Announcement

Collapse

Acentua??o - Acentuacao

Comunidade, apenas para comunicar em que momento estamos dos ajustes do FC.
* tentarei evitar palavras com acentos, etc.

Progredimos bastante com o sistema atualizado e estamos trabalhando no problema do uso de caracteres como til, cedilha, acentos. Infelizmente, apenas configurar o correto conjunto de caracteres mostrou-se insuficiente para resolver. Sem adentrar em aspectos complexos, o conjunto utilizado no FC para uso no nosso idioma precisa ser atualizado para acompanhar o sistema que usamos. O sistema foi atualizado e agora precisamos encontrar o ponto em que o conjunto de caracteres ficou desatualizado. Estamos nesse ponto dos ajustes, ok?<p>
Se algu?m perceber algum problema no funcionamento do FC ou tiver alguma sugest?o sobre o funcionamento, implementar alguma funcionalidade, etc, mande um email para suporte@forumconcurseiros.com que vou analisar e responder. Mas s? quest?es sobre funcionamento do FC, ok? qualquer outro assunto, o email ainda ? faleconosco@forumconcurseiros.com.

Agradecemos aos colegas que est?o participando!

Aquele Abra?o!
See more
See less

Gestor - PE

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • Ben Karl Min
    • 03/01/08
    • 152

Re: Gestor - PE

Originally posted by RodrigoMF
    Essa FGV,

Nem pra divulgar o gabarito na data correta ela presta. Que espera chata do cacete.
    Rapaz... Por isso que eu digo: o pessoal reclama de órgão público só pelo fato de ser público. Hoje tem MUITA empresa privada que nem na privada deveria estar... ehheheh

Passei o dia tentando ligar para lá e nada. Agora, quando consigo, a super atendente virtual me faz perder uma ligação interurbana para dizer que "o horário de funcionamento é de 9 às 18h"...

Nem...

Comentário

• EliezerJr
      • 06/12/07
      • 12

SAIU

Comentário

• Ben Karl Min
        • 03/01/08
        • 152

E aê, galera!!

O resultado saiu!!

Tô nas discursivas!! Tomara que dê certo!! [-o<

Sorte a todos!! UUUUUU!!

Comentário

• Ben Karl Min
          • 03/01/08
          • 152

QUE BANCA É ESSA?!

Alguém colocou recurso para a questão 29 da (Prova tipo 1 - APOG)? Aquela que fala "A respeito da Receita, analise as alternativas:"

A banca diz que as alternativas corretas são somente I e IV! E diz que está mantido o gabarito. Só que, no caso, o gaba é letra D (somente II e IV)!

Coisa doida!! Isso pode prejudicar alguém!!

Como fazemos para recorrer?! Isso é absurdo! Demora um bocado para sair e, quando sai, vem isso!

Comentário

• RodrigoMF
            • 24/01/07
            • 131

Estou nas discursivas em ACI e AGAD.

Agora é esperar e rezar.

Comentário

• EliezerJr
              • 06/12/07
              • 12

Também tô dentro!!
              AGAD 11º \/ \/ \/

Esperar mais trinta dias

Comentário

• A aprendiz
                • 26/03/07
                • 805

up!

Comentário

• Ben Karl Min
                  • 03/01/08
                  • 152

Originally posted by FURA FILA
                  Levei corte por 1 questão... C'est la vie!...
                  Da próxima vez tentarei administrar melhor o curto espaço de tempo.
                  FURA, essa questão que você não acertou é polêmica?!

A banca acabou de fazer um absurdo aqui. Argumenta dizendo que os itens corretos são I e IV e depois diz que o "gabarito está mantido". Só que o gabarito mantido (motivo do meu recurso) é "corretas II e IV"!!

Veja se não arranca esse ponto!!

Comentário

• Ben Karl Min
                    • 03/01/08
                    • 152

(OFF-TOPIC)

Pensem que bateu uma insegurança agora na minha discursiva (APOG). Fui reler a prova de LRF e não gostei muito do que li não... Inclusive, um pequeno erro sobre Reserva de Contingência...

Concurseiro sofre indo e voltando...

O negócio é esquecer e partir pra frente!! Esta semana foi dose!

Comentário

• A aprendiz
                      • 26/03/07
                      • 805

...

