Announcement

Collapse
No announcement yet.

Aprovados TCE RS

Collapse
This topic is closed.
X
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • Nina2010
    • 15/09/10
    • 786

Aprovados TCE RS

Pessoal, como a administração do site moveu nosso tão importante tópico para "concursos realizados", e o mesmo não permite novas postagens, estou abrindo este aqui para podermos discutir as nomeações de quem passou dentro do número de vagas e tb para quem está no CR!

Duas tchurmas já foram nomeadas e parabéns aos futuros novos servidores da tão renomada corte gaucha de contas!!!

Eu sou de ECONOMIA, mas o pessoal de Direito e Adm fiquem a vonts pra postar tb sobre o andamento da lista de vcs!!!

Aguardo vcs: Carlos Armando, Aleggg, Borba, Francisco Barcelos, Fred_N, Cacau, Magno, Jhonnyhunter, Patzal_Yan, Rafagaucho (vc eh quase economista vai...hehehe)
    Last edited by Nina2010; Sat, 31/03/12, 08:57 AM.
  • aleggg
    • 19/07/11
    • 143

Re: Aprovados TCE RS

Opa. Acompanhando.

Comentário

• Nina2010
      • 15/09/10
      • 786

O face atrapalha um pouco pra estudar, mas tem lá suas vantagens...hehehe

bjaooo

Comentário

• georgeborba
        • 17/11/09
        • 288

Na área!!!

Comentário

• johnnyhunter
          • 26/11/06
          • 1014

previsao para próxima nomeação: em 27/04

Comentário

• rafagaucho
            • 14/12/09
            • 314

Fala Galera,

Para informação, nossa posse deverá ser Quarta ou Quinta da semana que vem e o curso de formação começará dia 16/4. A idéia é nomear todos o mais rápido possível...

Vlw pelo convite Nina!!!

Abs

Comentário

• johnnyhunter
              • 26/11/06
              • 1014

Originally posted by rafagaucho View Post
              Fala Galera,

Para informação, nossa posse deverá ser Quarta ou Quinta da semana que vem e o curso de formação começará dia 16/4. A idéia é nomear todos o mais rápido possível...

Vlw pelo convite Nina!!!

Abs
              Opa ! boa notícia, se souber mais alguma coisa nos informe aki por favor.
              abçs

Comentário

• rafagaucho
                • 14/12/09
                • 314

Agora sim! Posse confirmada para Quarta-feira que vem, 11h30. Que blz!!
                Se souber das outras nomeações, aviso sim!

Comentário

• CARLOSARMANDO
                  • 06/11/09
                  • 801

Originally posted by rafagaucho View Post
                  Agora sim! Posse confirmada para Quarta-feira que vem, 11h30. Que blz!!
                  Se souber das outras nomeações, aviso sim!
                  Até quarta-feira.

Comentário

• Fred_N
                    • 23/03/11
                    • 452

Opa!

Só vi agora, pessoal de economia de volta na área! Parabéns aos convocados! Espero que a terceira turma saia este mês.

Oi Nina,

Vc trabalha com o Leandro q fez TCE-PR?

Bom, peço ao pessoal que foi chamado pra não esquecer do fórum rs

Abraços! e que chamem a terceira turma logo!

Comentário

• Nina2010
                      • 15/09/10
                      • 786

Oi fred! Ele trabalhou sim, mas já não está mais aqui no mp sp pq foi nomeado economista da embratur e foi pra bsb... Mas se ele for nomeado no PR acho que ele vai sim... Www coisa que eu souber, te falo... E o bndes? Bjs

Comentário

• johnnyhunter
                        • 26/11/06
                        • 1014

Entao podemos esperar posse dia 11/04,
                        início do curso de treinamento em 16/04 e
                        última nomeação em 27/04??????
                        notem q na primeira nomeação (27/2) foram 26 APE
                        a segunda ocorreu em 27/03 (30 dias depois da primeira ) com 25 APE
                        e última seria em 27/04 com 25 APE para preencher 13 economistas e 12 advogados , preenchendo todas as vagas em aberto.
                        seria possível imaginar isso???????

Comentário

• Fred_N
                          • 23/03/11
                          • 452

Originally posted by Nina2010 View Post
                          Oi fred! Ele trabalhou sim, mas já não está mais aqui no mp sp pq foi nomeado economista da embratur e foi pra bsb... Mas se ele for nomeado no PR acho que ele vai sim... Www coisa que eu souber, te falo... E o bndes? Bjs
                          Então, Nina... TCE-PR não vou não, minha grande dúvida é entre BNDES e TCE-RS... minha expectativa era que o TCE chamasse beeeem antes do BNDES e eu pudesse decidir dps um tempo trabalhando e morando no Sul. Mas, como as coisas demoraram mtooo lá no sul, acho q devem chamar mais ou menos na msm época.

