PDA

Vizualizar Versão Completa : Quantos são chamados. Segue estimativa.

boblix
Tue, 24/04/12, 02:52 AM
Pessoal,

No link:
http://downloads.caixa.gov.br/_arquivos/concpubl/admissional/CONCURSO_PUBLICO_2010_POSICAO_16_04_2012.pdf

Vocês podem ter uma ideia de quantos chamaram no concurso de 2010. Se, e somente se, o de 2012 tiver o mesmo crescimento, no pólo de Curitiba teria que ficar entre os 220 primeiros...

PR Curitiba Técnico Bancário 220

Ficou curioso ? Veja na sua cidade!

lucystar
Tue, 24/04/12, 08:04 AM
Obrigado por postar a tabela :)

ser.aprovado
Tue, 24/04/12, 08:26 AM
Só 85 para Londrina? :| Balde de agua fria. Torcer para que sejam chamados mais desta vez.

Voltaire
Tue, 24/04/12, 09:07 AM
Bom, não posso me guiar muito na minha micro pelo que chamaram da última vez, pois há a previsão de abrirem 7 agências por aqui.

Ps: Há alguém da microregião de Criciúma aí?

fabiow
Tue, 24/04/12, 09:15 AM
Bom post cara. Deixo aqui a concorrencia da epoca caso vcs queiram comparar com a de 2012. NA Bahia mesmo praticamente dobrou nos micro-polos.

http://www.cespe.unb.br/concursos/caixanm22010/arquivos/CAIXA_10_NM_NACIONAL_DEMANDA_2_VFINAL_14.05.2010.P DF

AdamStamm
Tue, 24/04/12, 11:56 AM
Também sou de Curitiba. Temos que avaliar duas situações:
1 - A Caixa entrou em projeto de expansão esse ano.
2 - Geralmente na reta final são chamados mais candidatos.

Acredito que pela expansão esse número de 220 vá para a casa de 440 e sendo mais otimista 800. O B.B abriu 1.000, chegando a sonhar talvez chegue acima disso. Se tudo o que dizem sobre a expansão for verdadeiro.

Será que com 46 pontos eu tenho alguma chance? To morrendo de medo. =/

NothingMan
Tue, 24/04/12, 12:04 PM
Vão chamar muita gente. Antes mesmo de anunciar o edital o presidente já tava falando que iam contratar 12 mil.

http://www.correiodoestado.com.br/noticias/caixa-vai-contratar-12-mil-funcionarios-neste-ano_140825/

Humberto Hitosh
Tue, 24/04/12, 01:20 PM
Acredito que as cidades que chamaram pouco em 2010 vão chamar muitos agora em 2012, logicamente!

fabiow
Tue, 24/04/12, 01:32 PM
Trago aqui mais dados pra melhorar as previsões

Lista no Diario oficial dos classificados do concurso cef 2010 (contem nome, nota por micropolo, nota por macropolo, classificaçao por micro e por macro)
http://www.in.gov.br/visualiza/index.jsp?data=29/06/2010&jornal=3&pagina=98&totalArquivos=232

Lista de Provas daquela epoca (60 questoes)
http://www.resultadoconcursos.net/gabaritos-e-provas-do-concurso-da-caixa-economica-2010-nm/

---------
Estou organizando em uma lista o meu polo pra melhor visualização (Senhor do Bonfin - Ba) Depois eu publico ela com os dados. Devido a concorrencia ter sido menor, foi necessario notas menores pra ser chamado;

Alguns dados interessantes: Ap - Senhor do Bonfim - Ba
Quantidade de Inscritos 2010 - 2.556
Classificação Ultimo candidato convocado pra Exames Admissionais - 88º Lugar
Nome do candidato - Jucinei Jair Costa de Novais
Nota no Micropolo - 36.26
Nota no Macropo - 37.51
----
Nome do 1º (Primeiro) colocado - Rodrigo de Oliveira Matos,
Nota Micropolo - 43.10,
Nota Macropolo - 44.89
-----------------
Diferença de Nota do 1º pro 88º = 9 pontos. Se essa diferença se mantiver e as estatisticas forem proximas as desse ano, preciso torcer para que o 1º tenha tirado 51 a 53 pontos no maximo. (Logico que são só suposições)

----- Eu fiz 44
Há esperanças =)...

boblix
Tue, 24/04/12, 01:39 PM

Acredito que pela expansão esse número de 220 vá para a casa de 440 e sendo mais otimista 800. O B.B abriu 1.000, chegando a sonhar talvez chegue acima disso. Se tudo o que dizem sobre a expansão for verdadeiro.

46 parece ser um número bom 77% da prova.

Acho que você deve focar nos recursos que é até hoje!

AdamStamm
Tue, 24/04/12, 01:49 PM
46 parece ser um número bom 77% da prova.

Acho que você deve focar nos recursos que é até hoje!

Com certeza, já encaminhei o meu sobre a CETIP o único que vi prejuízo real para mim.

boblix
Tue, 24/04/12, 01:55 PM
Acertou a do firewall ?

AdamStamm
Tue, 24/04/12, 02:01 PM
Acertei, sou técnico em informática eu não vejo recurso naquela não, bati o olho e respondi de pronto. Ao meu ver é o seguinte: O Firewall é FEITO para proteger contra ataques de worms, hackers, rootkits etc... Existe meio de burlar o firewall? SIM, porém a questão pedia claramente o que NÃO era função do Firewall, e a prevenção de Phishing é feita pelo SmartScreen e não pelo Firewall, logo a resposta é verdadeira. Veja existem firewalls com a função de proteger Phishing? NÃO, existem ANTIVIRUS que COMPLEMENTAM o firewall.

