Announcement

Collapse
No announcement yet.

TCE/SC -AFCE ENGENHARIA CIVIL

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • EngdoInterior
    • 01/05/16
    • 37

Originally posted by brunohshs View Post

Enviei lá...
    Valeu brunohshs, já olhei.

Comentário

• brunohshs
      • 24/07/15
      • 33

Edital do TCE PR na área !

http://www.cespe.unb.br/concursos/TC...E_ABERTURA.PDF

Comentário

• .alex.
        • 25/09/15
        • 48

Eu ia abandonar a Engenharia, mas fica pra próxima.
        1 °Pará, depois Curitiba vamo que vamo...

Comentário

• Dy Marty
          • 21/09/14
          • 7

Alguém conseguiu a prova corrigida pelo Prof. Marcus Campiteli do Estratégia concursos? O Link continua com problema, agora seria apenas para estudo mesmo.

Comentário

• kaka84
            • 03/06/16
            • 1

Reclamação que enviei a ouvidoria do TCE/SC.

Comunicação:
            Fiz o concurso para Auditor de Controle Externo - Especialidade: Engenharia Civil, organizado pela banca CESPE, venho externar a minha frustração e indignação com a prova elaborada e posterior gabarito definitivo divulgado pela banca, principalmente no que se refere as 70 questões da prova de conhecimentos específicos.

Vejamos: i. Das 70 questões específicas, 8 questões foram anuladas, representando 11,43%, só por esse número de questões anuladas pode-se notar como as questões foram confusas e mal elaboradas. ii. Um número tão grande de questões anuladas prejudica a avaliação do desempenho dos candidatos. iii. Utilização de critérios subjetivos para a anulação de algumas questões e não anulação de outras que também tinham problemas na sua redação ou não encontram suporte nas normas vigentes para a manutenção do gabarito.

O que me causa estranheza e indignação é o fato de depois de todo o esforço e preparação investidos para a realização da prova, deparar-me com uma prova mal elaborada, com questões de textos confusos, critérios totalmente subjetivos para anulações de questões.

Espero que o TCE/SC cobre da banca CESPE explicações sobre a prova de conhecimentos específicos de Engenharia Civil.

Obrigado.

Comentário

• seo jorge
              • 26/03/09
              • 946

Vai entrar pra estatística de mensagens recebidas e lidas pela ouvidoria. Pro tce, a banca tem notório conhecimento, e ate dispensou licitação por ela. Resta ficar puto igual todos os limados

Comentário

Working...
              X