Anúncio

Anúncio Module
Collapse
No announcement yet.

Tce se

Page Title Module
Mover Remover Collapse
X
Conversation Detail Module
Collapse
  • Filtrar
  • Hora
  • Mostrar
Limpar Tudo
new posts
  • rapadura_man
    • 16/02/10
    • 1954

Tce se

"Concurso TCE-SE: anunciado Concurso para 115 vagas para Técnicos, em 2011.

03/12/2010

O presidente do Tribunal de Contas (TCE-SE), Reinaldo Moura, anunciou na quinta-feira à noite (02/12), que fará concurso público para o órgão que dirige, abrindo 100 vagas para técnicos de controle externo e 15 vagas para técnicos de informática. Nos dois casos, serão exigidos nível superior. Segundo Reinaldo, há 30 dias iniciou contatos com a Fundação Carlos Chagas para realização de concurso público, ainda em 2011."

alguem sabe do salario desses cargos?
  • Leandro-DF
    • 07/06/10
    • 351

Re: Tce se

Será que vai ter para auditor tb?

Comentário

• marc_o
      • 25/11/09
      • 43

rapadura_man

Onde foi que você viu essa notícia?
      Não encontrei nada no site do TCE.

Comentário

• rapadura_man
        • 16/02/10
        • 1954

no site: "proximosconcursos.com.br" acho q é isso...quanto a auditor realmente teve um concurso em 2002 feito pela fcc,pelas minhas pesquisas q não é o caso agora pela reportagem ...acho q esse cargo de tecnico é um nivel abaixo,portanto o salario deve ser menor.

Comentário

• jducas
          • 04/09/09
          • 253

Alguém sabe o valor do salário???

Comentário

• rapadura_man
            • 16/02/10
            • 1954

essa é a duvida ,na reportagem eles não falam o salario...acho q não deve ser maior q 4000...

Comentário

• LuizRJ
              • 27/02/08
              • 339

Postado Originalmente por marc_o Ver Post
              rapadura_man

Onde foi que você viu essa notícia?
              Não encontrei nada no site do TCE.
              Foi divulgado num jornal do Estado. Segue o link da noticia:
              http://gazetadenoticias.blog.emsergi...curso-publico/

Comentário

• ROCHELY
                • 20/06/10
                • 19

O Tribunal de Contas do Estado de Sergipe (TCE/SE) está próximo de realizar um concurso público para o preenchimento de vagas em seu quadro efetivo de servidores. A novidade foi ratificada na manhã desta quinta-feira, 10, no decorrer da sessão do Pleno, quando o colegiado aprovou por unanimidade o Ato Deliberativo número 791.

Por meio do documento, fica autorizada a realização de concurso público para provimento de cargos de nível médio e superior do quadro de pessoal do Tribunal. As vagas a serem preenchidas são voltadas aos cargos de Técnico de Controle Externo e de Assistente de Controle Externo.

Conforme o presidente do TCE, conselheiro Reinaldo Moura, a assinatura do contrato com a Fundação Carlos Chagas - instituição organizadora e realizadora do concurso – já está em fase de andamento.

“Concluída esta etapa, serão abertas as inscrições com a divulgação do edital, onde serão colocados todos os detalhes, como a quantidade de vagas e a data das provas”, destacou o conselheiro

Alguém sabe os salários?????????

Comentário

• rapadura_man
                  • 16/02/10
                  • 1954

olha nao é alto não...na epoca dos boatos para esse concurso dei uma pesquisada,parece q para nivel superior é 3 mil e pouco...esperemos o edital para ver...ate

Comentário

• LyaLuthier
                    • 15/02/11
                    • 1

Saudações concurseiros,
                    Meu primeiro post Ok?! Então, relevem algum tipo de erro de comunicação! Bem, sobre esse concurso estou adiantando os estudos com base em outros editais de TCEs pela fundação Carlos Chagas, gostaria de uma orientação para os temas especificos de Controle externo que serão metade das 100 vagas previamente anunciadas! A quem puder me ajudar agradeço de coração! E sobre os salários é esperar sair o edital mesmo, mas, tenho certeza que deve girar em torno dos R$ 2.000,00 mais beneficios, o nivel Técnico! Aguardo respostas! Valeu!!

Comentário

• ROCHELY
                      • 20/06/10
                      • 19

LyaLuthier
                      Saudações concurseiros,
                      Meu primeiro post Ok?! Então, relevem algum tipo de erro de comunicação! Bem, sobre esse concurso estou adiantando os estudos com base em outros editais de TCEs pela fundação Carlos Chagas, gostaria de uma orientação para os temas especificos de Controle externo que serão metade das 100 vagas previamente anunciadas! A quem puder me ajudar agradeço de coração! E sobre os salários é esperar sair o edital mesmo, mas, tenho certeza que deve girar em torno dos R$ 2.000,00 mais beneficios, o nivel Técnico! Aguardo respostas! Valeu!!
                      Fri, 11/02/11 06:14 PM

Olá. Olhei os últimos concursos do TCE do nordeste e o salário base do técnico gira em torno do R$1500,00. Infelizmente, os melhores salários são para Brasília e região... Acho que vale a pena se basear nos últimos editais para estudar.

Comentário

• rapadura_man
                        • 16/02/10
                        • 1954

rochely,bati essa internet inteira e não consegui achar o salario de tec controle externo SE...

Comentário

• ##Fabi##
                          • 15/01/10
                          • 212

Postado Originalmente por Leandro-DF Ver Post
                          Será que vai ter para auditor tb?
                          Eu li em outro site que será 50 vagas para tecnico de controle externo (nivel superior) e mais 50 vagas para assistente de controle externo. (nivel medio)
                          e lá tb constava a informação que a banca seria a FCC.
                          Última edição por ##Fabi##; http://www.forumconcurseiros.com/forum/member/166825-fabi às Mon, 21/02/11, 10:10 AM.

Comentário

• ##Fabi##
                            • 15/01/10
                            • 212

Concurso para Tribunal de Contas do Estado de Sergipe (TCE-SE)
                            19 fevereiro, 2011 (13:01) | Concursos Nordeste

O concurso público para o Tribunal de Contas do Estado de Sergipe (TCE-SE) já foi autorizado e deve ser realizado em breve. A seleção deve oferecer aproximadamente 100 oportunidades para os níveis médio e superior.

As vagas serão distribuídas entre assistente de controle externo (50 vagas) e técnico de controle externo (50 vagas). Para concorrer, o candidato deve ter ensino médio completo (assistente) e curso superior (técnico). As áreas de graduação que serão aceitas ainda não foram definidas.

A organizadora da seleção já está sendo definida, a Fundação Carlos Chagas (FCC). O processo seletivo irá restaurar o quadro do órgão, com o objetivo de melhorar a qualidade de suas atividades. O regime de contratação será o estatutário, garantindo a estabilidade empregatícia. Os detalhes sairão com o edital, em breve.

Na última seleção, a avaliação contou com uma prova objetiva abordando português, economia e auditoria, noções de direito administrativo, noções de direito constitucional, matemática financeira, contabilidade geral e contabilidade pública. As matérias dependiam do cargo escolhido.

http://www.concursos-brasil.com/2011...ergipe-tce-se/

Comentário

• rapadura_man
                              • 16/02/10
                              • 1954

poxa ninguem fala o salario!!!como pode...

Comentário

Working...
                              X