Enfim este é meu parecer técnico, lembrando que prática é prática e teoria é outra coisa. Se a prova pedisse prática teriam que anular a do cheque cruzado em vista que eu sempre consegui sacar na boca do caixa. Respondi corretamente a do cheque pois eu sei que em TEORIA o cheque deve ser depositado.

boblix
Tue, 24/04/12, 02:04 PM
Você precisa se atualizar então:

"PROTEJA a sua identidade digital
O Kaspersky PURE possui as ferramentas de que necessita para proteger a sua identidade digital. Inclui a mais recente tecnologia anti-phishing, gestão segura de palavras-passe, teclado virtual e muito mais… para sua tranquilidade enquanto estiver online. "

Fonte:
http://www.kaspersky.com/pt/kaspersky-pure

É a palavra do kaspersky contra a sua. (coloquei a fonte, que pode ser consultada por todos) :)

Diogo Vilar
Tue, 24/04/12, 02:26 PM
Acredito que as cidades que chamaram pouco em 2010 vão chamar muitos agora em 2012, logicamente!

Nossa tomara amigo, para região que eu fiz nao foi chamado nada em 2010, ou melhor acho q nem teve para essa região então minha esperança e charme um bom numero agora. Na minha região de Anápolis Goiás foram 6600 inscritos, fiz 47=78% e rezando agora.....

AdamStamm
Tue, 24/04/12, 02:29 PM
Você precisa se atualizar então:

"PROTEJA a sua identidade digital
O Kaspersky PURE possui as ferramentas de que necessita para proteger a sua identidade digital. Inclui a mais recente tecnologia anti-phishing, gestão segura de palavras-passe, teclado virtual e muito mais… para sua tranquilidade enquanto estiver online. "

Fonte:
http://www.kaspersky.com/pt/kaspersky-pure

É a palavra do kaspersky contra a sua. (coloquei a fonte, que pode ser consultada por todos) :)

Então, e o que é o Kapersky? É como eu disse, o antivirus pode COMPLEMENTAR o firewall e pode proteger, mas não é a função do FIREWALL própriamente dita. Se a pergunta fosse "O Firewall combinado com o anti-virus Kapersky protege contra phishing?" Aí SIM é verdadeira. Agora apenas o Firewall não.

jaraki
Tue, 24/04/12, 02:29 PM
o q eu reparo é q tem ciclos.. se vc pegar a lista de convocados dos últimos concursos.. geralmente aquele polo q vinha chamando pouco a 2 concursos.. chama um pouco mais no próximo..

o q vinha chamando bem nos últimos dois.. da uma pequena caída..

mas nada mto longe do q foi chamado no ultimo... acho q se colocar uma margem de 50 pra mais ou pra menos dos q foram chamados no ultimo da pra ter uma noção pra esse..

Humberto Hitosh
Tue, 24/04/12, 02:52 PM
Nossa tomara amigo, para região que eu fiz nao foi chamado nada em 2010, ou melhor acho q nem teve para essa região então minha esperança e charme um bom numero agora. Na minha região de Anápolis Goiás foram 6600 inscritos, fiz 47=78% e rezando agora.....

Também fiz 47 e para Campo Grande que tem uns 7000 e poucos inscritos. Mas acredito que irei passar sim...
Meu amigo que trabalha lá falou que esse ano estão abrindo + 5 agências também aqui na cidade...

boblix
Tue, 24/04/12, 03:22 PM
Pessoal, vocês podem fazer estimativas até 2014 :)
Mas o prazo para recurso é hoje. Fiquem ligados, uma questão pode colocar você para dentro ou para fora!
A cesgranrio errou duas, mas se não aplicarmos recursos nada será feito.

Eu fiz minha parte. As que vocês achem que vale a pena é apenas interpor e pronto.

Diogo Vilar
Tue, 24/04/12, 04:02 PM
Pessoal, vocês podem fazer estimativas até 2014 :)
Mas o prazo para recurso é hoje. Fiquem ligados, uma questão pode colocar você para dentro ou para fora!
A cesgranrio errou duas, mas se não aplicarmos recursos nada será feito.

Eu fiz minha parte. As que vocês achem que vale a pena é apenas interpor e pronto.

Nossa madei três recusos já, espero q me ajudem....

boblix
Tue, 24/04/12, 04:50 PM
Nossa madei três recusos já, espero q me ajudem....

Tamo junto! :D

fabiow
Tue, 24/04/12, 05:04 PM
É mas não vamos desvirtua o Assunto do TOPICO nao galera. Esse topico é Sobre estimativa de convocação/pontuação/classificaçao etc. Nada haver começar a discutir sobre recursos aqui. Existem outros topicos pra isso. Abraços

boblix
Tue, 24/04/12, 06:20 PM
é verdade fábio! obrigado pela orientação, acabei saindo do assunto também e não gosto quando isso acontece. desculpe-me.

marcinho
Tue, 24/04/12, 08:00 PM
Kaspersky é um ANTIVIRUS.

pekena
Tue, 24/04/12, 08:15 PM
Juiz de Fora com 186 classificados e pouco mais de 7 mil inscritos
Será que com 47 questões e 11 mil inscritos sobra uma vaguinha pra mim??? Difícil ne? Acho que dancei nessa :(

fabiow
Tue, 24/04/12, 10:58 PM
Sua pontuacao ta boa apesar da alta concorrencia. Nao desanime pq esse ano e 2013 vao chamar mais pessoas que 2010 /2011 - Estimativa de 12.000 segundo propria CEF

boblix
Tue, 24/04/12, 11:08 PM
Juiz de Fora com 186 classificados e pouco mais de 7 mil inscritos
Será que com 47 questões e 11 mil inscritos sobra uma vaguinha pra mim??? Difícil ne? Acho que dancei nessa :(

Se 6 questões que você errou forem anuladas vai para 53.

