Announcement

Collapse

Fórum em manutenção

Amigos, estamos iniciando uma manutenção no FC que pode vir a afetar a disponibilidade do site em alguns momentos.

Bons estudos!
See more
See less

TCE SP

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • lhcosta
    • 24/11/14
    • 212

Originally posted by Samuel saladino View Post
    Pessoal, foi publicado no DOE o quadro de agentes da fiscalização atualizado, e ele traz deficit de 14 AFFs nas URs não contempladas, o que me faz crer em possíveis vagas a serem preenchidas durante o ano que vem, já que o Tribunal utilizou esse quadro nas duas convocações. Somadas às desistências e ao PLC, devemos ultrapassar a posição 150 na capital. Isso que não estou contando com futuras aposentadorias.
    Dessas, devem restar vagas para a geral tbm, mas é importante lembrar que há várias remoções em espera ainda. Após a efetivação delas é que dará para se ter uma ideia mais concreta de quais serão as vagas disponíveis. URs como a 1, 2, 4, 5 e 8 possuem interessados aguardando.

Da capital para o interior, devem haver cerca de 10 remoções em espera.

Comentrio

• Samuel saladino
      • 22/09/17
      • 1223

Originally posted by lhcosta View Post

Dessas, devem restar vagas para a geral tbm, mas é importante lembrar que há várias remoções em espera ainda. Após a efetivação delas é que dará para se ter uma ideia mais concreta de quais serão as vagas disponíveis. URs como a 1, 2, 4, 5 e 8 possuem interessados aguardando.

Da capital para o interior, devem haver cerca de 10 remoções em espera.
      O fato é que utilizando apenas os dados concretos que já temos, podemos projetar em torno da posição 180 na capital , mantida a mesma média das aposentadorias de 2018, isso até o fim de 2019. Mas lembremos que o contexto de reforma da previdência pode dar um " plus" no número de aposentadorias.

Comentrio

• Reinaldojr
        • 06/01/11
        • 69

O fato é que utilizando apenas os dados concretos que já temos, podemos projetar em torno da posição 180 na capital , mantida a mesma média das aposentadorias de 2018, isso até o fim de 2019. Mas lembremos que o contexto de reforma da previdência pode dar um " plus" no número de aposentadorias.
        Esse número pode ser ainda maior pois não sabemos das vagas disponíveis fora da fiscalização, como MP de Contas, Audesp, etc

Comentrio

• Samuel saladino
          • 22/09/17
          • 1223

Originally posted by Reinaldojr View Post

Esse número pode ser ainda maior pois não sabemos das vagas disponíveis fora da fiscalização, como MP de Contas, Audesp, etc
          Muito bem lembrado Reinaldo. 2019 promete!

Comentrio

• Joao W
            • 18/04/18
            • 4

Pessoal, foi publicado no DOE o quadro de agentes da fiscalização atualizado, e ele traz deficit de 14 AFFs nas URs não contempladas, o que me faz crer em possíveis vagas a serem preenchidas durante o ano que vem, já que o Tribunal utilizou esse quadro nas duas convocações. Somadas às desistências e ao PLC, devemos ultrapassar a posição 150 na capital. Isso que não estou contando com futuras aposentadorias.
            Samuel,
            Você sabe quais as UR's que estão com déficit? E, também, onde é possível acompanhar este quadro de agentes, somente através da publicação no DOE?

Comentrio

• Samuel saladino
              • 22/09/17
              • 1223

Originally posted by Joao W View Post

Samuel,
              Você sabe quais as UR's que estão com déficit? E, também, onde é possível acompanhar este quadro de agentes, somente através da publicação no DOE?
              Oi João!
              Olha, as URs não contempladas são as de número 1 a 8, 13,14 e 18. São 11 ao todo. Veja os nomes nesse link : https://www.tce.sp.gov.br/enderecos . Deficit em todas, exceto a UR14. As publicações você vê neste link aqui, na parte do Legislativo: https://www.imprensaoficial.com.br. Você está entre os 200 primeiros?

Comentrio

• Joao W
                • 18/04/18
                • 4

Oi João!
                Olha, as URs não contempladas são as de número 1 a 8, 13,14 e 18. São 11 ao todo. Veja os nomes nesse link : https://www.tce.sp.gov.br/enderecos . Deficit em todas, exceto a UR14. As publicações você vê neste link aqui, na parte do Legislativo: https://www.imprensaoficial.com.br. Você está entre os 200 primeiros?
                Valeu Samuel,
                Não estou entre os 200! Na verdade, na lista geral estou em torno de 450, não lembro exatamente. Porém, como fiz para Itapeva e nesta UR fiquei em 4º lugar, tendo em vista que já nomearam os três primeiros, minha esperança está em surgir uma vaga lá. Estou confiante de que, durante a validade do concurso, surjam vagas lá!

