Announcement

Collapse

Fórum em manutenção

Amigos, estamos iniciando uma manutenção no FC que pode vir a afetar a disponibilidade do site em alguns momentos.

Bons estudos!
See more
See less

TCE SP

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • Samuel saladino
    • 22/09/17
    • 1223

Originally posted by SeuZeh11 View Post
    to em 216 pra auxiliar e chamaram até o 193, tenho chance de ainda ser chamado?

PS: acompanho esse forum acho que tem uns 3 anos, só fiquei de camper, parabens aos que foram nomeados e também os que estão na espera, mesmo os que não forem, que esse ano venha aprovações e nomeações
    Rapaz, só tenho acompanhado AFF, mas considerando que o concurso de vocês foi prorrogado em agosto, você tem um ano e oito meses pela frente, muita coisa pode acontecer. Mas mantenha seus estudos para outros concursos enquanto espera, estou fazendo isso, é mais prudente.

Comentrio

• Jacar5
      • 06/10/15
      • 101

Originally posted by Samuel saladino View Post

Rapaz, só tenho acompanhado AFF, mas considerando que o concurso de vocês foi prorrogado em agosto, você tem um ano e oito meses pela frente, muita coisa pode acontecer. Mas mantenha seus estudos para outros concursos enquanto espera, estou fazendo isso, é mais prudente.
      Será que teremos mais nomeações para AFF agora em janeiro?

Comentrio

• Samuel saladino
        • 22/09/17
        • 1223

Originally posted by Jacar5 View Post

Será que teremos mais nomeações para AFF agora em janeiro?
        Acredito em nomeações só a partir de meados de março para abril, o pessoal da última leva só vai tomar posse final de janeiro. Na próxima nomeação deveremos ultrapassar o número 100 para a capital e a partir de julho/agosto deve haver as nomeações do PLC, quando então deveremos chegar aproximadamente aos 145/150 para a capital, considerando desistencias e vagas para URs nao contempladas. Acredito num bom número de aposentadorias até agosto e acho que até o final de 2019 podemos atingir a posição 180.

Comentrio

• AFRSP17
          • 08/05/16
          • 143

Acredito em nomeações só a partir de meados de março para abril, o pessoal da última leva só vai tomar posse final de janeiro. Na próxima nomeação deveremos ultrapassar o número 100 para a capital e a partir de julho/agosto deve haver as nomeações do PLC, quando então deveremos chegar aproximadamente aos 145/150 para a capital, considerando desistencias e vagas para URs nao contempladas. Acredito num bom número de aposentadorias até agosto e acho que até o final de 2019 podemos atingir a posição 180.
          Samuel. Feliz Ano novo!!
          Quantas desistências ocorreram no chamado dos 84 primeiros da capital?

Comentrio

• Samuel saladino
            • 22/09/17
            • 1223

Originally posted by AFRSP17 View Post

Samuel. Feliz Ano novo!!
            Quantas desistências ocorreram no chamado dos 84 primeiros da capital?
            Fala meu brother!
            Calculei em torno de 8 a 9 desistências. Temos 4 aposentadorias não supridas também e vagas em Urs não contempladas, o que me leva a crer em nomeação final de março chegando a aproximadamente a 103ª posição.

Comentrio

• AFRSP17
              • 08/05/16
              • 143

Fala meu brother!
              Calculei em torno de 8 a 9 desistências. Temos 4 aposentadorias não supridas também e vagas em Urs não contempladas, o que me leva a crer em nomeação final de março chegando a aproximadamente a 103ª posição.
              Ótimo!! Estamos com uma média de 10% de desistências. Isso tende a aumentar com o passar do tempo com a aprovação do pessoal em outros concursos.
              Valeu!!

Comentrio

• Samuel saladino
                • 22/09/17
                • 1223

Ótimo!! Estamos com uma média de 10% de desistências. Isso tende a aumentar com o passar do tempo com a aprovação do pessoal em outros concursos.
                Valeu!!
                Devemos chegar a posição 180 ainda no final do ano considerando a mesma media de aposentadorias do ano passado.

Comentrio

• AFRSP17
                  • 08/05/16
                  • 143

Devemos chegar a posição 180 ainda no final do ano considerando a mesma media de aposentadorias do ano passado.
                  É o ano da sua posse!