Eu entrei com recurso nas seguintes questões do gabarito 5:
8,10 (matemática - VPL e taxa anual)
20 (atendimento - apresentações eficientes)
24 (caixa - vinculada ao BACEN e Min.Fazenda)
41 (bancários - cetip)
32 (bancários - domicílio)
60 (informática - firewall)

Tem um tópico para cada recurso. E quanto mais pessoas entrarem maior a chance destas questões caírem. :)

Mas atenção acaba hoje à meia-noite (só tem 1hora para postar no site da cesgranrio)

gilbertomsn
Wed, 30/05/12, 10:01 PM
Aí galera, tem um novo arquivo de 28/5 no site da Caixa:

http://downloads.caixa.gov.br/_arquivos/concpubl/admissional/CONCURSO_PUBLICO_2010_POSICAO_28_05_2012.pdf

Diogo Vilar
Thu, 31/05/12, 09:14 AM
Galera na minha região q prestei Anapolis - Go nao tem nenhum chamado nesse ultimo concurso. Provavelmente chamaram nesse né ??? Fiquei em 78 tinha 6700 e poucos inscritos.

sidmargarcia
Thu, 31/05/12, 10:06 AM
Na região de São José do Rio Preto chamaram no último, pouco mais de 130. O Superintendente geral da região disse (no jornal) que eles pretendem dobrar o quadro de funcionários na região nos próximos anos (parece que não estão dando conta da demanda, ainda mas agora com agencias abertas 1 hora mais cedo), então acredito que desse novo concurso, chamarão pelo menos uns 250!

Humberto Hitosh
Thu, 31/05/12, 10:51 AM
Engraçado é na minha cidade...
Campo Grande - MS, mesmo sendo capital no último concurso chamou somente 37!

Mineiro
Thu, 31/05/12, 11:24 AM
Perguntinha boba:
Se sou chamado para uma cidade que não interessante, posso abrir mão desta vaga sem abrir mão de outra vaga que eventualmente possa ocorrer numa cidade que me interessa?

NothingMan
Thu, 31/05/12, 11:31 AM
Perguntinha boba:
Se sou chamado para uma cidade que não interessante, posso abrir mão desta vaga sem abrir mão de outra vaga que eventualmente possa ocorrer numa cidade que me interessa?

Também queria saber como funciona esse esquema das cidades do macropolo e a do polo!

Alosker
Thu, 31/05/12, 11:37 AM
Perguntinha boba:

Boba nada.
É a pergunta mais relevante do concurso todo.
É o que muita gente quer saber desde o início (inclusive eu).
Pelo escrito no edital, a pessoa que não aceitar a vaga é eliminada, mas já li em algum tópico aqui no fórum que não é bem assim, tão rígido.

Pretendo ir amanhã numa agência da caixa e perguntar lá.

sidmargarcia
Thu, 31/05/12, 11:47 AM

É duro! Nesse vão chamar bem mais que isso, ainda assim, no MS chama bem pouco mesmo. Aqui é uma região bem grande, por isso chama bastante; ainda assim aí tem quase 1 milhão de habitantes, acho que 37 é bem pouco!

sidmargarcia
Thu, 31/05/12, 11:56 AM
Nossa, tava vendo aqui, a Caixa tá torando o pau em convocações hiem! Na região de Rio Preto no começo de maio tinham convocado até o 121 para trabalhar e até o 131 para os exames médicos. Agora no final do mês já convocaram até o 135 para trabalhar e até o 159 para os exames! Se chamarem pelo menos 10 por mês está bom!

Mineiro
Thu, 31/05/12, 12:06 PM
Também queria saber como funciona esse esquema das cidades do macropolo e a do polo!

Acabei de ler no edital. Se você declinar da vaga para a unidade a que foi designado no seu polo, automaticamente estará desistindo do concurso.

novatinha
Thu, 31/05/12, 12:08 PM
Acabei de ler no edital. Se você declinar da vaga para a unidade a que foi designado no seu polo, automaticamente estará desistindo do concurso.

Pelo edital você pode desistir do macropolo, do micro jamais ou perde a vaga!!!

Mineiro
Thu, 31/05/12, 12:27 PM
É pelo edital parece que não pode desistir nem do macropolo!!!

Mas para te chamar pelo macropolo é necessário não haja ninguém do micropolo correspondente à vaga. Isso me parece super dificil. Olha quantos se classificaram no seu micro polo. No meu que teve nota de corte de 44, foram 675.

sepchampions
Thu, 31/05/12, 10:59 PM
Pelo que li no edital se vc se inscreveu pra cidade A do macropolo 1 e lhe chamarem pra vc ir pra cidade B do macropolo 1 vc pode recusar sim ai vc não sera mais chamado pra outra cidade e vai te que espera uma vaga na cidade que vc se inscreveu no caso a A

novatinha
Thu, 31/05/12, 11:29 PM
Mas para te chamar pelo macropolo é necessário não haja ninguém do micropolo correspondente à vaga. Isso me parece super dificil. Olha quantos se classificaram no seu micro polo. No meu que teve nota de corte de 44, foram 675.