Comentrio

• Samuel saladino
                  • 22/09/17
                  • 1223

Originally posted by Joao W View Post

Valeu Samuel,
                  Não estou entre os 200! Na verdade, na lista geral estou em torno de 450, não lembro exatamente. Porém, como fiz para Itapeva e nesta UR fiquei em 4º lugar, tendo em vista que já nomearam os três primeiros, minha esperança está em surgir uma vaga lá. Estou confiante de que, durante a validade do concurso, surjam vagas lá!
                  Poxa, com certeza surgirá sua vaga, temos 3 anos e meio ainda, é muito tempo! Boa sorte João, vou acompanhar sua nomeação!

Comentrio

• AFRSP17
                    • 08/05/16
                    • 143

Poxa, com certeza surgirá sua vaga, temos 3 anos e meio ainda, é muito tempo! Boa sorte João, vou acompanhar essa vaga de Itapeva!
                    Samuel. Vc sabe aproximadamente quantas desistência ou quantos passaram em outros concursos após a sua classificação até o número 400 da fila?
                    Meu feeling é que o TCE irá criar outras vagas na validade do concurso e juntamente com as aposentadorias e exonerações possibilitará muitas chamadas ( além dos 400?

Comentrio

• Samuel saladino
                      • 22/09/17
                      • 1223

Originally posted by AFRSP17 View Post

Samuel. Vc sabe aproximadamente quantas desistência ou quantos passaram em outros concursos após a sua classificação até o número 400 da fila?
                      Meu feeling é que o TCE irá criar outras vagas na validade do concurso e juntamente com as aposentadorias e exonerações possibilitará muitas chamadas ( além dos 400?
                      Cara, durante minhas pesquisas vi vários após minha classificação aprovados em outros concursos, mas justamente por não fazer diferença para mim acabei não anotando os nomes. VI uns 4 ou 5 nessa situação. Acredito numa média entre 35 a 40 aposentadorias anuais ( 35 em 2018), mas especificamente em 2019, por conta da provavel aprovação da reforma previdenciária poderemos ter uma quantidade superior. Veja que já temos um deficit de 14 AFF nas Urs não contempladas, que ainda não nomearam ninguem. Some-se umas 12 desistencias ( 8 agora e 4 nos proximos 50) + 39 do PLC e já chegamos aproximadamente na posição 150 da capital. Nem considerei uma projeção de 35 a 40 aposentadorias em 2019, o que nos faria ficar entre 185 a 190 até o final de 2019. Já ultrapassaria legal a minha posição. Ainda teremos em breve o resultado da SEFAZ SC, com 90 vagas. Um colega disse que deve levar 3 a 4 da nossa lista, mas ainda não confirmei a informação, e tem ainda o TCE MG, que embora o salário seja menor, são seis horas de trabalho e no 2º ano fica próximo de 12 k, entao acredito que muita gente vai preferir qualidade de vida e optar por lá, principalmente a galera de Minas. Deve levar mais uns 3, assim espero.

Comentrio

• M. Izidoro
                        • 17/04/18
                        • 31

Acredito que estão redigindo o texto final para em breve ser submetido à sanção do Executivo.
                        O texto está pronto. Segundo a FD, só falta o Márcio França sancionar: https://folhadirigida.com.br/noticia...os-do-mp-e-tce

Comentrio

• Timbu Coroado
                          • 03/03/18
                          • 58

Senhores, gostaria de agradecer a todos desse fórum.
                          Conheço outros, mas esse é muito especial, pois existe muita união em prol de um sonho de todos.

Essa semana, falei com o pobre velhinho, papai Noel; segue abaixo um trecho da conversa.

- Timbu, o que você vai querer de presente no Natal?
                          - Querido papai Noel, gostaria que o senhor nos presenteasse com umas 10 aposentadorias em dezembro de 2018 e umas 15 em janeiro de 2019; se o senhor puder ser mais generoso, quanto mais melhor.
                          - Só isso Timbu?
                          - Não, gostaria que senhor pedisse ao tio Márcio França para assinar logo o PLC 55, porque a ansiedade está muito grande; sem mais, obrigado papai Noel.

Comentrio

• M. Izidoro
                            • 17/04/18
                            • 31

Originally posted by Timbu Coroado View Post
                            Conheço outros, mas esse é muito especial, pois existe muita união em prol de um sonho de todos.

Essa semana, falei com o pobre velhinho, papai Noel; segue abaixo um trecho da conversa.

