PDA

Vizualizar Versão Completa : Não se esqueçam do analgésico...

vizinhododeme
Thu, 10/01/13, 05:27 PM
Colegas,
.
Obviamente não serão todos mas, com certeza, boa parte dos concursandos sairá da P1, no sábado à tarde, com dor de cabeça. Por isso, é importante deixar analgégicos: neosaldina, dorflex, doril, novalgina, etc, disponíveis em casa para caso de necessidade, e descansar durante a noite para estar preparado para enfrentar a maratona do domingo seguinte!

LeonardoFX
Thu, 10/01/13, 05:39 PM
Não terei tempo para dor de cabeça, vou estar dando aquele último bizú nas matérias de domingo. :smt119

Caroll
Fri, 11/01/13, 08:23 AM
Não terei tempo para dor de cabeça, vou estar dando aquele último bizú nas matérias de domingo. :smt119

Analgésico + revisão no estilo leitura dinâmica rsrs

quarto
Fri, 11/01/13, 08:28 AM
Olhe o "futuro do gerúndio"...

guimartinho
Fri, 11/01/13, 08:36 AM
Colegas,
.
Obviamente não serão todos mas, com certeza, boa parte dos concursandos sairá da P1, no sábado à tarde, com dor de cabeça. Por isso, é importante deixar analgégicos: neosaldina, dorflex, doril, novalgina, etc, disponíveis em casa para caso de necessidade, e descansar durante a noite para estar preparado para enfrentar a maratona do domingo seguinte!

Nossa, os concurseiros estão cada vez mais precavidos!! Mas é um fato, a P1 do ICMS deixa quase todo mundo com uma baita dor de cabeça. Uma neusa é sempre bem vinda.

Ana Auditora
Fri, 11/01/13, 09:55 AM
Levarei Dorflex com certeza!

Isis_SP
Fri, 11/01/13, 09:57 AM
Só uma dica de quem trabalhou em farmacêutica: cuidado com Dorflex, vcs não imaginam o perigo que essa droga é pra sua saúde, mesmo usada esporadicamente! Fico preocupada com a imensa quantidade de gente que escuto que toma isso como quem toma o suplemento vitamínico da manhã. Toda droga tem um perigo/malefício intrínseco (até o aparentemente inofensivo Paracetamol predispõe a alguns problemas sérios de fígado, por exemplo)

Mas voltando ao tema do tópico, lembro até hoje do dia em que fiz o ICMS SP 2009: tive uma dor no pescoço tão grande que na hora do almoço tive que ir atrás daqueles cataflam de espirrar e borrifar um monte no pescoço. Nada passava!

Ana Auditora
Fri, 11/01/13, 10:03 AM
Só uma dica de quem trabalhou em farmacêutica: cuidado com Dorflex, vcs não imaginam o perigo que essa droga é pra sua saúde, mesmo usada esporadicamente! Fico preocupada com a imensa quantidade de gente que escuto que toma isso como quem toma o suplemento vitamínico da manhã. Toda droga tem um perigo/malefício intrínseco (até o aparentemente inofensivo Paracetamol predispõe a alguns problemas sérios de fígado, por exemplo)

Mas voltando ao tema do tópico, lembro até hoje do dia em que fiz o ICMS SP 2009: tive uma dor no pescoço tão grande que na hora do almoço tive que ir atrás daqueles cataflam de espirrar e borrifar um monte no pescoço. Nada passava!

Valeu mesmo Isis_SP! Eu só tomo quando a coisa fica feia mesmo, sou do tipo que não suporta tomar remédio, só se o negócio pega pra valer!

Isa Abranches
Fri, 11/01/13, 10:09 AM
Obrigada pela dica!

Vale a pena levar, também, algo doce para comer durante a prova!

Nina Dobrev
Fri, 11/01/13, 10:29 AM
Ah, mas cuidado também com os que dão sono! No meu caso, paracetamol ataca meu estômago e ainda faz o favor de baixar minha pressão ao ponto da sonolência e da leseira. Passo mais nem perto!!!
Eu vou levar também um spray pro braço, que fica castigado com a tensão.
Eu não gosto muito de tomar remédio, mas vou levar os que eu tenho costume de tomar porque o stress deixa a gente mais propenso a ficar doente.

Assiss
Fri, 11/01/13, 03:10 PM
Colegas,
.

Faltou o indispensável chá de camomila que vc se esqueceu de por na lista.