Comentário

• *concurseira-ce*
                        • 27/11/06
                        • 56

Galera,
                        Fiz 153 pontos e estou habilitada para a correção da discursiva.Ai meu Deus,nem sei se comemoro,pois a primeira questão da discursiva foi um verdadeiro papoco...
                        Alguém sabe ai qtos passaram no total??
                        Seja o q Deus quiser agora...A sorte está lançada...
                        Abraço a Todos

Comentário

• Ben Karl Min
                          • 03/01/08
                          • 152

Ao todo fiz 159 pts (praticamente 70% da prova). Não fosse essa questaozinha, daria pra eu ter minhas discursivas corrigidas e ficar em muito boa classificação.
                          Se você tivesse acertado essa de Rac Lógico, teríamos ficado com a mesma pontuação!

Mas é assim mesmo. Deus está me dando serenidade nesses momentos que eu bato na trave. As coisas só são quando têm que ser. Estou tendo paciência e confiança para saber esperar minha hora de passar.
                          Concordo com você: as coisas são quanto têm de ser (nada filosófico, mas é verdade! rs!!). Aprendi isso quando "quase" passei no TCU ano passado. Aguarde aí que sua hora chega! \/

Boa sorte!!

Comentário

• Ben Karl Min
                            • 03/01/08
                            • 152

Originally posted by *concurseira-ce*
                            Galera,
                            Fiz 153 pontos e estou habilitada para a correção da discursiva.Ai meu Deus,nem sei se comemoro,pois a primeira questão da discursiva foi um verdadeiro papoco...
                            Alguém sabe ai qtos passaram no total??
                            Seja o q Deus quiser agora...A sorte está lançada...
                            Abraço a Todos
                            Não faço idéia! Estou mesmo receoso é com minha 2ª discursiva (APOG)...

Comentário

• discipulo1981
                              • 26/02/09
                              • 1

ATENÇAO! ATENÇAO! ELIMINADOS POR CAUSA DE APOG!

PARA OS QUE FICARAM NA PRIMEIRA DISCURSIVA APOG
                              Pessoal gostaria de informar que entramos com um ofício junto ao TCE PE nesta segunda dia 27/04, conforme protocolo num. 003951 , elaborado por colegas aqui da comunidade, onde questiona a formulação da primeira questão de APOG, problema da referencia Bibliografica, e mudança no texto da questão aplicada em prova, da que foi divulgada no site, é o seguinte assim como nossos colegas de AGAD, onde a FGV hj na reunião do Pleno no TCE anulou a 1a questão discursiva, gostariamos muito de vermos o nosso caso avaliado, sem prejuizo, para as decisões que já foram tomadas, uma vez que nada foi mencionado, sobre o assunto na reunião de hj, o objetivo. é termos a apreciação e decisão do Trinunal antes do resultado final do concurso.
                              quem tiver interesse me ligue: (81)8750-9157 ou mande e-mail, discipulo1981@gmail.com, que nós enviaremos copia do ofício.

SO CONSEGUIREMOS ALGUMA COISA SE FORMOS A LUTA SE FICARMOS PARADOS, AS COISAS NAO VIRÃO AO NOSSO ENCONTRO NAO, IREI LÁ AMANHA DIA 30/04, TENTAR CONVERSAR COM OS CONSELHEIROS, POIS HJ ESTIVE LÁ E FOI CITADO QUE DIARIAMENTE, ELES ERAM PROCURADOS POR CANDIDATOS EM SEUS GABINETES, ISTO MOSTROU QUE A MOBILIZAÇÃO CONJUNTA, TAMBÉM É MUITO IMPORTANTE NO PROCESSO COMO ESTE.

Comentário

• A aprendiz
                                • 26/03/07
                                • 805

up!

Comentário

• A aprendiz
                                  • 26/03/07
                                  • 805

Parabéns à massa de concurseiros que se uniram para exigir que a palhaçada da FGV fosse desfeita!

"Não tá morto quem peleja"!
                                  =D> =D> =D> =D> =D>

Links das notícias:
                                  http://www.tce.pe.gov.br/index.php?opti ... &Itemid=69
                                  e
                                  http://www.concursos.correioweb.com.br/ ... hp?t=86484

Comentário

• Guest's Avatar
                                    Sulamericano

Ainda bem.

Comentário

• Coringa
                                      • 30/05/07
                                      • 375

Pessoal,

É o seguinte ,alguns colegas meus estão ainda se organizando para uma nova análise da questão do ponto de corte de 50% na prova objetiva! Alguns candidatos já se movimentaram entrando com MS e tiveram liminar concedida ,participando da lista de aprovados mesmo ,por exemplo,acertando 7 de 15 questões em alguma matéria.