Corrigi no post!!!
Pode desistir do macro e nunca mais chamam pela macro apenas pela micro.
Da micro jamais poderá desistir se chamarem ou já era sua vaga no concurso!!!

beijos

Humberto Hitosh
Fri, 01/06/12, 02:43 AM
É duro! Nesse vão chamar bem mais que isso, ainda assim, no MS chama bem pouco mesmo. Aqui é uma região bem grande, por isso chama bastante; ainda assim aí tem quase 1 milhão de habitantes, acho que 37 é bem pouco!

Fala sid...
Então, meu amigo que trabalha na CAIXA falou que a CEF vai abrir esse ano e ano que vem 7 novas agências aqui na cidade, dessas 7 abrirão 4 novas agências em 2012 ainda... Fiquei em 71º, acredito que consigo sim!
Fé em Deus! :D

Abraço!

sidmargarcia
Fri, 01/06/12, 08:17 AM
Fala sid...
Então, meu amigo que trabalha na CAIXA falou que a CEF vai abrir esse ano e ano que vem 7 novas agências aqui na cidade, dessas 7 abrirão 4 novas agências em 2012 ainda... Fiquei em 71º, acredito que consigo sim!
Fé em Deus! :D

Abraço!

É claro! só pra essas 4 agências, vão chamar pelo menos uns 80 novos concursados!

sidmargarcia
Fri, 01/06/12, 08:19 AM
Aqui o negócio tá a todo vapor! Acho que vão chamar 24 do ultimo concurso esse mês, os que já receberam o 1º telegrama. Somados com os 14 do mês passado, dá 38! Se continuar assim, serei chamado até o dia das crianças em outubro (xD :D)

juliogreca
Fri, 01/06/12, 03:00 PM
NOTÍCIA QUENTE DE BASTIDOR:

A Caixa está com planejamento de lançar um PDV no final do ano.
Já existem notícias que, em função do plano de expansão, o PDV será antecipado para Julho/2012 logo após a homologação do resultado do concurso.

Kelen Ávila
Fri, 01/06/12, 03:32 PM

Já existem notícias que, em função do plano de expansão, o PDV será antecipado para Julho/2012 logo após a homologação do resultado do concurso.

Se for verdade, com o Plano de Demissão Voluntária é oferecido uma boa indenização. Por isso muitos empregados acabam aderindo.. bom para os novos habilitados.. a contratação de novos técnicos acaba sendo alta para suprir essa evasão \o/

Mineiro
Fri, 01/06/12, 03:44 PM

Cara, não faz sentido nenhum ter um PDV e ao mesmo tempo um Plano de expansão.

É como ligar o ar condicionado e o aquecedor ao mesmo tempo.

Alosker
Fri, 01/06/12, 03:52 PM
Aê, manolos, notícia fresquinha sobre a forma de chamar candidatos, conseguida em primeira mão com funcionária da CEF:

Chamam os candidatos em blocos, que ela chamou de "turma alguma coisa" (n lembro), em contingentes que variam conforme necessidades das agências no momento.

Supondo uma leva inicial de, por exemplo, 30 pessoas para a 1a turma, ocorre a escolha da agência pelos candidatos, tendo por base - e por ordem - a classificação.
O que equivale dizer que (considerando o exemplo acima):
1o colocado - escolhe primeiro
30o colocado - fica com a última vaga, na agência preterida por todos os antecessores (se não gostar, não há o que fazer senão desistir)

Do que podemos concluir com segurança que agora é contar com a sorte, pelo menos para aqueles que não passaram, digamos, entre os 5 primeiros.

Voltaire
Fri, 01/06/12, 03:58 PM
Alosker
Corretíssimo. É preferível que chamem até o candidato bem à sua frente, e na próxima leva você seja o primeiro a escolher a cidade:D

Jaimefaio
Fri, 01/06/12, 04:04 PM
É claro! só pra essas 4 agências, vão chamar pelo menos uns 80 novos concursados!

Opa tudo bem, alguém aqui sabe a médias de funcionários por agência?
Um amigo meu diz ter visto na tv, em uma entrevista, que no meu polo seriam 15. Se for realmente minhas esperanças aumenta muito.:p

Voltaire
Fri, 01/06/12, 04:34 PM
Jaimefaio
A agência aqui da minha cidade tem em torno de 30 funcionários concursados... Mas não sei te informar a média geral.

FabiGraci
Fri, 01/06/12, 06:36 PM
Ratifico a informação do nosso amigo Alosker.
Também conversei com um funcionario da Caixa que me disse o mesmo. Os classificados são chamados em blocos, vão a um auditório, recebem todas as informações do RH e lá mesmo escolhem o local (não necessariamente agencia). Bom, pelo menos aqui em São Paulo, na turma desse meu amigo, havia a possibilidade de escolher algumas áreas em escritório. Mas a informação de que os primeiros de cada bloco serem privilegiados procede.

Aê, manolos, notícia fresquinha sobre a forma de chamar candidatos, conseguida em primeira mão com funcionária da CEF:

Chamam os candidatos em blocos, que ela chamou de "turma alguma coisa" (n lembro), em contingentes que variam conforme necessidades das agências no momento.