- Querido papai Noel, gostaria que o senhor nos presenteasse com umas 10 aposentadorias em dezembro de 2018 e umas 15 em janeiro de 2019; se o senhor puder ser mais generoso, quanto mais melhor.
                            - Só isso Timbu?
                            - Não, gostaria que senhor pedisse ao tio Márcio França para assinar logo o PLC 55, porque a ansiedade está muito grande; sem mais, obrigado papai Noel.
                            kkkk, boa Timbu!!!

Comentrio

• AFRSP17
                              • 08/05/16
                              • 143

Cara, durante minhas pesquisas vi vários após minha classificação aprovados em outros concursos, mas justamente por não fazer diferença para mim acabei não anotando os nomes. VI uns 4 ou 5 nessa situação. Acredito numa média entre 35 a 40 aposentadorias anuais ( 35 em 2018), mas especificamente em 2019, por conta da provavel aprovação da reforma previdenciária poderemos ter uma quantidade superior. Veja que já temos um deficit de 14 AFF nas Urs não contempladas, que ainda não nomearam ninguem. Some-se umas 12 desistencias ( 8 agora e 4 nos proximos 50) + 39 do PLC e já chegamos aproximadamente na posição 150 da capital. Nem considerei uma projeção de 35 a 40 aposentadorias em 2019, o que nos faria ficar entre 185 a 190 até o final de 2019. Já ultrapassaria legal a minha posição. Ainda teremos em breve o resultado da SEFAZ SC, com 90 vagas. Um colega disse que deve levar 3 a 4 da nossa lista, mas ainda não confirmei a informação, e tem ainda o TCE MG, que embora o salário seja menor, são seis horas de trabalho e no 2º ano fica próximo de 12 k, entao acredito que muita gente vai preferir qualidade de vida e optar por lá, principalmente a galera de Minas. Deve levar mais uns 3, assim espero.
                              Valeu!!

Comentrio

• Samuel saladino
                                • 22/09/17
                                • 1223

- Só isso Timbu?
                                KKKK, ele já começou a dar seu presente hoje Timbu, saiu hoje no DOE, veja: APOSENTANDO, a pedido, com proventos integrais, do QSTC, MARIO POGGIO JUNIOR, RG 7.229.390-1, no cargo de Agente da Fiscalização

Comentrio

• Timbu Coroado
                                  • 03/03/18
                                  • 58

KKKK, ele já começou a dar seu presente hoje Timbu, saiu hoje no DOE, veja: APOSENTANDO, a pedido, com proventos integrais, do QSTC, MARIO POGGIO JUNIOR, RG 7.229.390-1, no cargo de Agente da Fiscalização
                                  Grande Samuel!

Ainda tem gente que não acredita em papai Noel, QUE VENHAM AS APOSENTADORIAS!

Obrigado pela notícia Samuel.

Comentrio

• Samuel saladino
                                    • 22/09/17
                                    • 1223

- Só isso Timbu?
                                    Timbu, parece que o Papai Noel gosta mesmo de você, olha só: finalmente o nosso PLC chegou ao executivo! Protocolado junto ao Gabinete do Senhor Governador do Estado de São Paulo, ofício SGP nº 1408/2018, encaminhando o incluso Autógrafo nº 32.395, originário do referido Projeto de lei complementar, aprovado por esta Assembleia, em sessão de 6 de dezembro de 2018. Se esse negócio ficasse para o próximo...

Comentrio

• Timbu Coroado
                                      • 03/03/18
                                      • 58

Timbu, parece que o Papai Noel gosta mesmo de você, olha só: finalmente o nosso PLC chegou ao executivo! Protocolado junto ao Gabinete do Senhor Governador do Estado de São Paulo, ofício SGP nº 1408/2018, encaminhando o incluso Autógrafo nº 32.395, originário do referido Projeto de lei complementar, aprovado por esta Assembleia, em sessão de 6 de dezembro de 2018. Se esse negócio ficasse para o próximo...
                                      Samuel,

Papai Noel já mostrou estar do nosso lado, espero que ele consiga muitas coisas(aposentadorias) para nossa causa, afinal seria maravilhoso comemorar nossa nomeação em 2019. Você tem toda razão, temos mais chance com esse governador(tio Marcio França). Se não me engano ele tem 15 dias úteis para sancionar, espero que faça logo!

Comentrio

• M. Izidoro
                                        • 17/04/18
                                        • 31

Aí moçada:
                                        Situação Atual Último andamento 14/12/2018 - Publicado o Autógrafo nº 32.395. (D.A., pág. 52)

Comentrio

• Samuel saladino
                                          • 22/09/17
                                          • 1223

Originally posted by M. Izidoro View Post
                                          Aí moçada:
                                          Situação Atual Último andamento 14/12/2018 - Publicado o Autógrafo nº 32.395. (D.A., pág. 52)
                                          Vai dar certo pessoal!!