Ainda dá tempo de impetrar um MS sim ,um novo grupo de pessoas está se juntando prejudicadas com esse critério dos 50% tendo em vista a liminar de outros candidatos em caso analógo.Infelizmente o efeito só é INTER PARTES. Se você nã entrar com o MS não será beneficiado e talvez um cara com nota menor que a sua entre! Portanto passividade e indecisão não lhe favorecerá em nada.

A segunda sugestão seria uma união em prol de enviar um requerimento junto ao TCE tendo em vista mjustamente essa chuva de processos com meso objeto ,seria interessante a própria administração rever isso dos 50% numa prova com número impar de questões! Pra isso precisamos de pessoas de RECIFE interessadas.

Em resumo,se você está nessa situação ,até segunda-feira me mande 1 e-mail(eu não participei do concurso mas encaminho aos meus colegas que estão se organizando),porém só mande e-mail se tiver real interesse em lutar mesmo por isso,quanto mais pessoas impetrarem o MS as custas serão rateadas,até terça-feira haverá a definição final ,portanto se quiserem me enviar e-mail sejam rápidos.

Contate-me até segunda ou via Mensagem Privada ou no e-mail : sad.pernambuco@yahoo.com.br

Comentário

• Garfield1
                                        • 06/06/08
                                        • 3

Apelo aos aprovados ATA - PE que não vão assumir!!!

Oi, pessoal!!!

Gostaria de pedir aos aprovados no ATA-PE que não vão assumir para que não preencham as opções de lotação. Dessa forma não prejudicarão os que realmente vão assumir . Além disso, abre a possibilidade para convocar os que ficaram na lista remanescente e que tem interesse em assumir.

Valeu!!!

Comentário

• stoierprufer
                                          • 25/11/06
                                          • 257

As Secretarias de Administração, Palnejamento e Controle Interno já estão trabalhando para o próximo concurso para os cargos de Analista de Planejamento e Gestão e Analista de Controle Interno. Veja abaixo a Portaria Conjunta SAD/SEPLAG/SECGE 103 DE 01.09.2009:

PORTARIA CONJUNTA SAD/SEPLAG/SECGE N 103 de 01.09.2009

O SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO, O SECRETÁRIO DE PLANEJAMENTO E GESTAO e o SECRETÁRIO ESPECIAL DA CONTROLADORIA GERAL DO ESTADO, tendo em vista o disposto na Lei Complementar nº 117/2008, alterada pela Lei Complementar nº 131/2009, na Lei Complementar nº 118/2008 e na Lei Complementar nº 119/2009, e considerando a Deliberação Ad Referendum nº 47/2008, do Conselho Superior de Políticas de Pessoal,

RESOLVE:

I. Instituir Comissão de Coordenação do Concurso Público para o ingresso nas Carreiras de Gestão Administrativa, Planejamento, Orçamento e Gestão, e Controle Interno, ficando designados os seguintes membros, sob a presidência do primeiro:

Nome Matrícula Órgão/Entidade
                                          Marconi Edson de Almeida Marques 186.692-3 SECGE
                                          Antônio Alexandre da Silva Júnior 186.936-0 SEPLAG
                                          Marília Raquel Simões Lins 216.573-2 SAD
                                          Carlos Alberto Alexandre da Silva Júnior 186.643-5 SEFAZ

II. Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

III. Revogam-se as disposições em contrário.

Paulo Henrique Saraiva Câmara
                                          Secretário de Administração

Geraldo Júlio de Mello Filho
                                          Secretário de Planejamento e Gestão

José Ricardo Wanderley Datas de Oliveira
                                          Secretário Especial da Controladoria Geral do Estado

fonte:http://professoresvitoriosos.com.br/...icias-em-geral

Comentário

• Josefarias
                                            • 01/04/08
                                            • 54

Pessoal,

alguém sabe alguma coisa sobre o novo concurso? Saiu mais notícias?
                                            Soube que os que passaram ainda não tomaram posse. Quando vão tomar posse, junto com os novos concursados?

Comentário

• Josefarias
                                              • 01/04/08
                                              • 54

Alguém sabe dar informações sobre o curso Professores Vitoriosos?

Já ouvi falar muito bem deste cursinho, mas também já ouvi algumas críticas quanto ao preparo de professores. Se alguém souber algo, por favor, avise-me?

Comentário

Working...
                                              X