Supondo uma leva inicial de, por exemplo, 30 pessoas para a 1a turma, ocorre a escolha da agência pelos candidatos, tendo por base - e por ordem - a classificação.
30o colocado - fica com a última vaga, na agência preterida por todos os antecessores (se não gostar, não há o que fazer senão desistir)

Do que podemos concluir com segurança que agora é contar com a sorte, pelo menos para aqueles que não passaram, digamos, entre os 5 primeiros.

pmelloc
Fri, 01/06/12, 07:38 PM
nossa gente, tomara que anulem essas questões!
fiz 45 e minha colocação não dá nem pra sonhar em ser chamada : (

marcinho
Fri, 01/06/12, 08:22 PM

Trabalho de correspondente na caixa, e conversei com uma menina que foi chamada um pouco antes da greve do ano passado, ela me falou a msm coisa, as turmas com 20~30 pessoas. Mas ela nao me disse ao certo de quanto em quanto tempo eles fazem essas turmas... Pq ficou mais de 1 mes com greve, a dela foi antes da greve e a outra proxima um mes depois da greve. Entao foi um espaço de 2 meses... Seria isso mesmo?

Violet11
Fri, 01/06/12, 10:20 PM
Aí galera, tem um novo arquivo de 28/5 no site da Caixa:

http://downloads.caixa.gov.br/_arquivos/concpubl/admissional/CONCURSO_PUBLICO_2010_POSICAO_28_05_2012.pdf

Alguem sabe onde encontro uma lista dessa dos convocados para outros concursos? (no caso to querendo saber do metro) obrigada

sepchampions
Fri, 01/06/12, 11:47 PM
Alosker essa noticia é muito boa to vendo que tenho 90% de chances de trabalhar na agencia aqui do meu bairro a menos de 1 km da minha casa,é bom que não tenho que acorda 2 horas antes de começar o expediente para pegar onibus em horario de pico em Salvador que é um inferno.

Vintage
Sat, 02/06/12, 12:10 AM
Torcendo para duas turmas de 29, e eu sendo o primeiro a escolher da 3ª turma.

herimeso
Sat, 02/06/12, 12:18 AM
nossa gente, tomara que anulem essas questões!
fiz 45 e minha colocação não dá nem pra sonhar em ser chamada : (

Olha só não quero tirar a esperança de sua aprovação, ou de sua
melhor colocação se já aprovada, porém já foi publicada a decisão
de não anulação de nenhuma questão do concurso!!

Segue link:
http://www.cesgranrio.org.br/pdf/caixa0112_m/cef012012_nm_resposta_recursos.zip

Banca com muitas defecções e sem humildade para anular questões, menos mal que to dentro e ainda vai levar um tempo pra chamarem... Bom pra poder estudar pra Escrivao PF (pra Agente fiquei por 3pts q m...) e pra AFRF e ATRF!

BoaSorte

Gabriel_Saints
Sat, 02/06/12, 06:25 PM
Opa tudo bem, alguém aqui sabe a médias de funcionários por agência?

De acordo com um profº meu e funcionário da CAIXA, uma agência precisa ter no mínimo 08 funcionários para iniciar as atividades. Obviamente que as características da região influenciam neste número para mais.

Bruno Romero
Sat, 02/06/12, 06:37 PM

Humberto, blz ?

Fiquei em 80ª e não tenho esperança em ser chamado. Vc disse q teremos mais 7 novas agências até o ano q vem aqui na capital, porém, um amigo meu q tbm trabalha na CEF disse q essas vagas, na sua grande maioria (90%) são preenchidas com transferências! Por isso q Dourados já chamou 57 para exames pré-admissionais.
Não quero te desanimar, mas na minha opinião, não acredito q chamem mais que 50 aprovados aqui para CG nesse concurso desse ano.

Mineiro
Sat, 02/06/12, 06:47 PM

Tenho que admitir que realmente há um PDV. Me parece que a intenção é trocar profissionais mais caros por mais baratos.

Desculpe qualquer coisa.

hamilton junior
Sun, 03/06/12, 09:38 PM
Olá pessoal.
Bom esse foi meu segundo concurso tive um acerto de 45 questões e tirei 7 na redação. Fiquei em 184 no polo de Anápolis Goiás (7 mil concorrentes) e 1174 no estado de Goiás todo (41 mil concorrentes). Será que tenho chances de ser chamado? Eu acho que sim.

Concurso passado não teve pára o polo de Anápolis, e minha cidade (Anápolis) foi integrada no polo de Goiânia onde se chamou 419 pessoas para uma região de mais de três milhões de habitantes. Acho que me chamam. O polo de Anápolis tem cerca de 16 agências 6 em Anápolis e digamos que uma para cada uma das outras 10 cidades do polo.

Gostaria de saber se cidades próximas a Anápolis como Corumbá, Petrolina de Goiás, Cocalzinho Abadiânia que possuem mais de 15 mil hab ,que ficam a menos de 60 km de Anápolis (a mais distante 64 km), criarem agências por causa da expansão elas passariam a integrar o polo de Anápolis? (Tendo em vista que a algumas cidades no polo de Anápolis que ficam a mais de 200 km).
Se sim então o polo poderia ter mais de 25 agências em um raio de quase 1 milhão de pessoas.

Bom creio que me chamam também pq os funcionários públicos do estado de Goiás que são cerca de 130 mil ou mais passaram a receber os salários na caixa e o projeto de expansão da caixa para Goiás e abrir cerca de 80 agências no estado (a maioria em cidades com mais de 15 mil hab).

