PDA

Vizualizar Versão Completa : Futuros ATA`s

elenaft
Mon, 14/11/11, 07:59 AM
Olá Pessoal que está se preparando para o concurso de Assistente-Técnico Administrativo do MF.
Vamos aproveitar esta sala pra trocarmos informações, experiências, dúvidas, etc ...
:smt031

elenaft
Mon, 14/11/11, 09:44 AM
Espero que não, estou estudando conforme o edital de 2009.

Kazama
Tue, 29/11/11, 08:31 AM
É um concurso "modesto", não precisa vir com matérias novas.

Eu arriscaria dizer, que no máximo venha AFO a mais.

pdaibes
Tue, 29/11/11, 12:51 PM
Qual a jornada de trabalho de um ATA? 6h ou 8h por dia?

-c-r-i-s-
Thu, 01/12/11, 04:54 PM
Será que haverá alguma mudança nas materias??

A maior parte dos ATAs foram para a RFB e o mesmo deve acontecer com o próximo concurso. Se tiver alguma matéria nova ou vai ser por necessidade do trabalho na RFB ou relacionada à administração (adm. materiais, gestão de pessoas), nesse caso mais pra prova (eliminar candidatos) do q pro trabalho msm. Essa parte tá na moda agora e qq concurso de nível médio tá cobrando esses conhecimentos.

Qual a jornada de trabalho de um ATA? 6h ou 8h por dia?

A jornada é de 8h. É possível pedir redução de jornada para 6h ou 4h, logicamente com redução proporcional do salário.

-c-r-i-s-
Thu, 01/12/11, 05:04 PM
É um concurso "modesto", não precisa vir com matérias novas.

Eu arriscaria dizer, que no máximo venha AFO a mais.

Acho mais provavel entrar adm. materiais e gestão de pessoas do q AFO. Na verdade, a necessidade de conhecimento pro trabalho do ATA muda mto. Uns dão a sorte (ou o azar) de cair num lugar interessante, ser valorizado e ter mtas oportunidades (de conhecimento e de crescimento profissional); outros dão o azar (ou a sorte) de cair num lugar em q o trabalho é completamente rotineiro, q não exige nada do servidor, e sem reconhecimento.