Qqer coisa, estamos aí.

Bjs

Comentário

• georgeborba
                            • 17/11/09
                            • 288

Originally posted by Fred_N View Post
                            Então, Nina... TCE-PR não vou não, minha grande dúvida é entre BNDES e TCE-RS... minha expectativa era que o TCE chamasse beeeem antes do BNDES e eu pudesse decidir dps um tempo trabalhando e morando no Sul. Mas, como as coisas demoraram mtooo lá no sul, acho q devem chamar mais ou menos na msm época.

Qqer coisa, estamos aí.

Bjs
                            Que dilema, BNDES é uma baita carreira para economista!!!!!

Comentário

• LUIZ2010
                              • 19/07/11
                              • 59

Pessoal,
                              Entrei em contato com o administrador, e ele me disse que o nosso concurso se encerrou. Como aparentemente estas salas não são permanentes, e acredito que este fórum se estenda, criei um grupo no google: economistas-tce@googlegroups.com.
                              Se esta sala não se encerra, posso cancelar o grupo para evitar duplicidade. Se não, basta enviar mensagem para LGMURY@GMAIL que mantemos o grupo do google.

Comentário

• Chico Barcelos
                                • 07/09/11
                                • 200

Prezados,

Bom dia,

Após a primeira chamada, houve 1 aposentadoria de advogado.
                                Após a segunda chamada, houve 1 aposentadoria de advogado.

ESPERO que quando houver um grande chamamento de economistas, os colegas também se aposentem.

Atenciosamente,

Comentário

• cacau12
                                  • 19/07/11
                                  • 327

Bom dia. Aposto segunda dia 23/04 nova chamada.Eles marcam os exames pela parte da manhã? ou só de tarde? é possivel resolver tudo em um único dia?

Pessoal, vcs sabem de algum hotel bom e barato ? Tem um tal de Açores, que fica bem perto do TCE.

Comentário

• patzal yan
                                    • 07/09/10
                                    • 185

Olá pessoal, estou aqui na esaf de Porto alegre fazendo um curso de licitação e o prédio onde estou e bem próximo do prédio do tce. Sexta feira vou dar uma passada por lá. Se alguém quiser tirar alguma duvida pode postar as perguntas por aki.

Comentário

• johnnyhunter
                                      • 26/11/06
                                      • 1014

Originally posted by patzal yan View Post
                                      Olá pessoal, estou aqui na esaf de Porto alegre fazendo um curso de licitação e o prédio onde estou e bem próximo do prédio do tce. Sexta feira vou dar uma passada por lá. Se alguém quiser tirar alguma duvida pode postar as perguntas por aki.
                                      amigo, se vc for no TCE tente descobrir sobre a data na próxima nomeção e quantos vao chamar????

Comentário

• Nina2010
                                        • 15/09/10
                                        • 786

É, eu no seu lugar tb ficaria entre BNDES (animal pra economista) e o TCE RS, que dispensa comentários... Olha, difícil escolha viu... mas em qq um dos dois vc estará bem, prestando um serviço de muito valor pra sociedade e tb ganhando razoavelmente bem... Lógico, se vc ficar no BNDES, a lista já sobe mais uma posição né...rsrs Mas sério Fred, brincadeiras a parte, pra vc que já mora no RJ, meu, os dois estào pau a pau... difícil escolha mesmo... Como o BNDES eh aí nessa terra maravilhosa, eu optaria por ele por ser RJ... Se a vaga do BNDEs fosse em qq outro lugar, inclusive aqui em Sp (onde moro), eu iria pro RS com certeza... Que Deus te ilumine nessa decisão pra vc optar pelo que for melhor pra vc!!!! Bjaooo

Originally posted by Fred_N View Post

Qqer coisa, estamos aí.

Bjs
                                        Last edited by Nina2010; Tue, 10/04/12, 06:53 PM.

Comentário

• Nina2010
                                          • 15/09/10
                                          • 786

Eu tb espero viu Chico!!! rsrsrs

Bjs

Originally posted by Chico Barcelos View Post
                                          Prezados,

Bom dia,

Após a primeira chamada, houve 1 aposentadoria de advogado.
                                          Após a segunda chamada, houve 1 aposentadoria de advogado.

ESPERO que quando houver um grande chamamento de economistas, os colegas também se aposentem.

Atenciosamente,

Comentário

• rafagaucho
                                            • 14/12/09
                                            • 314

Originally posted by cacau12 View Post
                                            Bom dia. Aposto segunda dia 23/04 nova chamada.Eles marcam os exames pela parte da manhã? ou só de tarde? é possivel resolver tudo em um único dia?