Bom com essas informações alguém ai que está por dentro me responda.
Tenho chances?
E cidade com novas agências podem passar a integrar o polo de Anápolis?

Fiquei muito feliz pelo resultado mais foi com muito esforço estudava até de madrugada, trabalhava de tarde e faço facul de manhã.

Valeu pessoal te mais.
Aguarde de respostas.

Michel Cecareli
Tue, 05/06/12, 08:37 PM

Também acertei 46, mas se for levar em conta a quantidade de pessoas que foram chamadas em Curitiba no último concurso é de desanimar. O negócio é esperar e boa sorte para nós.

luanrosa
Tue, 05/06/12, 09:30 PM
Pessoal,

No link:
http://downloads.caixa.gov.br/_arquivos/concpubl/admissional/CONCURSO_PUBLICO_2010_POSICAO_16_04_2012.pdf

Vocês podem ter uma ideia de quantos chamaram no concurso de 2010. Se, e somente se, o de 2012 tiver o mesmo crescimento, no pólo de Curitiba teria que ficar entre os 220 primeiros...

PR Curitiba Técnico Bancário 220

Ficou curioso ? Veja na sua cidade!

Não consegui acessar seu link, mas o meu deu certo, postei em outro tópico e está abrindo, segue abaixo link para contratações de 2010.

http://downloads.caixa.gov.br/_arquivos/concpubl/admissional/CONCURSO_PUBLICO_2010_POSICAO_04_06_2012.pdf

Fábio Bosco
Tue, 05/06/12, 10:56 PM
Aew pessoal, saiu uma nova tabela com os convocados do concurso 2010 até 04/06/2012.
Enjoy!

http://downloads.caixa.gov.br/_arquivos/concpubl/admissional/CONCURSO_PUBLICO_2010_POSICAO_04_06_2012.pdf

luanrosa
Tue, 05/06/12, 11:27 PM
Aew pessoal, saiu uma nova tabela com os convocados do concurso 2010 até 04/06/2012.
Enjoy!

HAHAHAHA, amigo, vc. passou batido né? olhe para cima! hsaudhusdhsa

O cara vem na ansiedade postar o que acha, eu fiz a mesma coisa quase, mas essa foi engraçada, exatamente o mesmo link!

abraços boa sorte!

juliogreca
Wed, 06/06/12, 02:27 PM
Cara, não faz sentido nenhum ter um PDV e ao mesmo tempo um Plano de expansão.

É como ligar o ar condicionado e o aquecedor ao mesmo tempo.

Mineiro,

A notícia que tive é de fonte quente. Veio de duas agencias diferentes aqui em Minas. São palavras da superintendente em visita à essas agencias.
Parece um loucura como você disse mas não é!

renato3r
Wed, 06/06/12, 04:14 PM
Fiquei em
Classificação no POLO: 174 na região de GOIANIA

abiliodecristo
Sat, 09/06/12, 12:59 AM
nformação interessante para futuros empregados da CAIXA!
http://www.bancariosdf.com.br/site/i..._2011_2012.pdf

ACORDO COLETIVO DE TRABALHO ADITIVO A CONVENÇÃO
COLETIVA DE TRABALHO – CCT – CONTRAF – 2011/2012
DISPOSIÇÕES ESPECIAIS
CLÁUSULA 48 – AMPLIAÇÃO DO QUADRO
A CAIXA se compromete a ampliar o quadro de pessoal autorizado em no mínimo 5.000
(cinco mil) novos postos de trabalho, até 31.12.2012.
Parágrafo Único – Em casos de elevado número de desligamentos, a CAIXA se compromete
a, com a maior brevidade possível, prover os respectivos postos de trabalho.

Fernando - RJ
Mon, 11/06/12, 11:01 AM
Pessoal li em outro forum que chamam por agencia da CEF em media 15 tecnicos bancarios ...será mesmo? acho muito.

AdamStamm
Mon, 11/06/12, 11:58 AM
Também acertei 46, mas se for levar em conta a quantidade de pessoas que foram chamadas em Curitiba no último concurso é de desanimar. O negócio é esperar e boa sorte para nós.

Olha temos que pensar no seguinte, em 2011 não ocorreram convocações por causa da dona Dilma. E as notícias que eu estou recebendo são as melhores possíveis. Há uma superintendência centralizadora do Sul aqui em Curitiba, com a expansão eles quebraram essa SR em várias partes e estão abrindo várias pelo estado e aqui na capital, com isso a Caixa precisa promover muita gente para criar as cúpulas dessas SRs, assim sobra vagas. Sem contar a própria expansão de agências e etc... Me garantiram que até o final desse ano mais ou menos 250 serão chamados, o que da a quantidade de convocados do concurso de 2010 inteiro, vamos aguardar... Pela média estão chamando muita gente nesse final a cada mes varia de 20 a 50 convocações, se esse ritmo seguir serei chamado em Junho do ano que vem \o\

JuniorBL
Thu, 14/06/12, 11:50 AM
Bom Dia a todos,
Vi algumas mensagens postadas com informações enganosas e resolvi contibuir com este forum.

1. Plano de PDV: é verdadeira e já foi aberto o plano de PDV; internamente estão chamando este plano de LOVE (Larga o Osso VEio). Porem não se trata de trocar profissionais mais caros por mais baratos pois existe um rigoroso plano de carreira dentro da CEF. O objetivo é substituir os profissionais que já se encontram em periodo de aposentadoria e não estão a fim de trabalhar (coisa de empresa publica que não demite).

