UR-1 UR-4
                                                            Fabiano luiz Capital UR-1
                                                            Gustavo Fabrício UR-8 UR-18
                                                            Garantindo 2 vagas para capital.
                                                            URs não contempladas
                                                            UR Cidades Vagos nomeados transferidos restantes
                                                            1 Araçatuba 1 1 -1 1
                                                            2 Bauru 1 1 0
                                                            3 Campinas 4 2 1 1
                                                            4 Marília 2 2 0
                                                            5 Presidente Prudente 0
                                                            6 Ribeirão preto 2 1 1
                                                            7 São José dos Campos 0
                                                            8 São José do Rio preto 2 3 -1 0
                                                            13 Araraquara 1 1 0
                                                            14 Guaratinguetá 0
                                                            18 Adamantina 1 1 0
                                                            14 7 5 3
                                                            Dos 7 que tem a preferência para nomeação, 4 são para Capital, somando 6 vagas abertas para Capital(2 remoções+4 possíveis nomeados para outras UR's). Restaram apenas 3 vagas não preenchidas nas UR's, como apresento no quadro acima.

O tribunal mantendo a postura tradicional dele, achava inclusive que só iniciaria esse processo depois de Março.
                                                            Ótimo sinal!

Comentrio

• Jacar5
                                                              • 06-10-15
                                                              • 103

Jacar, rodou quase tudo é que algumas das vagas foram ocupadas com remoção, 6 vagas.
                                                              É verdade, tinha esquecido desse detalhe!

Comentrio

Working...
                                                              X