Comentrio

• Samuel saladino
                    • 22/09/17
                    • 1223

É o ano da sua posse!
                    Deus queira!!! Estou confiante sim!

Comentrio

• kurebene
                      • 10/04/14
                      • 65

Deus queira!!! Estou confiante sim!
                      Samuel, vi vc lá pelas bandas do forum do ICMS SC. Sabe dizer qual a posição lá dos três sortudos aprovados que estão à sua frente? Quero ver se aproveito alguma desistência.

Valeu.

Comentrio

• Samuel saladino
                        • 22/09/17
                        • 1223

Originally posted by kurebene View Post

Samuel, vi vc lá pelas bandas do forum do ICMS SC. Sabe dizer qual a posição lá dos três sortudos aprovados que estão à sua frente? Quero ver se aproveito alguma desistência.

Valeu.
                        Fala meu brother! Na verdade aproveitamos duas das desistências. Foram três mesmo, mas averiguei depois que um deles está bem abaixo de nós dois, trezentos e pouco na lista geral, não serve pra gente. Ficam o número 82 ( já nomeado) e o 119. Com um salario inicial por volta de 24 k acredito que podemos contar com essas duas desistências sem maiores problemas. Pelas minhas projeções a próxima nomeação deverá ocorrer em abril, devemos ficar lá pela posição 110 na capital. Você deve ser nomeado ainda este ano, volto a repetir, e dependendo das aposentadorias talvez a minha posição seja ultrapassada até o final do ano.

Comentrio

• estudantefull
                          • 09/10/18
                          • 13

Alguém acompanha as aposentadorias de AFF-Adm? torcendo para essa lista andar bastante também

Comentrio

• Samuel saladino
                            • 22/09/17
                            • 1223

Originally posted by estudantefull View Post
                            Alguém acompanha as aposentadorias de AFF-Adm? torcendo para essa lista andar bastante também
                            Moço, acho que a galera aqui acompanha mais AFF mesmo, mas sei que tem muita gente do seu cargo no abono de permanência, com essa reforma da previdência na porta espero que tenhamos um incremento de aposentadorias para os dois cargos!

Comentrio

• estudantefull
                              • 09/10/18
                              • 13

Deus te ouça irmão!!

Comentrio

• kurebene
                                • 10/04/14
                                • 65

Fala meu brother! Na verdade aproveitamos duas das desistências. Foram três mesmo, mas averiguei depois que um deles está bem abaixo de nós dois, trezentos e pouco na lista geral, não serve pra gente. Ficam o número 82 ( já nomeado) e o 119. Com um salario inicial por volta de 24 k acredito que podemos contar com essas duas desistências sem maiores problemas. Pelas minhas projeções a próxima nomeação deverá ocorrer em abril, devemos ficar lá pela posição 110 na capital. Você deve ser nomeado ainda este ano, volto a repetir, e dependendo das aposentadorias talvez a minha posição seja ultrapassada até o final do ano.
                                Tomara mesmo, um colega me mandou uma lista em que aparece o 50 tb da lista da capital. Abraço colega.

Comentrio

• Samuel saladino
                                  • 22/09/17
                                  • 1223

Originally posted by kurebene View Post

Tomara mesmo, um colega me mandou uma lista em que aparece o 50 tb da lista da capital. Abraço colega.
                                  Esse outro aí não conta, porque ele já foi aprovado no Cage se não me engano, então não influencia mais a gente. Vai dar certo!

Comentrio

• Timbu Coroado
                                    • 03/03/18
                                    • 58

Boa tarde, senhores!

Vocês viram isto no DO:DESPACHO DO SECRETÁRIO- DIRETOR GERAL Nos termos do artigo 4º do ATO GP nº06 de 2017, publicado no D.O.E. de 30 de agosto de 2017, segue abaixo o quadro de organização do efetivo dos servidores da fiscalização, devidamente atualizado.

No quadro para AFF, tem vagos:

32 cargos nas diretorias da capital;
                                    14 cargos nas UR's.

Caro Samuel, corrija-me se estiver errado.
                                    Posição 84+32+14+39(cargos criados)= posição 169 - 9 (vagas das UR's contempladas)= posição 160 até julho, sem contar as aposentadorias e desistências que acontecerão.