Comentrio

• Samuel saladino
                                            • 22/09/17
                                            • 1223

Originally posted by lhcosta
                                            Hoje tem o resultado do TCE-RS, pode ser que a lista geral seja um pouco mais desocupada.
                                            Olha, já tem dois de nossa lista dentro do numero de vagas, poderá ter o terceiro, uma menina que já falou que prefere RS. Os outros dois não sei o que vão preferir, RS paga melhor inicialmente.

Comentrio

• Samuel saladino
                                              • 22/09/17
                                              • 1223

Parece que amanha tambem sai o resultado final do TCE MG, embora o inicial seja menor, são seis horas de trabalho e no 2º ano vai para 12 k, o que já equipara as coisas. Pode ser que tire alguns também, a qualidade de vida seria melhor para quem é de Minas e região.

Comentrio

• Bruna Esteves
                                                • 08/12/15
                                                • 15

Amanhã sai o resultado da discursiva do TCE MG. Ainda não é o final, não...
                                                Mas já dá pra ter uma ideia, né.

Comentrio

• NetRunner
                                                  • 02/06/12
                                                  • 220

Aos que estão acompanhando TCE RS e MG: poderiam colocar o resultado aqui quando sair? obrigado.

Comentrio

• Samuel saladino
                                                    • 22/09/17
                                                    • 1223

Originally posted by NetRunner View Post
                                                    Aos que estão acompanhando TCE RS e MG: poderiam colocar o resultado aqui quando sair? obrigado.
                                                    Quanto ao TCE RS, confirmados tres dentro das vagas que estão na nossa lista. Os números 30, o 102 e 143 da lista da capital.

Comentrio

• AFRSP17
                                                      • 08/05/16
                                                      • 143

Vai ter concurso TCE AM : 200 vagas
                                                      https://www.acritica.com/channels/ma...o-de-200-vagas

Comentrio

• Timbu Coroado
                                                        • 03/03/18
                                                        • 58

Feliz natal!

Segue o presente do tio Marcio França,

LEI COMPLEMENTAR Nº 1.334, DE 21 DE DEZEMBRO DE 2018 Cria cargos no Quadro do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo e dá outras providências O GOVERNADOR DO ESTADO DE SÃO PAULO: Faço saber que a Assembleia Legislativa decreta e eu promulgo a seguinte lei complementar: Artigo 1º - Ficam criados nos Subquadros de Cargos Públicos do Quadro do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo.

Obrigado Papai Noel, mas não esquece nossas aposentadorias.

Um grande abraço a todos do grupo e boas festas.

Comentrio

• Samuel saladino
                                                          • 22/09/17
                                                          • 1223

Feliz natal!

Segue o presente do tio Marcio França,

LEI COMPLEMENTAR Nº 1.334, DE 21 DE DEZEMBRO DE 2018 Cria cargos no Quadro do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo e dá outras providências O GOVERNADOR DO ESTADO DE SÃO PAULO: Faço saber que a Assembleia Legislativa decreta e eu promulgo a seguinte lei complementar: Artigo 1º - Ficam criados nos Subquadros de Cargos Públicos do Quadro do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo.

Obrigado Papai Noel, mas não esquece nossas aposentadorias.

Um grande abraço a todos do grupo e boas festas.
                                                          Grande Timbu!
                                                          Poxa, o bom velhinho gosta mesmo de você hein? E soube que ele vai ser bem generoso na segunda parte do seu presente a partir de março!! Feliz Natal e um ano novo repleto de aposentadorias, kkk!!

Comentrio

• Timbu Coroado
                                                            • 03/03/18
                                                            • 58

Grande Timbu!
                                                            Poxa, o bom velhinho gosta mesmo de você hein? E soube que ele vai ser bem generoso na segunda parte do seu presente a partir de março!! Feliz Natal e um ano novo repleto de aposentadorias, kkk!!
                                                            Grande Samuel!

Março? Boas notícias? Aposentadorias?
                                                            Vou estar na torcida desde já.

Um grande abraço para você e boas festas.

Comentrio

• SeuZeh11
                                                              • 15/11/18
                                                              • 4

to em 216 pra auxiliar e chamaram até o 193, tenho chance de ainda ser chamado?

PS: acompanho esse forum acho que tem uns 3 anos, só fiquei de camper, parabens aos que foram nomeados e também os que estão na espera, mesmo os que não forem, que esse ano venha aprovações e nomeações

Comentrio

Working...
                                                              X