Announcement

Collapse
No announcement yet.

TCE MG

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Mostrar
Limpar tudo
new posts
  • rreceita
    • 01/09/17
    • 38

Valeu pela dica galera. Vou fechar no Ibis. Boa prova !!

Comentrio

• rodrigopaulo14
      • 09/08/11
      • 176

Alguém tem aquele projeto de lei de reestruturação da carreira do TCE MG?

Comentrio

• Samuel saladino
        • 22/09/17
        • 1063

Olá pessoal. Alguém aqui está na lista de excedentes do TCE SP? Caso sejam nomeados nos dois qual a preferência? Minas só vai ficar competitivo em termos salariais a partir do segundo ano. Se o peão conseguir segurar a onda, no inicio do terceiro ano acho que já fica competitivo com Sampa.

Comentrio

• debcont
          • 16/01/08
          • 91

Alguma novidade, gente? E a possível demanda, o que acham? (Contábeis)

Comentrio

• andersitil
            • 27/03/14
            • 32

Originally posted by debcont View Post
            Eu acredito que teremos mais de 1.400 inscritos para a area de contabilidade.
            Puro "chutometro".... = /
            Todavia, acima de 1.000 é certeza!

Comentrio

• pferreira1
              • 31/08/17
              • 12

Também acredito bem mais de mil inscritos..Como estão nos estudos? Pessoal da Contábeis anda sumido 😁

Comentrio

• Moraes81
                • 08/06/16
                • 12

Originally posted by pferreira1 View Post

Também acredito bem mais de mil inscritos..Como estão nos estudos? Pessoal da Contábeis anda sumido 😁
                Todo mundo na apreensão da reta final.

Comentrio

• andersitil
                  • 27/03/14
                  • 32

Estou na luta pra fechar alguns conteúdos e já estou revisando os mais importantes (na minha opinião: Controle Externo, Cont. Pública e Cont; Geral).
                  Entretanto, estou com grande dificuldade na parte discursiva, pois não tenho experiência de correções de provas dissertativas nos concursos que realizei.

Comentrio

• pferreira1
                    • 31/08/17
                    • 12

Originally posted by andersitil View Post
                    Estou na luta pra fechar alguns conteúdos e já estou revisando os mais importantes (na minha opinião: Controle Externo, Cont. Pública e Cont; Geral).
                    Entretanto, estou com grande dificuldade na parte discursiva, pois não tenho experiência de correções de provas dissertativas nos concursos que realizei.
                    To estudando pelo curso do G Pacelli, 3D, duscursivas p TCE, C Pública, achei bom...

Comentrio

• andersitil
                      • 27/03/14
                      • 32

Saiu a prévia de inscritos. Salvo engano são 2464 pra contábeis, número bem acima do que eu imaginava.

Comentrio

• rreceita
                        • 01/09/17
                        • 38

Pra Direito são mais de 4k... Concorrência vai ser brutal como ja esperava... Esse concurso saiu com muita antecedência e na época tinham pouquíssimos editais na praça... Logo depois que veio a enxurrada de fiscais, MPU, agu etc...

Comentrio

• henriques
                          • 03/02/14
                          • 10

Eu achei o número total abaixo do esperado. Comparado com TCE_PE, que teve o mesmo número de vagas, houve menos da metade dos inscritos! Creio que a remuneração realmente tenha desmotivado muito o pessoal, especialmente das áreas mais especificas

Comentrio

• rreceita
                            • 01/09/17
                            • 38

Originally posted by henriques View Post
                            Eu achei o número total abaixo do esperado. Comparado com TCE_PE, que teve o mesmo número de vagas, houve menos da metade dos inscritos! Creio que a remuneração realmente tenha desmotivado muito o pessoal, especialmente das áreas mais especificas
                            No caso do TCE PE o mesmo candidato podia fazer prova para dois cargos diferentes, por isso a grande quantidade de inscritos, muitos fizeram as duas e contabilizou dobrado... Esse de minas, na minha opinião, tá muito concorrido, área de direito no tce PR, tce pb, teve por volta de 1500 inscritos cada um. Minas tem mais de 4k. Mas, vamo q vamo !!

Comentrio

• Bruna Esteves
                              • 08/12/15
                              • 11

Para a área de adm., achei dentro do esperado. Foi um pouco maior do que o número de inscritos do TCE RS.

Comentrio

• Luiza Franco
                                • 14/08/15
                                • 1

Alguem viu o de engenharia?? o site do cespe esta fora do ar.