Comentrio

• Timbu Coroado
                                      • 03/03/18
                                      • 58

Será? Foram nomeados 34 para capital, depois aconteceu mais 5 aposentadorias. Deveria ter 39 vagas nas diretorias da capital, ou não? estranho.

Obrigado pela informação lhcosta.

Comentrio

• Samuel saladino
                                        • 22/09/17
                                        • 1223

Originally posted by Timbu Coroado View Post
                                        Boa tarde, senhores!

Vocês viram isto no DO:DESPACHO DO SECRETÁRIO- DIRETOR GERAL Nos termos do artigo 4º do ATO GP nº06 de 2017, publicado no D.O.E. de 30 de agosto de 2017, segue abaixo o quadro de organização do efetivo dos servidores da fiscalização, devidamente atualizado.

No quadro para AFF, tem vagos:

32 cargos nas diretorias da capital;
                                        14 cargos nas UR's.

Caro Samuel, corrija-me se estiver errado.
                                        Posição 84+32+14+39(cargos criados)= posição 169 - 9 (vagas das UR's contempladas)= posição 160 até julho, sem contar as aposentadorias e desistências que acontecerão.
                                        Olá Timbu e demais colegas!
                                        Analisei o quadro e verifiquei que as vagas providas para Fernandopolis ( duas) continuam no quadro, o que me leva a crer que ele realmente está desatualizado. No entanto identifiquei mais duas vagas de Urs nao contempladas - Marília - Recalculando, chego na seguinte projeção : 84 + 8 desistencias + 4 aposentadorias de 2018 + 10 vagas de Urs nao contemplada ( as outras 4 são remocoes) + 34 (PLC) + 10 desistencias dentro dos proximos 50 = 150 em julho , sem contar nenhuma aposentadoria. Detalhe importante que deve ser considerado, é que a presidente do Sindicato, a Christiane, falou que se algum dos 25 cargos comissionados previstos pelo PL forem ocupados por AFF, isso gerará vacãncia também! Acredito que dos 25 cargos em comissão pelo menos miseravelmente ( kkk) 5 sejam de AFF, não é mesmo?? Então a minha projeção para julho ficaria em 155 sem contar com NENHUMA aposentadoria.

Caro Timbu, veja que pelo exposto acima, mesmo com o quadro desatualizado deveremos chegar aos 150/155 em julho, portanto mantenha o ânimo elevado, pois quero tomar uma loura bem gelada com você por ocasião da entrega de nossos documentos para a posse. Observe que NAO CONSIDEREI NENHUMA APOSENTADORIA AINDA!!

Comentrio

• Samuel saladino
                                          • 22/09/17
                                          • 1223

DESPACHO DO SECRETÁRIO- DIRETOR GERAL Nos termos do artigo 4º do ATO GP nº06 de 2017, publicado no D.O.E. de 30 de agosto de 2017, segue abaixo o quadro de organização do efetivo dos servidores da fiscalização, devidamente atualizado.
                                          Outra hipotese, mas aí já são devaneios loucos, hahaha, é ter surgido novas vagas mesmo e aí ja chegaríamos fácil aos 170 em julho, kkkk! Mas acredito que foi erro mesmo, a projeção correta foi a que postei acima, na faixa dos 150/155 mínimos, sem contar aposentadorias!

Comentrio

• Timbu Coroado
                                            • 03/03/18
                                            • 58

Analisei o quadro e verifiquei que as vagas providas para Fernandopolis ( duas) continuam no quadro, o que me leva a crer que ele realmente está desatualizado. No entanto identifiquei mais duas vagas de Urs nao contempladas - Marília - Recalculando, chego na seguinte projeção : 84 + 8 desistencias + 4 aposentadorias de 2018 + 10 vagas de Urs nao contemplada ( as outras 4 são remocoes) + 34 (PLC) + 10 desistencias dentro dos proximos 50 = 150 em julho , sem contar nenhuma aposentadoria. Detalhe importante que deve ser considerado, é que a presidente do Sindicato, a Christiane, falou que se algum dos 25 cargos comissionados previstos pelo PL forem ocupados por AFF, isso gerará vacãncia também! Acredito que dos 25 cargos em comissão pelo menos miseravelmente ( kkk) 5 sejam de AFF, não é mesmo?? Então a minha projeção para julho ficaria em 155 sem contar com NENHUMA aposentadoria.