2. EXPANSAO: alguns tem acreditado que este ano a CEF possa contratar o dobro ou até o triplo do que foi contratado no último concurso. Isto também nao deve ser verdade pois do Concurso de 2010, até 04/Jun foram contratados a nivel Brasil, mais de 12 mil concursados, ou seja, o mesmo numero previsto para este ano.

3. BAIXA CONTRATACAO EM 2011: nao posso afirmar que isto seja verdade, mas se for, com certeza prejudicará a contratacao do novo concurso, pois como dito acima, foram contratados 12 mil do concurso anterior e sem duvida estao contratando até hoje.

Nao quero jogar balde de agua fria em ninguem, afinal também sou um que estou esperando ser chamado neste novo concurso, mas nao sejamos otimistas demais para nao se decepcionar.

O que existe de verdade é que as contratações neste segundo semestre serão grandes, tanto que se fala de uma força tarefa para atender a necessidade de tantas contratações.

Uma informação pertinente, obtida dentro da CEF é que a maior necessidade de funcionários é para a região Sul e Sudeste que apresentam grande defasagem de funcionarios, além de projetado grande numero de adesao ao PDV em curso. Isto é de deixar os concursados deste ano destas regiões mais animados.

Um fato que eu não consegui entender é que por exemplo no polo em que me cadastrei (SP Centro), foram aprovados na 1a etapa mais de 1500 candidatos, embora, tenham sido chamados somente 310 do concurso anterior. Não acredito que a prova de redação possa reprovar tanta gente assim. De qualquer forma, é mais uma informação.

Espero ter contribuido com todos e, excluidos alguns fantasmas de informação incorreta.

Mustang69
Thu, 14/06/12, 12:23 PM
Bom Dia a todos,
Vi algumas mensagens postadas com informações enganosas e resolvi contibuir com este forum.

1. Plano de PDV: é verdadeira e já foi aberto o plano de PDV; internamente estão chamando este plano de LOVE (Larga o Osso VEio). Porem não se trata de trocar profissionais mais caros por mais baratos pois existe um rigoroso plano de carreira dentro da CEF. O objetivo é substituir os profissionais que já se encontram em periodo de aposentadoria e não estão a fim de trabalhar (coisa de empresa publica que não demite).

2. EXPANSAO: alguns tem acreditado que este ano a CEF possa contratar o dobro ou até o triplo do que foi contratado no último concurso. Isto também nao deve ser verdade pois do Concurso de 2010, até 04/Jun foram contratados a nivel Brasil, mais de 12 mil concursados, ou seja, o mesmo numero previsto para este ano.

3. BAIXA CONTRATACAO EM 2011: nao posso afirmar que isto seja verdade, mas se for, com certeza prejudicará a contratacao do novo concurso, pois como dito acima, foram contratados 12 mil do concurso anterior e sem duvida estao contratando até hoje.

Nao quero jogar balde de agua fria em ninguem, afinal também sou um que estou esperando ser chamado neste novo concurso, mas nao sejamos otimistas demais para nao se decepcionar.

O que existe de verdade é que as contratações neste segundo semestre serão grandes, tanto que se fala de uma força tarefa para atender a necessidade de tantas contratações.

Uma informação pertinente, obtida dentro da CEF é que a maior necessidade de funcionários é para a região Sul e Sudeste que apresentam grande defasagem de funcionarios, além de projetado grande numero de adesao ao PDV em curso. Isto é de deixar os concursados deste ano destas regiões mais animados.

Um fato que eu não consegui entender é que por exemplo no polo em que me cadastrei (SP Centro), foram aprovados na 1a etapa mais de 1500 candidatos, embora, tenham sido chamados somente 310 do concurso anterior. Não acredito que a prova de redação possa reprovar tanta gente assim. De qualquer forma, é mais uma informação.

Espero ter contribuido com todos e, excluidos alguns fantasmas de informação incorreta.

Desculpe-me, mas está bem equivocado qdo às convocações no SP Centro. Tb prestei nessa micro e chamaram 867 aprovados (já faz tempo inclusive), sendo que esse número representa todos os aprovados! Depois passaram a acessar a lista da macrorregião para esse polo.

http://downloads.caixa.gov.br/_arquivos/concpubl/admissional/CONCURSOS_PUBLICOS_2010_E_2011_POSICAO_11_06_2012. pdf

JuniorBL
Thu, 14/06/12, 12:37 PM
Caro Mustang69

Obrigado pela correção. Você está certo, eu é que me confundi, pois também estou acompanhando a região SP Sul, onde meu filho tambem prestou o concurso e nesta foram 300.

De qualquer forma, creio que o restante da informação prestada está correta, ou você discorda de algo mais?

Esta é a função do forum, discutir detalhes para o engrandecimento de todos.

Nana2009
Thu, 14/06/12, 03:54 PM
alguém sabe a partir de que data podem começar a convocar os aprovados em São Paulo Sul -Santo Amaro?

AdamStamm
Fri, 15/06/12, 02:04 PM
Bom Dia a todos,

Junior me desculpe mas não acreditar na expansão é um grande equivoco. TODAS as SR's que forneceram entrevistas afirmaram a expansão e ainda em uma entrevista a SR do RJ afirmou que o número de convocações irá aumentar muito. Basta procurar pelo google.

leo182
Fri, 15/06/12, 02:33 PM
alguém sabe a partir de que data podem começar a convocar os aprovados em São Paulo Sul -Santo Amaro?