Comentrio

• Bruna Esteves
                                  • 08/12/15
                                  • 11

Originally posted by Luiza Franco View Post
                                  Alguem viu o de engenharia?? o site do cespe esta fora do ar.
                                  Luiza, engenharia tem 1847 pessoas.

Comentrio

• rreceita
                                    • 01/09/17
                                    • 38

Deixei pra comprar a passagem na última hora e acabei perdendo 25mil milhas... O vôo tava batendo 700 reais, um mês atrás tava 300 pilas... Fechei o Ibis Afonso Pena... Boa localização pra concurseiro em Minas ?

Comentrio

• Kicroki
                                      • 31/01/18
                                      • 21

Originally posted by rreceita View Post
                                      Pra Direito são mais de 4k... Concorrência vai ser brutal como ja esperava... Esse concurso saiu com muita antecedência e na época tinham pouquíssimos editais na praça... Logo depois que veio a enxurrada de fiscais, MPU, agu etc...
                                      Verdade. Eu mesmo ia prestar o TCE-MG e até paguei a inscrição, mas não vou mais pra MG, diante do meu resultado no TCE RS.

Comentrio

• Campagnoli
                                        • 27/04/15
                                        • 14

Fiz reserva para o Nobile Inn Pampulha.
                                        Farei para Direito.
                                        Se alguém mais também for ficar lá, avise. Para podermos dividir táxi, etc.

Comentrio

• iverkaiser
                                          • 25/06/17
                                          • 64

Deixei pra comprar a passagem na última hora e acabei perdendo 25mil milhas... O vôo tava batendo 700 reais, um mês atrás tava 300 pilas... Fechei o Ibis Afonso Pena... Boa localização pra concurseiro em Minas ?
                                          Localização excelente, fica fácil ir para qualquer lugar da cidade praticamente. Se você vier pelo aeroporto de confins, sugiro pegar o ônibus executivo para alvares cabral.

http://www.conexaoaeroporto.com.br/home

Abraços!

Comentrio

• rreceita
                                            • 01/09/17
                                            • 38

Originally posted by iverkaiser View Post

Localização excelente, fica fácil ir para qualquer lugar da cidade praticamente. Se você vier pelo aeroporto de confins, sugiro pegar o ônibus executivo para alvares cabral.

http://www.conexaoaeroporto.com.br/home

Abraços!
                                            Show de bola. Vlw pela dica.

Comentrio

• andersitil
                                              • 27/03/14
                                              • 32

Estamos quase na reta final. Como vão os estudos de vocês?

Comentrio

• rreceita
                                                • 01/09/17
                                                • 38

Originally posted by andersitil View Post
                                                Estamos quase na reta final. Como vão os estudos de vocês?
                                                A todo vapor... Mas na reta final sempre bate aquela sensação de que não estou preparado... Espero ser só sensação... Rsrs

Comentrio

• Campagnoli
                                                  • 27/04/15
                                                  • 14

A todo vapor... Mas na reta final sempre bate aquela sensação de que não estou preparado... Espero ser só sensação... Rsrs
                                                  Hahaha justamente.
                                                  Essa semana já comecei a acordar 5:30 da matina, pra conseguir fazer uma média diária de 7 - 8 horas líquidas de revisão e questões. Mas parece que nunca vai ser o suficiente.
                                                  Agora é manter a calma e tentar chegar o melhor possível.

Comentrio

• debcont
                                                    • 16/01/08
                                                    • 91

Hoje sai o local de prova?

Comentrio

• LCM1234
                                                      • 14/07/17
                                                      • 33

É pra sair, mas até agora nada.

Comentrio

• Corsini
                                                        • 18/10/18
                                                        • 5

Alguém sabe se o problema de pagamento dos servidores de MG está afetando também o TCE?

Comentrio

• pferreira1
                                                          • 31/08/17
                                                          • 12

Por enquanto só os horários das provas.

Comentrio

• Corsini
                                                            • 18/10/18
                                                            • 5

Originally posted by pferreira1 View Post

Por enquanto só os horários das provas.
                                                            Os locais sairão somente no dia 12/11.

Comentrio

• andersitil
                                                              • 27/03/14
                                                              • 32

Galera, boa noite!!

Tô na correria pra revisar os conteúdos e resolver o maior número de questões possíveis.
                                                              Em relação aos horários, acredito que vai ser bem puxado. O pessoal vai ter que chegar cedo para as provas e estar bem, fisicamente e psicologicamente, pra aguentar até as 19:00.

Comentrio

Working...
                                                              X