Caro Timbu, veja que pelo exposto acima, mesmo com o quadro desatualizado deveremos chegar aos 150/155 em julho, portanto mantenha o ânimo elevado, pois quero tomar uma loura bem gelada com você por ocasião da entrega de nossos documentos para a posse. Observe que NAO CONSIDEREI NENHUMA APOSENTADORIA AINDA!!
                                            Grande Samuel!

Obrigado, você sempre esclarecedor.
                                            Vou seguir seu conselho e manter o ânimo, essa loura vai ser até o final do ano, se Deus quiser.
                                            Desculpem-me todos pelo alarme falso.

Comentrio

• Jacar5
                                              • 06/10/15
                                              • 101

Saladino, essas 8 desistências são referentes à última leva? Se esses cargos comissionados realmente gerarem vacância é uma ótima notícia para nós excedentes!

Comentrio

• Samuel saladino
                                                • 22/09/17
                                                • 1223

Originally posted by Jacar5 View Post

Saladino, essas 8 desistências são referentes à última leva? Se esses cargos comissionados realmente gerarem vacância é uma ótima notícia para nós excedentes!
                                                Oi Jacar!
                                                Cara, são 8 desistencias confirmadas da última chamada. Para os próximos 50 nomeados calculei em torno de mais 8 desistências, sendo que devemos chegar a 10, pois tem gente já nomeada que passou dentro das vagas em outros concursos que pagam mais. A informação de vacância dos cargos comissionados veio da presidente do Sindcontas, portanto já estou considerando um mínimo de mais 5 vagas, dentre os 25 cargos comissionados do PLC. Reitero minha projeção de 150/155 até final de julho, SEM CONTAR APOSENTADORIAS!

Comentrio

• Inconta
                                                  • 07/05/14
                                                  • 121

Algumas dúvidas: o pessoal do nosso concurso precisa esperar 3 anos para pedir remoção ou já é possível que consigam remover antes desse prazo de estabilidade? Todos os anos o TCE abre processo de remoção para os interessados? Nesse caso, no processo de remoção de 2019 os nomes que tomaram posse na nossa lista já poderiam tentar vagas em outras URs, sendo a falta de antiguidade (que costuma ser critério) o único porém para essas pessoas?

Comentrio

• Samuel saladino
                                                    • 22/09/17
                                                    • 1223

Originally posted by Inconta View Post
                                                    Algumas dúvidas: o pessoal do nosso concurso precisa esperar 3 anos para pedir remoção ou já é possível que consigam remover antes desse prazo de estabilidade? Todos os anos o TCE abre processo de remoção para os interessados? Nesse caso, no processo de remoção de 2019 os nomes que tomaram posse na nossa lista já poderiam tentar vagas em outras URs, sendo a falta de antiguidade (que costuma ser critério) o único porém para essas pessoas?
                                                    O edital não trouxe nenhuma restrição para isso, tanto é que já tem gente do último concurso já com pedidos de remoção!

Comentrio

• Inconta
                                                      • 07/05/14
                                                      • 121

Último que você diz seria o nosso, Salada?

Comentrio

• Samuel saladino
                                                        • 22/09/17
                                                        • 1223

Último que você diz seria o nosso, Salada?
                                                        Sim mano, é o nosso mesmo, tem colegas que já estão participando do processo de remoção, não tem mais restrição!

Comentrio

• Inconta
                                                          • 07/05/14
                                                          • 121

Interessante. Acredito em um fluxo maior da capital em direção ao interior. Isso abriria mais vagas na lista da capital. Agora, em que intensidade isso irá ocorrer, aí não sei.

Comentrio

• Samuel saladino
                                                            • 22/09/17
                                                            • 1223

Interessante. Acredito em um fluxo maior da capital em direção ao interior. Isso abriria mais vagas na lista da capital. Agora, em que intensidade isso irá ocorrer, aí não sei.
                                                            Parece que já tem umas seis vagas assim...

Comentrio

• kurebene
                                                              • 10/04/14
                                                              • 65

Parece que já tem umas seis vagas assim...
                                                              No meu caso estou querendo ir para a Capital. Embora tenha feito para o interior, pretendo fazer uma pós em SP. Acredito que, no meu caso, será mais fácil por meio de uma permuta. De qualquer forma ainda é muito cedo pra pensar nisso já que nem sei onde vou ficar.

Comentrio

Working...
                                                              X