Minha cara se vc tiver nas primeiríssimas pode ir preparando a documentação, pois o concurso de sua região venceu ontem dia 14, acho até que por este motivo eles adiantaram o resultado final, devem ter esgotado algums cadastros.

Nana2009
Fri, 15/06/12, 03:53 PM
Fiquei em 61°, ja devo preparar a documentação?

Bruno Romero
Fri, 15/06/12, 04:01 PM
Fiquei em 61°, ja devo preparar a documentação?

Nana, depende do seu polo! Se for Brasília, pode ir preparando, mas se for aqui no meu polo, Campo Grande - MS que chamou 37 no ultimo concurso, nem se preocupe com isso agora!

Nana2009
Fri, 15/06/12, 06:11 PM
Nana, depende do seu polo! Se for Brasília, pode ir preparando, mas se for aqui no meu polo, Campo Grande - MS que chamou 37 no ultimo concurso, nem se preocupe com isso agora!

Meu polo é para São Paulo Sul- Santo Amaro, no último chamaram 304, como fiquei em 61° devo já ir atrás da documentação???

Peterson Diego
Fri, 15/06/12, 06:23 PM
Meu polo é para São Paulo Sul- Santo Amaro, no último chamaram 304, como fiquei em 61° devo já ir atrás da documentação???

É melhor já corrermos atrás da documentação para não sermos pegos de surpresa depois. Assim quando a CEF chamar já estará tudo pronto e não haverá motivo para desespero. Eu já estou indo atras da minha documentação.

Vssantana91
Fri, 15/06/12, 06:24 PM

é bom ir adiantando logo que até o fim de ano te chamam

Bruno Romero
Fri, 15/06/12, 06:39 PM

Claro que pode sim! Cuidado com algumas certidões que tem validade de 90 dias. Verifica qual o prazo de emissão de cada uma delas, pois em alguns casos pode demorar 15 dias ou mais para ser emitida uma certidão.

MEGA_VET
Mon, 18/06/12, 12:38 AM
Alguém tem o arquivo ou link que mostre a lista de convocados? (os links postados estão todos offline).
Fui aprovado na posição 200 polo de Belo Horizonte e gostaria de saber se posso ter esperança.

Obrigado!

NothingMan
Mon, 18/06/12, 12:47 AM
Alguém tem o arquivo ou link que mostre a lista de convocados? (os links postados estão todos offline).
Fui aprovado na posição 200 polo de Belo Horizonte e gostaria de saber se posso ter esperança.

Obrigado!

Pode sim!
No último chamaram quase 600 pra BH.

http://www1.caixa.gov.br/download/asp/download.asp?subCategId=184&CategId=20&subCateglayout=Admissional&Categlayout=Concurso

MEGA_VET
Mon, 18/06/12, 12:50 AM
Pode sim!
No último chamaram quase 600 pra BH.

http://www1.caixa.gov.br/download/asp/download.asp?subCategId=184&CategId=20&subCateglayout=Admissional&Categlayout=Concurso

Opa, obrigado pela rápida resposta.

Agora é só esperar para ver quem vai chamar primeiro. Posição 200 no CEF e 194 no BB.

T+

Fábio Bosco
Thu, 21/06/12, 04:54 PM
Quentinho! Acabou de sair do forno.
Quantidade de chamados até 19/06/2012.
http://www1.caixa.gov.br/download/asp/ent_hist.asp?download=45300

Acredito que seja a última lista lançada referente ao concurso 2010, pois o mesmo irá expirar em alguns dias. Então, daqui pra frente "é nóis"!

leo182
Thu, 21/06/12, 11:38 PM
Quentinho! Acabou de sair do forno.
Quantidade de chamados até 19/06/2012.
http://www1.caixa.gov.br/download/asp/ent_hist.asp?download=45300

Acredito que seja a última lista lançada referente ao concurso 2010, pois o mesmo irá expirar em alguns dias. Então, daqui pra frente "é nóis"!

É isso aí Fábio Bosco, e ainda bem que no meu polo, nas três últimas atualizações não chamaram mais ninguém kkkk.

Boa sorte pra galera da fila de espera!

Fábio Bosco
Fri, 22/06/12, 12:16 AM
Vixiii leo182,
se fosse assim no meu polo não saberia se isso seria bom ou ruim kkkk
Essa ansiedade é f%#$!!!!!!!!!!!!

leo182
Fri, 22/06/12, 08:41 AM
Vixiii leo182,
se fosse assim no meu polo não saberia se isso seria bom ou ruim kkkk
Essa ansiedade é f%#$!!!!!!!!!!!!

No meu vai ser bom sabe por que, ta cheio de agencia nova pra inaugurar, dai num tem jeito, mesmo que demore, eles vão ter que chamar a galera de 2012 mesmo. A ansiedade agora no meu caso é só por "que dia" eu vou ser chamado rss.

renann
Fri, 22/06/12, 01:58 PM
alguem sabe informar quantas vagas para barreiras-ba para os aprovados em 2012

Bruno Romero
Fri, 22/06/12, 03:12 PM
alguem sabe informar quantas vagas para barreiras-ba para os aprovados em 2012

Não tem como saber quantas vagas irão abrir para nenhuma localidade. Mas, no ultimo concurso foram convocados 74 aprovados em Barreiras.

O concurso desse ano deve convocar um pouco mais.