Pessoal, vcs sabem de algum hotel bom e barato ? Tem um tal de Açores, que fica bem perto do TCE.
                                            E aí gurizada, blz!!!
                                            Tomamos posse hoje, plenário lotado...foi bem legal!!
                                            Segundo informações as próximas nomeações irão acontecer no dia 23/04 realmente.

Os exames podem ser feitos em qualquer turno. Dificilmente conseguirás resolver tudo no mesmo dia, pois precisarás ir no Foro retirar algumas certidões, tens que ir no oftalmo, no laboratório fazer exame de sangue, fezes e urina, além do raio x do tórax e dentário (lugares distintos sempre). Além disso, no CPM do TCE tens entrevista com Psicóloga e Psiquiatra, Dentista, Eletrocardiograma e finalmente o Clínico Geral que analisa todos os exames. Além disso, quando entregas a documentação no Setor de Pessoal, marcas uma entrevista de perfil. Ufa!!! É mais ou menos isso.

Podes até preparar e entregar a documentação necessária e fazer todos os exames fora do TCE num dia e num segundo dia fazer as entrevistas e consultas dentro do TCE (difícil conciliar no mesmo dia), mas tens que ter um terceiro dia para o clínico geral de qualquer maneira, pois ele precisa de todos os exames.

Após a nomeação recebes um e-mail com a lista de documentos necessários e com o telefone do CPM (Centro Médico), onde marcarás as consultas/entrevistas, exceto entrevista de perfil que é direto com o Setor de Pessoal. Quando ligas o CPM de encaminha um outro e-mail com uma lista de exames que tens que fazer. Tens que conseguir as requisições com algum médico.

É por aí...

Abração!!!!!!!

Comentário

• Chico Barcelos
                                              • 07/09/11
                                              • 200

A aposentadoria de hoje é provavelmente economista.

Comentário

• patzal yan
                                                • 07/09/10
                                                • 185

Estive agora pouco no tce e conversei com o Felipe q e responsável pelo rh do tce. Ele me disse q a aposentadoria de hoje e de um economista mas mão me confirmou se já vão nomear agora alguém para essa vaga já na próxima leva de nomeações. Outra coisa q ele me disse e q a terceira leva de nomeações esta muito próxima de ocorrer mas não confirmou a data. Foi só isso galera.

Comentário

• johnnyhunter
                                                  • 26/11/06
                                                  • 1014

Originally posted by patzal yan View Post
                                                  Estive agora pouco no tce e conversei com o Felipe q e responsável pelo rh do tce. Ele me disse q a aposentadoria de hoje e de um economista mas mão me confirmou se já vão nomear agora alguém para essa vaga já na próxima leva de nomeações. Outra coisa q ele me disse e q a terceira leva de nomeações esta muito próxima de ocorrer mas não confirmou a data. Foi só isso galera.
                                                  valeu amigo

Comentário

• Retnicsc
                                                    • 27/03/12
                                                    • 40

Pô!!
                                                    nenhum contador se aposentando para abrir vagas e consequentemente concurso para área de Contador?
                                                    Vocês que estão aí agora poderia se informar se abrirá concurso para contador, agradeceria muito.

Comentário

• Sam0000
                                                      • 10/08/11
                                                      • 147

Também tenho interesse nessa informação sobre um concurso pra Contador. Se alguém tiver a oportunidade de descobrir, seria ótimo!

Comentário

• georgeborba
                                                        • 17/11/09
                                                        • 288

O PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, no uso de suas atribuições constitucionais e legais, assinou os seguintes atos: EXONERANDO, a pedido, a contar de 16-04-2012, o Auditor Público Externo, Nível III, Classe A, MOISÉS DE ANDRADE, id. func. nº 3634973, deste Tribunal, nos termos do art. 56, inciso I, da Lei Complementar nº 10.098/1994.

Comentário

• MARCUSufg
                                                          • 01/04/09
                                                          • 184

Esse cara que pediu exoneração é do direito, no outro fórum já estavam prevendo sua saída. A pergunta que não quer calar: quando sairá as novas nomeações? O felipe do rh me disse que amanhã poderíamos ligar que eles teriam uma posição mais concreta. E será que vão nomear todas as vagas em aberto? eles tem um problema com um número mínimo para o curso de formação, não vão ficar nomeando pingado. E eu estou nessa última vaga que surgiu de economia.

Comentário

• johnnyhunter
                                                            • 26/11/06
                                                            • 1014

15 vagas am aberto para APE - economista.

Comentário

Working...
                                                            X